Feedback do HTC Tattoo
Mensagem publicada 21 December 2009 - 20:26
Mensagem publicada 22 December 2009 - 05:18
Mensagem publicada 22 December 2009 - 05:30
Mensagem publicada 22 December 2009 - 05:46
Mensagem publicada 22 December 2009 - 15:42
Mensagem publicada 22 December 2009 - 16:01
Estava previsto para Novembro o lançamento oficial do Sense UI para o Magic. Entretanto foram sendo anunciadas novas versões do Android e creio que a HTC foi adiando também os lançamentos... acredito que o Magic será contemplado.De forma não oficial há sempre maneira... umas mais fáceis... outras mais difíceis (nomeadamente nas aquisições mais recentes...)Dá para colocar o Magic igual ao Hero de forma oficial, ou mesmo que não seja oficial de forma segura?
Mensagem publicada 01 January 2010 - 21:00
Mensagem publicada 01 January 2010 - 21:03
Mensagem publicada 02 January 2010 - 00:18
Respondendo de um forma simples, não é possível. Podes sempre usar wifi caso tenhas disponível.Não é possível ele utilizar a Internet do PC?
São instalados na memória, não é possível instalar no sdcard com as ROMs stock. Existem ROMs não oficiais que permitem instalar as aplicações no sdcard.- as aplicações/jogos são instalados na memória do PDA. Não é possível instalá-los no SD Card?
Mensagem publicada 02 January 2010 - 00:53
Mensagem publicada 02 January 2010 - 02:36
Mensagem publicada 02 January 2010 - 05:51
para espandir um bocado: compete à aplicaçao decidir aonde colca os seus dados (podem ser na memoria interna ou no SD).Ja os executaveis ficam em normalmente em memoria interna, a n ser q se recorra a scripts do genero do Apps2SD.Esta operação requer obrigatoriamente root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']rootSão instalados na memória, não é possível instalar no sdcard com as ROMs stock. Existem ROMs não oficiais que permitem instalar as aplicações no sdcard.- as aplicações/jogos são instalados na memória do PDA. Não é possível instalá-los no SD Card?
Mensagem publicada 02 January 2010 - 15:18

Mensagem publicada 04 January 2010 - 18:32
Mensagem publicada 04 January 2010 - 18:35
Nunca pensei nisso.provavelmente tens q instalar alguma app para isso.eu tenho o apkatcher mas e' so para apksÉ possivel gravar anexos para uma pasta a partir da minha conta gmail? É que ate agora so consegui vizualiza-los, mas nao consgui guarda-los.
n 'e n funcionarem... está é filtradas pelo market pq n sao compativeis com as dimensoes do Ecra.a soluçao e' simples: as pessoas responsaveis por esas apps, precisam de testar a app nesse ecra, e acrescentar a propriedade no codigo, para q o market n a filtre.se ha alguma q pretendas em particular, tenta contactar o Dev em questaoha mtas aplicaçoes no market que nao funcionam neste equipamento? Isso e verdade? Acham que vai ser resolvido
Mensagem publicada 04 January 2010 - 19:27
Mensagem publicada 04 January 2010 - 19:30
foi mero acaso... tava a ler a feed e apanhei este topico sem resposta.Muito obrigado pela rapida resposta.
n uso exchange.mas o google calendar faz pull de 5 em 5 minEu configurei uma conta de exchange no meu tatoo.So que a sincronização e feita no minimo de 15 em 15 minutos.Nao ha maneira de fazer isso automaticamente?
ha um artigo na pagina de entrada do forum q compara as appsalguem conhece alguma aplicação que faça o controlo do trafego que é feito.
Mensagem publicada 04 January 2010 - 19:58

Mensagem publicada 04 January 2010 - 20:31
Ve se esta aplicação faz o que pretendes: http://www.androlib....crutch-jjz.aspxTenho que procurar entao uma aplicaçao a ver se da para sacar os atachements.Mas achei que me pudesse dar jeito de vez em quando e decidi perguntar.
Para se ter o email "em tempo real" é necessário ter push-mail mas não sei se é suportado pelo teu terminal ou pelo teu servidor.Eu tou a perguntar isso porque tenho um colega com o iphone, e ele por exemplo poe alguma coisa no calendario, e aparece logo no iphone dele.
A aplicação que procuras chama-se 3G Watchdog e temos um review no androidPT.Outra coisa que pergunto, é se alguem conhece alguma aplicação que faça o controlo do trafego que é feito. Ou seja, eu tenho um plano de dados de 250MB, e queria ir controlando aquilo que vou gastando.
Mensagem publicada 05 January 2010 - 14:59
Mensagem publicada 05 January 2010 - 15:33
Posso sugerir outra, o NetCounter: http://www.androlib....ounter-qDj.aspxQuanto ao 3G Watchdog eu ja tinha visto o review, mas nao esta disponivel no market para o meu terminalAh alguma maneira de pedir para porem isso disponivel para o tatoo?
Tenha a ideia que o browser no HTC Tattoo tem flash tal como o do HTC Hero, a menos que o tenham retirado. Do que me lembro são os únicos terminais Android com suporte flash. Quanto ao flash player acho que ainda não deve ter suporte.Surgiu-me mais uma duvida, existe algum browser que tenha flash player?
Mensagem publicada 05 January 2010 - 15:52
Mensagem publicada 05 January 2010 - 21:15
Mensagem publicada 06 January 2010 - 16:19
Mensagem publicada 06 January 2010 - 16:34