Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#326 brgil96

brgil96

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 23:55

Boas desde já parabens a toda a comunidade e em especial ao Noein pelo excelente trabalho. Ja instalei o javali no meu telemovel e correu tudo bem. A unica duvida que tenho e em relação aos modulos. Eles ja veem todos instalados e e so activar? Eles vao acrescentar novas funçoes ao telemovel? E necessario instala los? Desde ja obrigado pela ajuda.

Segundo o que percebi (corrijam-me se estiver errado), para activar os módulos basta criar a pasta com o seu nome, não é obrigatório instalá-los, e quanto à sua função, lê a descriçao de cada um.Cumpz

#327 kayu

kayu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 23:56

Boa noite,Antes de mais quero agradecer ao noein pela Javali 8. Excelente ROM.Mas encontrei um bug.Ao enviar um cartão de visita de um htc Touch pro para o meu P500, dá como entregue no htc mas no P500 não recebo nada.testado varias vezes (é o que dá ter sms gratuitas ;) )Consegue-se corrigir isto??Abraço(é o meu primeiro post :) )

#328 Wakefield

Wakefield

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 00:19

Obrigado! O ficheiro javali.zip que fica no cartao de memoria pode ser apagado?Se sim como? Basta ligar o telemovel ao pc e ir ao cartao e remover?

#329 GoDeYe

GoDeYe

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 06 March 2011 - 09:47

pus ontem a rom.. ate ver td muito bom!!Parabens!

#330 thejoaoserra

thejoaoserra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 12:52

Não. Metes o SetCPU e bombas um overclock (experimenta com a kernel do Der_Caveman para ficar perfeito).

Obrigado, instalei o Set CPU e pus o overclock mais alto. No entanto, nao encontrei nada relacionado com o kernel do Der_Caverman... provavelmente por azelhice minha mas pronto lol o importante e que ficou com o OV+1 karma

#331 thejoaoserra

thejoaoserra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 12:55

Andei pelo XDA hoje e encontrei isto http://forum.xda-dev...ad.php?t=929600 nesta rom o botao "search" funciona como se fosse o botao ligar/desligar chamadas ou pelo menos como um botao que lanca o caller... Alguem sabe como o fazer no nosso P500?

#332 kayu

kayu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 14:14

Nao consigo receber mms.Alguem pode ajudar nisto?Na volta deve ser azelhice mimha.Tenho os APN optimus umts e mmsAbraço

#333 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 18:59

http://forum.xda-dev...stcount=126Aqui está a kernel do Der_Caverman. Saca, flasha, profit.[quote name="thejoaoserra" post=139372][quote name='"francisco199" post=136434]Não. Metes o SetCPU e bombas um overclock (experimenta com a kernel do Der_Caveman para ficar perfeito).[/quote]Obrigado instalei o Set CPU e pus o overclock mais alto. No entanto' date=' nao encontrei nada relacionado com o kernel do Der_Caverman... provavelmente por azelhice minha mas pronto lol o importante e que ficou com o OV+1 karma[/quote']

#334 k0ffy

k0ffy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:19

Bem ficou encravado no boot.. E indo para a recovery o USB-toggle nao funciona.. Alguma ideia? Tinha algumas fotos no tlm que gostava de ficar com elas, será que se flashar resolve o problema? HELP!! :P

#335 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 17:18

tiras o cartão, metes num leitor e está feito.

#336 kayu

kayu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:59

Continuo com o pico ao clicar no touch.sempre que clico vai para os 600mhzalguem ajuda a resolver isto?

#337 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 05:51

Lá vamos nós outra vez... Não é por estar a funcionar na frequência máxima que está a 100% de utilização, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

#338 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 07:58

Frequência do CPU =/= Carga do CPU

#339 ruigui

ruigui

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:16

Tal como já foi dito pelo francisco199, o facto de um CPU estar com a frequência no máximo não quer dizer que também esteja com a sua utilização no máximo.

#340 kayu

kayu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:38

agradeço a explicaçãoNormalmente quem não sabe pergunta :P

#341 pedroffr

pedroffr

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 17:14

A Rom está excelente. Já tinha a javali v7, mas fiquei um pouco arrependido por ter mudado para a v8.Como posso reverter para o keyboard da lg? E o tema stock da barra de notificação?Onde está o calendário (widget)? E os fundos animados que vinham de origem?Obrigado

#342 gotcha

gotcha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 18:30

Todos os dias tenho dismounts e reboot e fica parado na intro. Espero que quando arranje o novo sd isto passe. Mas com a ROM de origem isto não acontecia.

#343 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:49

A Rom está excelente. Já tinha a javali v7 mas fiquei um pouco arrependido por ter mudado para a v8.Como posso reverter para o keyboard da lg? E o tema stock da barra de notificação?Onde está o calendário (widget)? E os fundos animados que vinham de origem?Obrigado

Teclado: Já passaram aí o APK, com o nome AIME.apk ou algo do género.Tema da barra de notificação: Também gostava de saber, gostava de alterar aqueles ícones, colocar transparência (apesar de terem dito que não dá)Calendário: Removeram, também queria aqueles relógios que vinha com a rom stock, e tiraram tudo. Podes é extrair da ROM original os APKs (há tutorial neste fórum, mas não percebo nada daquilo)Fundos Animados: Removeram essa função -.-' Também gostava de voltar a tê-los.

#344 pedroffr

pedroffr

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 22:37

Teclado e tema da barra já consegui resolver. Falta o calendário e fundos animados. Quais são as apks?

#345 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:05

Também queria saber :b Há um tutorial aqui no fórum que consiste em descomprimir um ficheiro da rom e tem lá os APKs todos, mas eu não consegui fazer. Como resolveste o problema da barra?

#346 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:29

Gostei bastante da ROM, está suficientemente limpa e parece ter boa performance :) obrigado pelo trabalho e por disponibilizares a mesma!O layout da Dock não é completamente do meu agrado mas eu uso o LauncherPro por isso não é problemático (nem o seria se não usasse, pois é uma questão de hábito) - isto nem é uma crítica! :)Algo que poderia ser melhorado (e que mais uma vez nem é muito importante) era colocar a imagem de arranque do Android em modo repetição, pois fica parada e dá a ideia de o boot estar bloqueado (é apenas um detalhe, nada mais).A questão principal para mim foi o facto de em cerca de 2h30 a bateria ter baixado de 100% para 38%. Não andei a fazer nada, e quando fui consultar o que estava a gastar a bateria, os valores eram basicamente "Cell Standby" e "Phone idle"... em 2h30. O que poderá ter causado isto? Não vejo pessoas a queixar-se pelo que estou na dúvida sobre o que poderá ter sido...Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho!

#347 Wakefield

Wakefield

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 10:01

Nao consigo receber mms.Alguem pode ajudar nisto?Na volta deve ser azelhice mimha.Tenho os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN optimus umts e mmsAbraço

Estou com o mesmo problema não consigo receber MMS

#348 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 10:11

Tens os dados ligados?

#349 pedroffr

pedroffr

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 13:16

Basicamente é passar os ficheiros que estão no zip para as pastas que foram faladas.

#350 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 20:17

Basicamente é passar os ficheiros que estão no zip para as pastas que foram faladas.

Estás a falar para mim?! Como mudaste o tema da barra?