Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#376 thejoaoserra

thejoaoserra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 22:13

[quote name="Migueel" post=142717][quote name='"thejoaoserra" post=142647][quote="pedroffr" post=140458]Teclado e tema da barra já consegui resolver. Falta o calendário e fundos animados. Quais são as apks?[/quote]O teclado nao sei mas lembro de ver qualquer coisa relacionada com isso no market... Pesquisa pelo LG keyboard... Ou entao saca-o de uma rom original ou das primeiras javali ou coisa parecida.Quanto aos fundos animados' date=' apresento-vos 2 opcoes:1 - Descarreguem todas as apps de origem e extraiam apenas as que vos interessarem (nao se esquecam que e preciso fazer sign do ficheiro zip apos alterarem o que eu deixei no link) e instalem pela custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.http://www.multiupload.com/999BQ0D9RU2 - Descarreguem este ficheiro (live wallpapers e calculadora lol) e instalem pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.http://hotfile.com/dl/110089101/e10cb7f/livewallpaper.zip.htmlOuhttp://www.multiupload.com/2ZMIAQCQ54______________________________Nao se esquecam d dar karma ;)[/quote']Isso do sign faz-se como? E como se instala pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?E esse primeiro ficheiro tem todas as apps originais? (leitor de música, leitor de videos, thinkfree, etc?)[/quote]Ha um topico aqui no androidPT para descarregar o programa para fazer sign. De qualquer maneira, o segundo link que deixei tem o que tu queres, os livewallpapers. Ja tens a javali instalada?? Se sim, lembraste de como instalas te a javali? Caso nao te lembres: para entrares na custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery desligas o telemovel, e antes de o ligares carregas nos botoes: menu, baixar volume e ligar, todos ao mesmo tempo.

#377 sweetnabo

sweetnabo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 02:55

Boasalguém pode dizer onde esta instalada a app mVideoPlayer? Quero desinstalar, já estive a ver na pasta /system/app mas não tem nenhuma app com esse nome.Desde já obrigado a quem poder ajudar :)

Alguém?

#378 thejoaoserra

thejoaoserra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 09:52

Porque nao instalas o titanium e desinstalas o mVideoPlayer por ai? E facil e nao da muito trabalho...

#379 Mariachi

Mariachi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 15:29

Por falar nisso, estou a ter breaks no mvideoplayer com a rom Javali, a ler filmes *.RMVB, funciona com mais breaks do que quando tinha a v10a.Não percebo pq...devia estar melhor...de resto o tlmvl ta estável.N tenho nem kernel nem hw acc activo. nem nada.

#380 Swimmer

Swimmer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 09:19

Instalei a javali 8. Parece-me engracada mas notei que nao me le os divx que costumava ler com a rom de origem... E normal? Como se pode corrigir isso?Já agora, não existe maneira de fazer um powermenu customizado?

#381 ph0bos

ph0bos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 13:42

Boas finalmente lá me dediquei segui todos os tutoriais, e aqui estou eu mais um utilizador satisfeito da javali 8, obrigado ao criador:psó uma pergunta como faço para voltar a ter live wallpapers??

#382 isilvestre

isilvestre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 19:39

Não sei se este problema já foi dado a conhecer antes.Tenho o sistema Javali 8 instalado e quando instalei o Javali, não criei a pasta a2sd.Fui colocando as apps (as que são possíveis) no meu SD manualmente, através do menu "Gerir aplicações" e agora, por vezes, tenho dois ícones da mesma app.Já reiniciei várias vezes. Aparecem apps diferentes com dois ícones (as que se encontram no SD). Por vezes, uma app que tinha dois ícones antes de reiniciar, após o reínicio, já aparece só um ícone, mas em contrapartida, outra app aparece com ícone em duplicado.É um bug? É erro meu?

#383 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 23:58

É um bug? É erro meu?

Parece-me que é o típico bug do Zeam Launcher, muda de launcher e vê se continua com o problema.

#384 isilvestre

isilvestre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:30

Instalei o Launcher Pro e realmente já não acontece isso. Parece que é mesmo um bug do Zeam.Obrigado pela dica rjcv :)

#385 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:00

Ainda bem que resolveu ;)

#386 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 12:14

Eu tenho o dalvik instalado com esta ROM, com aquilo do cartão SD dividido em partições. Porém agora quero mudar de cartão, basta só copiar tudo do cartão velho para o novo? Tenho que criar partições?

