Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#276 skacore

skacore

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:33

Pessoal ninguém dá uma mãozinha? :PcumPs.

Eu diria mete-lo num adaptador e enfiá-lo num PC para pesquisar por erros.Normalmente resolve nesses casos.

Hmm ok vou ver isso então obrigado! Algum programa específico para tal?

#277 Azeem

Azeem

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:49

noein, achas que valerá a pena criar uma javali com o port da gingerbread já? Não valerá antes a pena criar uma versão da javali com o novo firmware ofcial (versão R)?

#278 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 19:50

Oh yeah!

#279 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 20:24

noein achas que valerá a pena criar uma javali com o port da gingerbread já? Não valerá antes a pena criar uma versão da javali com o novo firmware ofcial (versão R)?

Estava a pensar lançar a versão 9 baseado na V10Q (2.2.2), com o kernel do Der_Caveman e com outras afinações, especialmente a nível do tema. E uma versão 10 beta em gingerbread.Mas não sei se tenho tempo, as minhas aulas na faculdade já começaram.

#280 Azeem

Azeem

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 21:10

[quote name="noein" post=134806][quote name='"Azeem" post=134803]noein achas que valerá a pena criar uma javali com o port da gingerbread já? Não valerá antes a pena criar uma versão da javali com o novo firmware ofcial (versão R)?[/quote]Estava a pensar lançar a versão 9 baseado na V10Q (2.2.2)' date=' com o kernel do Der_Caveman e com outras afinações, especialmente a nível do tema. E uma versão 10 beta em gingerbread.Mas não sei se tenho tempo, as minhas aulas na faculdade já começaram.[/quote']Hum essa v9 parece-me interessante :)Se não tens grande tempo eu diria que deixasses amadurecer (e que tudo funcione direito) o port da gingerbread enquanto essa tal v9 bombava :DMas vê o que e' melhor para todos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#281 cyber

cyber

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 21:48

Boas.Instalei mesmo agora a javali 8 e tenho andado a explorar. Até ver estou a gostar mais, é mais fluido e com mais funcionalidades. Só é uma chatice ter que estar a colocar tudo novamente...Tenho é uma questão quanto ao modo automovel. Ha forma de colocar este modo a que ligue tambem o bluetooth quando é accionado? É que tenho sistema de mãos livres no carro e liga automaticamente quando o bluetooth liga, assim era mais conveniente do que estar a ligar/desligar BT e o modo auto.EDIT: Pesquisei agora um pouco mais sobre o carmode e so agora vi que passava todas as chamadas para alta-voz do telemovel. Não mesmo volta a dar a isso e passar para o bluetooth do carro? Mesmo com outra app diferente?

#282 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 12:52

Boas pessoal,Tenho a Javali 8 instalada, agora surgiu um problema de um dia para o outro fiquei com apenas 29MB de RAM livres e o telefone arrasta-se, os icons abrem um a um lentamente, fiz um "Forçar Fecho" a praticamente todas as apps, e verifiquei a RAM ocupada e continuava a penas com 31MB.Normalmente reinicio o telefone e ficam disponiveis 250MB, ao fim de alguma utilização ficava em 190 a 160 MB, e assim ficava o dia todo com utilização normal.Notei que nos serviços me aparecem dois "Android system- client 1 e client 2 ambos com 18MB de ocupação, será isto normal?Não instalei nenhuma app, apenas fiz 2 updates de apps, que depois por via das duvidas desinstalei, mas a ocupação fica na mesma 29MB.O que não consigo perceber é porque é que forço o fecho de quase tudo e a memória continua cheia com alguma coisa que não aparece identificada?Alguem tem alguma ideia?Obrigado desde já.

#283 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 15:29

Instala o watchdog e vê se alguma aplicação está a comer RAM a mais.

#284 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 12:05

Ok obgd, vou ver então ;)

#285 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 12:51

Noein,Já verifiquei os parametros e anda tudo na ordem de 0MB a 8,9,10,13 etc...Para já estabilizou depois de ter tirado a bateria durante 10min e colocado de novo.No entanto há uma acção qualquer que faço no telef. que faz com que instantaneamente se meta qualquer coisa na memória passando num ápice de 190MB por exemplo para 29MB livres, isto aconteceu duas vezes e não a consigo detectar, verifico a ultima acção que fiz, reinicio volto a faze-la e já não faz o mesmo. :=/Até porque já experimentei matar tudo e a memória continua cheia??!!! Estranho.Não há vantagem em matar as aplicações porque carregam logo a seguir, há outra coisa curiosa que é, quando se reinicia o telef. as aplicações aparecem quase todas activas em processo - Service/background e mesmo assim tenho 250 a 235MB livres, depois conforme vou utilizando as apps é que a memoria vai diminuindo pouco a pouco mas vem para aí para 190 ou 165MB. e isto é normal. Agora, aquele overload de memoria não entendo.

