[HOW TO] Aplicar S-OFF no Desire
Mensagem publicada 26 July 2012 - 21:13
Peço desculpa desde já, dado às perguntas muito noobs q vou fazer. Eu já consegui por o meu tlmvl com root e s-off, fiquei na fase das partições. Infelizmente não estou a conseguir instalar, pelas linhas de comando, diz simplesmente q não reconhece o " fastboot flash hboot bravo_alphaspl.img", por isso decidi ir pela segunda opção q é o zip. Antes de o guardar no Sd gostaria de saber, se após a instalação das partições terei de fazer wipe a tudo e se ainda depois terei de tirar do Sd o zip das partições.
Peço desculpa desde já pela maçada e pelas perguntas parvas.
Obrigada.
Mensagem publicada 26 July 2012 - 22:26
Boas,
Peço desculpa desde já, dado às perguntas muito noobs q vou fazer. Eu já consegui por o meu tlmvl com [acrlink='http://www.androidpt...9;root[/acrlink] e s-off, fiquei na fase das partições. Infelizmente não estou a conseguir instalar, pelas linhas de comando, diz simplesmente q não reconhece o " [acrlink='http://www.androidpt...stboot[/acrlink] flash hboot bravo_alphaspl.img", por isso decidi ir pela segunda opção q é o zip. Antes de o guardar no Sd gostaria de saber, se após a instalação das partições terei de fazer wipe a tudo e se ainda depois terei de tirar do Sd o zip das partições.
Peço desculpa desde já pela maçada e pelas perguntas parvas.
Obrigada.
Ao alterares as partições ficas sem nada. Não precisas de limpar.
Depois convém tirar o ficheiro do cartão, para não o voltares a flashar sem querer.
- Darky gosta disto
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 26 July 2012 - 22:52
Ao alterares as partições ficas sem nada. Não precisas de limpar.
Depois convém tirar o ficheiro do cartão, para não o voltares a flashar sem querer.
Muito obrigada
Mensagem publicada 26 July 2012 - 23:23
Estou preso no screen do joker... alguém teve este problema? Que posso fazer?
Aconteceu-me o mesmo, após ter instalado a partiçao "Bravo CM7 r2", alguma forma para resolver o problema??
Editado por Darky, 26 July 2012 - 23:27.
Mensagem publicada 27 July 2012 - 08:31
É que ficaste sem ela...
É normal que não arranque.
- Darky gosta disto
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 27 July 2012 - 16:27
Okok, já agora, instalo o "cm-7.2.0.1-bravo.zip" e depois um gapp qualquer certo, ou este tem de ser algum em especifico?? Desculpa a noobice e desde já obrigada pela pacienciaFlashaste Rom depois disso?
É que ficaste sem ela...
É normal que não arranque.
Resolvido, thx por tudo bellamy !!!
Editado por Darky, 27 July 2012 - 17:40.
Mensagem publicada 27 July 2012 - 19:45
Tem que ser as Gapps da CM7.Okok, já agora, instalo o "cm-7.2.0.1-bravo.zip" e depois um gapp qualquer certo, ou este tem de ser algum em especifico?? Desculpa a noobice e desde já obrigada pela paciencia
Resolvido, thx por tudo bellamy !!!
Na boa, é para isso que cá estamos.
Editado por bellamy, 18 February 2013 - 15:49.
- Darky gosta disto
Mensagem publicada 13 August 2015 - 16:48
Boas,
Preciso de uma ajudinha com este HTC, nao consigo desligar o S-ON o Alpharev diz que não e compatível,
a informação que tenho no recovery e esta.
BRAVO PVT4 SHIP S-ON
HBOOT-0.93.0001
MICROP-051d
TOUCH PANEL-SYNT0101
RADIO-5.11.05.27
obg por qq ajuda
Mensagem publicada 15 August 2015 - 15:44
Como podes imaginar já não me lembro de nada, lol
Mas pelo que vejo tens um equipamento compatível, Seguiste a risca o tutorial? Criaste o CD?
Cumps
Enviado do meu MI PAD
Editado por Magic, 15 August 2015 - 15:44.
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 15 August 2015 - 21:04
Sim segui tudo a risca mas o CD avisa que não reconhece o telemóvel.
Acho que vai ficar com o 2.2.
Obg na mesma.
Cps
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk