Diferenças Rom HD e Gingerbread
Iniciado por
cssil2000
, Jan 18 2011 23:21
8 respostas a este tópico
Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:21
Boas, atualmente uso a Reflex HD e não tenho nada a reclamar, é rápida e estável quanto baste, mas como a curiosidade é f... , gostaria de saber se tenho alguma vantagem em substituir a minha HD por uma gingerbread?
Mensagem publicada 18 January 2011 - 23:34
Facil, backup a ROM e flasha a CM7 por exemplo e logo vês....

OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 19 January 2011 - 00:08
Nem mais...não há nada como experimentar e tirar as próprias conclusões

Mensagem publicada 19 January 2011 - 18:20
Eu testei só para ver, e acabei por ficarNem mais...não há nada como experimentar e tirar as próprias conclusões

henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 20 January 2011 - 07:20
as diferenças não são muitas mas são as suficientes para teres uma melhor performance principalmente gráfica... não é nada significativo, mas é uma questão de teres o melhor e o mais actual

Mensagem publicada 20 January 2011 - 09:07
E a falta do Sense?É fácil de esquecer?
Mensagem publicada 20 January 2011 - 10:54
O meu maior problema é mesmo a falta do Sense, ainda não tem nenhuma gingerbread com sense e eu estou mesmo acostumado com ele, por isso pra trocar por uma sem Sense teria que ter uma vantagem bem significativa, alguem sabe qual a previsão de uma Gingerbread com Sense ???
Mensagem publicada 03 February 2011 - 11:56
Sinceramente o sense...Já me fez mais falta. Neste momento, vou espetar um gingerbread no desire que até anda de lado.
Mensagem publicada 04 February 2011 - 12:38
(Movido para a secção das Roms)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.