#286 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 13:46

Saca o load monitor que é mais avançado e tenta ver se descobres a acção.Activa a notificação de overload.

#287 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2011 - 21:35

Existe um decrescimo significativo da duração da bateria com a activação do OC a 729Mhz e aceleração por hardware?

#288 btcarneiro

btcarneiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 00:03

No meu caso posso dizer que houve. Quando tinha a J7 com OC a 691Mhz a bateria passava os 2 dias de utilização.. Agora noto que nem sequer os 2 dias completos aguenta.Mas acredito que também possa depender da utilização que faças, no meu caso como é intensiva não ajuda propriamente na poupança da bateria.

#289 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 00:16

O meu está normal, com a Javali v8, e dura 1 dia, às vezes nem isso :laugh:

#290 bfnf

bfnf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 09:19

Boas,Antes de mais quero agradecer a o trabalho feito nesta ROM fantastica. Gostava de saber como e q posso ter novamente o widget de calendario da Google uma vez que esta ROM nao traz?Cumps

#291 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 15:51

A minha memória encheu e tenho o módulo "a2sd" instalado desde o inicio. Fui verificar pasta "/system/sd/" e esta encontra-se vazia.Alguma sugestão?

#292 therriverramones

therriverramones

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 19:37

Instalei hoje a Javali 8 e até agora tudo 5*. Não instalei, por distracção, o modulo a2sd logo de início, apenas após ter instalado umas 10 aplicações. Que devo fazer?Outra coisa, tenho um problema com o Pure Calendar, o widget não faz load. Já com o Pure Grid, não tenho problemas nenhuns. Que acham que pode ser?

#293 bfnf

bfnf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 09:25

Eu comprei um cartao de memoria novo, e estou com a rom javali 8. O que e preciso fazer para trocar de cartao? So copiar tudo ou tenho q voltar a fazer as partiçoes como no outro?E ja agora como e q posso ter novamente o widget de calendario da Google uma vez que esta ROM nao traz?

#294 nea

nea

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 11:23

Boa Tarde!Alguém me sabe dizer como posso colocar uma musica com toque aqui no javali 8??edit: já encontrei a solução neste mesmo topico

#295 KezraPlanes

KezraPlanes

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:47

Não sei se já foi referido neste tópico e desculpem se estiver a chatear mas não estou para ler trinta paginas xDDe vez em quando o meu SD faz auto unmount e o telemovel faz reboot. Alguma forma de fixar isso?also @noeinTens alguma intenção de fazer um ROM Gingerbread? O Honeycomb será possivel no nosso LG?

#296 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 17:49

Não sei se já foi referido neste tópico e desculpem se estiver a chatear mas não estou para ler trinta paginas xDDe vez em quando o meu SD faz auto unmount e o telemovel faz reboot. Alguma forma de fixar isso?

Pois mas nós também não estamos para ler sempre as mesmas perguntas.Tens um tópico nesta secção do LG P500 chamado [FAQ] Perguntas e problemas mais frequentes onde encontrarás a resposta que precisas.Quanto ao gingerbread, talvez, não sei, ando curto de tempo. Honeycomb é próximo do impossível.

#297 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 18:44

Saca o load monitor que é mais avançado e tenta ver se descobres a acção.Activa a notificação de overload.

Já aconteceu mais uma vez após utilização, ficou em 13MB, ou seja telefone freezado completamente, só sacando a bat.Já apanhei a cena a meio do processo de enchimento da memoria tipo 70MB, apago as apps todas e vem para 86MB, dá a ideia que retem ocupação e esse passa a ser o novo starting point, tipo passou de 250MB para 160MB, depois passa para 90MB, fecho TUDO e vem para 101MB, quando deveria vir para 230MB como qd fazemos reboot ou vá lá 180MB.Por acaso já tinha instalado o load monitor mas nunca me lembrei de ir por aí ver as percentagens, tambem quando empanca já nem dá para ver nada.Thankx;) vou controlar.

#298 therriverramones

therriverramones

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 19:54

Instalei hoje a Javali 8 e até agora tudo 5*. Não instalei por distracção, o modulo a2sd logo de início, apenas após ter instalado umas 10 aplicações. Que devo fazer?Outra coisa, tenho um problema com o Pure Calendar, o widget não faz load. Já com o Pure Grid, não tenho problemas nenhuns. Que acham que pode ser?

Alguem?

#299 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 20:00

eu experimentei instalar o pure calendar, por curiosidade, e também não me funciona.

#300 dsousa

dsousa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 16:26

Acabei de instalar a javali8 e para já, só tenho a dizer bem! Excelente trabalho, o meu p500 parece outro.Mais uma vez, obrigado pelo excelente trabalho