Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#301 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 19:50

Saca o load monitor que é mais avançado e tenta ver se descobres a acção.Activa a notificação de overload.

Nos processos do load monitor aparecem dezenas de linhas que dizem "Justnow:logcat" como se vê nos anexos [b']isto é normal?[/b]:unsure: O "Load average" estava há imenso tempo em 13-14 com 189 tasks (running 110)e normalmente está a 8-9

#302 thejoaoserra

thejoaoserra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 01:03

Vai haver uma devoid das novas versoes da javali? Ja agora, a devoid actual tem overclock?Abraço

#303 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 04:06

Não. Metes o SetCPU e bombas um overclock (experimenta com a kernel do Der_Caveman para ficar perfeito).

#304 cyber

cyber

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 09:52

Estou com um problema relativamente ao som. Ja lhe pus som nas definições e mesmo assim não toca quando recebo uma chamada ou sms. Alguem sabe porque?Outro problema é nas notificações, estou habituado a quando o ecrã está bloqueado a ver debaixo das horas se tenho qualquer notificação, mas nesta rom isso não está a acontecer. É possivel resolver?

#305 puphiu

puphiu

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 10:14

Tive um problema de som semelhante. Instala o ringdroid e usa-o para alterar os toques.

#306 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:05

Noein,hoje empancou forte, 20MB livres, abro o load monitor e tinha linhas e linhas Logcat, com um load average de 31,25 ;) Alguem me consegue ajudar?obgd

#307 Mario_Cardoso

Mario_Cardoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:22

Admiro a tua persistência em tentar descobrir o problema, mas... consegues trabalhar nessas condições com o telemóvel sempre a bloquear? Porque não reinstalas a Rom e ficas com o problema resolvido? Eu sei que é chato ter de instalar e configurar tudo de novo, mas...

#308 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 11:47

Admiro a tua persistência em tentar descobrir o problema mas... consegues trabalhar nessas condições com o telemóvel sempre a bloquear? Porque não reinstalas a Rom e ficas com o problema resolvido? Eu sei que é chato ter de instalar e configurar tudo de novo, mas...

Tenho de concordar contigo, mas se reinstalo a Rom fico na mesma, sem saber a causa, eh pá para mim isso é pior que andar a desbloquear, com calma hei-de perceber o que se passa, pois ou é uma causa lógica ou devido a alguma coisa a Rom ficou corrompida.O load aumenta sem sentido e o problema é só esse.

#309 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:13

estranho tanto logcat :Sfez-me lembrar o Longcathttp://longc.at/longcat is looooooooooooooooooong xD

#310 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 15:18

Hum, era o que eu faria sinceramente.Eu reinstalava a ROM e depois ia fazendo pequenas alterações por dia, escrevinhando cada uma. Quando desse asneira, desfazia as alterações desse dia e refazia uma a uma até apanhar qual.

#311 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 16:34

se activar o modo kernel, não consigo ver videos no youtube nem filmes normais. Acontece isso a mais alguém?

#312 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 21:54

Gente, eu tenho um cartão de 4gigas já com aquilo das partições para o dalvik ou lá como se chama, que uso no meu telemóvel. O problema é que ficou cheio, e agora quero comprar um de 8 gigas, para ficar com aquilo das partições, basta copiar tudo do cartão de 4gigas apra o de 8gigas ou ainda tenho que fazer mais alguma coisa?

#313 batista16

batista16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:41

Boas... tenho o javali no meu p500 e usei durante uma horas, agora reiniciei o telemóvel e bloqueia no arranque... o que fazer?

#314 batista16

batista16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 23:54

Boas... tenho o javali no meu p500 e usei durante uma horas agora reiniciei o telemóvel e bloqueia no arranque... o que fazer?

Flashei novamente o telem e esta a funcionar.. mas mesmo assim gostava de saber a causa e a solução.. estava apenas a tentar por um teclado e quando reiniciei já não arrancou..

#315 k0ffy

k0ffy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:03

Boa tarde,Tenho usado o Javali 8 nas ultimas semanas sem problemas, mas recentemente o telemovel bloqueia do nada, tiro e volto a colocar a bateria e fica uma eternidade a boneco e às vezes nem entra.Quando entra aparece com a bateria quase no zero e vai subindo devagar, o que acho estranho. Já alguém teve o mesmo problema? Dá para resolver ou só mesmo com flash da rom outra vez?

#316 nea

nea

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:37

Boa Tarde!É o seguinte na semana passada instalei a Rom Javali 8, todo muito bem, agora estou com um problema nas mensagens.O problema é que recebo a mesma mensagem 2/3 vezes seguidas, e também quando envio por vezes também envia 2/3.Já aconteceu ou está a acontecer a alguém o mesmo??cumprimentos

#317 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:38

envia 3 mensagens iguais, ou envia e gasta/pagas 3 mensagens?

#318 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 20:04

Já me aconteceu porque tinha o Handcent e o GO SMS, desinstalei o Handcent e voltou ao normal. Utiliza só uma app de SMS (+ a stock é claro!)

#319 nea

nea

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:25

envia 3 mensagens iguais ou envia e gasta/pagas 3 mensagens?

envia 3 mensagens iguais!

Já me aconteceu porque tinha o Handcent e o GO SMS desinstalei o Handcent e voltou ao normal. Utiliza só uma app de SMS (+ a stock é claro!)

só tenho instalado a stock

#320 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:08

Então é estranho.. já experimentaste aquele modulo dos sms?

#321 nea

nea

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:32

Por acaso não!

#322 deaconpt

deaconpt

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 04:34

Boas,Instalação fresquinha aqui do Javali, e até parece outro smartphone, mas não estou a conseguir ter sucesso em por o GPS a funcionar, google maps/navigation fica sempre 'aguarda local'.Alguem com uma solução? Thanks

#323 blocked

blocked

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 23:22

BoasInstalação fresquinha aqui do Javali, e até parece outro smartphone, mas não estou a conseguir ter sucesso em por o GPS a funcionar, google maps/navigation fica sempre 'aguarda local'.Alguem com uma solução? Thanks

tive o mesmo problema , gpsfix e ta novo !!!

#324 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 23:34

Hum era o que eu faria sinceramente.Eu reinstalava a ROM e depois ia fazendo pequenas alterações por dia, escrevinhando cada uma. Quando desse asneira, desfazia as alterações desse dia e refazia uma a uma até apanhar qual.

Boas, Terminal emulator fiz SU,logcat, e coloquei o logcat a debitar em tempo real e afinal é de uma app, sò me falta identificar qual e qual a acção.Meti a javali de fresco e vou ter mesmo de fazer como disseste.Deve ter sido uma actualização que afectou a gestão da memória.Concluo que se as actualizações das apps não forem vantajosas vale mais não actualizar.

#325 Wakefield

Wakefield

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 23:48

Boas, desde já parabens a toda a comunidade e em especial ao Noein pelo excelente trabalho. Ja instalei o javali no meu telemovel e correu tudo bem. A unica duvida que tenho e em relação aos modulos. Eles ja veem todos instalados e e so activar? Eles vao acrescentar novas funçoes ao telemovel? E necessario instala los? Desde ja obrigado pela ajuda.