[Info] Restaurar ROM 2.1 Oficial
Mensagem publicada 03 November 2011 - 08:47
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 06 November 2011 - 09:20
tender o tijolom é detectado pelo sut, mas quando entra em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou modo download deixa de o reconhecer, ja pus la uma ROM mas foi atraves do sd, mas ja me disseram que tive sorte em apanhar rede e nao ter perdido o imei...so queria era ser normal e instalar como voces as ROMS hehehehBoa noite a todos ja ando a uns dias a tentar por uma rom dentro deste tijolom.... mas se corro o sut ele detecta o tijolom renicia e nao sai do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, se tento este metodo, ele simplesmente nao me detecta o tijolom havera alguma hipotesse de por isto a funcionar??
Mensagem publicada 06 November 2011 - 11:03
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Mensagem publicada 09 November 2011 - 23:43
Mensagem publicada 10 November 2011 - 00:03
Mensagem publicada 18 November 2012 - 03:32
lol... ja tinha pensado nisso mas tive preguiça.. acabei de tentar num pc c XP e deu a primeira lol.. Obrigadao aos 2, salvaram-me! Grande Abraço
tb andei aqui as voltas. ao final de algumas horas descobri q era problema do seven. no XP deu à prinmeira...
Mensagem publicada 23 April 2014 - 09:55
Olá pessoal,
Depois de ter colocado a ROM 2.1, o meu Boston ficou com o menu marado, não me mostra os icones .
Já aconteceu a alguem?
Obrigado