[quote name="flph" post=124609][quote name='"kaso" post=124608][quote="flph" post=123488][quote="kaso" post=123482][quote="flph" post=123253]Está deodex mas de qualquer forma esta
rom não vai levar temas (a não ser que queiram aplicar' date=' mas isso é com cada um).Isto porque para isso já tens a do firetrap.Lancei esta principalmente para me detectarem erros na tradução e claro que para quem gostar usar.Mais tarde, quando algumas coisas estiverem prontas junta-se o bom das duas roms e vai nascer a
rom Suberba (espero eu).[/quote']bug: Bluetooth da fc(force close bluetooth.share. qq coisa) ao ligar[/quote]Testei e não consegui reproduzir o bug.Podes ser mais especifico?Manda-me o log por email para analisar pff.Como?
Sacas, executas, e envias para flph [at] gmx.pt[/quote]acedi ao
root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ao tentar enviar uma musica o erro é: A aplicaçao bluetooth share (processo com.android.bluetooth) parou de forma inesperada. tente novamentee sempre que ligo agora da-me isto....[/quote]Edit: O teu problema foi detectado e corrigido.Será lançado um fix brevemente.Como pedido de desculpas disponibilizo-me dar-te 3+ karma. :blush:
Fix[/quote]obrigado mas o karma (muito sinceramente) nao me importa....quero é que com a ajuda do pessoal faças um bom trabalho para a comunidade, muito obrigado pelo fix cumps