Androids - 400€
Mensagem publicada 21 December 2009 - 16:33
Mensagem publicada 21 December 2009 - 16:50
Mensagem publicada 21 December 2009 - 17:50
Mensagem publicada 21 December 2009 - 17:54
pelo q se fala por ca, entre 1 e 2 dias, dependendo do uso, redes ligadas, versao da ROM instalada, e versao do equipamentoQual a autonomia de um android com pouco uso por dia? Umas 6 chamadas por dia, umas 2 sms. Digo isto assim porque é o que faço com o meu telemóvel, mas duvido que com um android seja assim lol
Mensagem publicada 21 December 2009 - 18:24
- HTC Dream (G1)
- Motorola Milestone
- Motorola Dext
- LG GW620
Mensagem publicada 21 December 2009 - 18:54
Pois, está tudo para Janeiro/Fevereiro de 2010.E não há datas de lançamento? Estou tão farta, mas tão farta, já ponderei comprar um smarphone com Winsdows mobile,.
Em termos de rapidez há diferenças. Sou utilizador de android e WinMo e o android é mais rápido e fluido do que o WinMo, para além de ser mais user friendly.Quais as diferenças entre os dois? Supondo que acham o android superior, porque acham isso? Mas eu quero mesmo é o android, pois tem imensas aplicações que me dão jeito de graça ou muito baratas.
Se for só isso, 2 dias. Uso bem mais do que 2 sms e 2h de wifi e dura-me isso. Mas tenho sempre o 3G desligado e gps para nao gastar bateria.Já pensaste em adquirir um HTC G1 (tem teclado físico) que corre todas as aplicações neste momento e o preço é de 150 euros (à volta disso) no ebay.co.uk?Eu uso o magic e teclar nele é bastante confortável, principalmente em landscape. Mas tens de te habituar e habituares-te ao teclado virtual é em qualquer plataforma.Qual a autonomia de um android com pouco uso por dia? Umas 6 chamadas por dia, umas 2 sms. Digo isto assim porque é o que faço com o meu telemóvel, mas duvido que com um android seja assim lol
Mensagem publicada 21 December 2009 - 18:57
Mensagem publicada 21 December 2009 - 20:34
Mensagem publicada 21 December 2009 - 20:36
devias ver o q e' vir do meu SE K600i com 9 dias de autnomias :(Por algum motivo ainda ando com os dois :\claro q tb n mexo tt no SE. ele agora e' capaz de passar o dia inteiro na bolsa se ver a luz do dia, enqt o Magic tou sempre a mexer.Quando leio que a bateria dura 2 dias fico logo sem vontade de comprar lol. Eu já me chateio quando o meu telemóvel dura 4 dias...
Mensagem publicada 21 December 2009 - 21:03
Mensagem publicada 21 December 2009 - 21:05
nem por issonas minhas maos, entre 4 a 20 h.td depende do q se fazPorquê? O magic tem assim tão boa autonomia?
Mensagem publicada 26 December 2009 - 04:20
Mensagem publicada 26 December 2009 - 05:25
Mensagem publicada 26 December 2009 - 07:18

Mensagem publicada 30 December 2009 - 00:41
Mensagem publicada 30 December 2009 - 02:09

Mensagem publicada 03 February 2010 - 13:22
Mensagem publicada 03 February 2010 - 13:47
Compreendo-te. Mesmo que sejam lançados lá fora pode demorar uns largos meses até chegarem cá. Se comprares o Magic ficas muito bem servida e inclusive já está disponível a nova ROM com o Sense UI igual ao do Tattoo.Então, já se sabe quando vão sair novos androids? Já estamos em Fevereiro, já começo a desesperar...
Quem anda no mundo da tecnologias sabe bem que é sempre assim. O importante a meu ver é comprar algo que corresponda às necessidades nem que se tenha de pagar um pouco mais por isso.Vejam só que até já ponderei comprar um tattoo/Magic... Mas tenho medo que pouco depois de comprar comecem a sair telefones às carradas, como é costume acontecer comigo (MP3, Nintendo DS, PSP...)
Mensagem publicada 03 February 2010 - 15:57
N sei a ajuda... mas comprei um Acer Liquid à coisa de duas semanas pela Expansys e estou maravilhado...O ecran tactil é de fácil uso.Realmente é triste o atraso no aparecimento de novos terminais, com a agravante que aparecem quase sempre nos outros paises uns meses antes de chegar cá (quando chegam)...Em relação à bateria, não há milagres, um "telemovel" que só serve para fazer chamadas não tem muito por onde gastar a bateria, um Smartphone que faz milhentas coisas (muitas que nem os portateis podem fazer), e por acaso tamém faz chamadas
claro que vai puxar muito mais pelos dedos do seu dono, e consequentemente gasta mais bateria :PFelizmente todos os smartphones Android dão para trocar a bateria sem ter que ir à fabrica, isto pode ter interesse porque se temos que a carregar todos os dias, é provavel que tenha mais desgaste e ao fim de 1 ou 2 anos tenha que ser trocada. Eu uso um G1 e praticamente todos os dias carrego a beteria, tem 1 ano e continua a funcionar bem.Neste momento Android abaixo dos 400€ escolhia um Acer Liquid que custa pouco mais que o Magic mas tem varias melhorias (principalmente Ecran, CPU, jack p/phones de 3.5mm, desbloqueado de qq operador). Podes comprar na Pixmania que existe loja física em Lisboa e no Porto.O Acer Liquid tem um screen de 3.5" que é ligeiramente maior que o do Magic, e pode facilitar na escrita. Ainda não fiz testes como deve de ser, mas acredito que mesmo em landscape, o teclado virtual continue a não ser tão bom como o teclado fisico de um G1, (tb pode ser uma questão de hábito), mas olha que mesmo para as primeiras vezes escreve-se muito bem.Se quiseres esperar, dizem que varias marcas estão prestes a lançar varios modelos, etc, etc, correm rumores que o "verdadeiro" google phone (Nexus One) com caracterisicas extrondosas vai custar 200 dolars (claro que convertido para escudos e depois para euros leva com 2x impostos:) vamos ver...
Mensagem publicada 03 February 2010 - 17:25

Mensagem publicada 03 February 2010 - 20:46

Mensagem publicada 03 February 2010 - 20:57
Mensagem publicada 03 February 2010 - 21:24
Já está dito.Magic

Mensagem publicada 03 February 2010 - 22:07
Mensagem publicada 03 February 2010 - 22:20