#387 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:09

Eu tenho o dalvik instalado com esta ROM com aquilo do cartão SD dividido em partições. Porém agora quero mudar de cartão, basta só copiar tudo do cartão velho para o novo? Tenho que criar partições?

Se criaste partições como normalmente se faz, deves ter uma FAT32 e uma EXT4. A FAT32 é a única que é visivel nos PC's com Windows. Se usas Linux podes ver tanto a FAT32 como a EXT4.Seja como for, se apenas tens a dalvik cache na partição EXT4, o mais fácil é criares a partição novamente no teu novo cartão e depois disso copiares o conteúdo da partição FAT32 do cartão antigo para o cartão novo. Se por outro lado estás a usar APP2SD é muito provável que precises do conteúdo da partição EXT4. Valida bem isso e espera por mais opiniões pois ainda não explorei este tema muito a fundo.

#388 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 23:47

[quote name="Lagarto" post=144772][quote name='"Migueel" post=144708]Eu tenho o dalvik instalado com esta ROM com aquilo do cartão SD dividido em partições. Porém agora quero mudar de cartão' date=' basta só copiar tudo do cartão velho para o novo? Tenho que criar partições?[/quote']Se criaste partições como normalmente se faz, deves ter uma FAT32 e uma EXT4. A FAT32 é a única que é visivel nos PC's com Windows. Se usas Linux podes ver tanto a FAT32 como a EXT4.Seja como for, se apenas tens a dalvik cache na partição EXT4, o mais fácil é criares a partição novamente no teu novo cartão e depois disso copiares o conteúdo da partição FAT32 do cartão antigo para o cartão novo. Se por outro lado estás a usar APP2SD é muito provável que precises do conteúdo da partição EXT4. Valida bem isso e espera por mais opiniões pois ainda não explorei este tema muito a fundo.[/quote]Obrigado pela resposta ;) Eu uso o módulo "app2sd" desta ROM. Como visualizo a ext4 para copiar?

#389 therriverramones

therriverramones

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 13:58

Gostava de sugerir o launcher pro para a nova versão da Javali. No meu P500, o sistema ficou bastante mais rápido trocando o Zeam pelo LP. Já há alguma previsão para a Javali 9?

#390 HMDP

HMDP

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 15:33

Olá a todosInstalei a ROM Javali tenho de dar os parabéns ao seu criador!Tenho só uma sugestão que não sei se já foi discutida aqui, trocar o wpa_supplicant para que suporte redes ad-hoc.

#391 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 16:23

Obrigado pela resposta :P Eu uso o módulo "app2sd" desta ROM. Como visualizo a ext4 para copiar?

Boas Miguel, não sei se existe alguma tool para visualizar uma partição EXT4 em Windows.Soluções:- instalas uma VM com um Linux (usando VirtualBox + extended modules + Linux)- fazes download de uma distribuição de Linux e corres a versão "live", directamente a partir de um CDSugiro-te coisas mais "leves" como o Damn Small Linux, o Puppy Dog, ou por exemplo o Parted Magic (que é um conjunto de utilitários, que corre num Linux).Qualquer das soluções deve dar-te acesso ao EXT4 - atenção que alguns não fazem o "auto-mount", o que te vai dificultar um pouco as coisas caso não percebas de Linux. A alternativa mais "user-friendly" é mesmo o Ubuntu, que tem um interface muito (mesmo muito) amigável!!Com esse Linux, copias os ficheiros directamente para a partição FAT32 pois verás que assim que ligues o telefone ao portátil em modo USB, vão-te aparecer 2 discos, cada qual referente à sua partição FAT32/EXT4.Boa sorte

#392 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:26

[quote name="Lagarto" post=145284][quote name='"Migueel" post=144950]Obrigado pela resposta :) Eu uso o módulo "app2sd" desta ROM. Como visualizo a ext4 para copiar?[/quote]Boas Miguel não sei se existe alguma tool para visualizar uma partição EXT4 em Windows.Soluções:- instalas uma VM com um Linux (usando VirtualBox + extended modules + Linux)- fazes download de uma distribuição de Linux e corres a versão "live"' date=' directamente a partir de um CDSugiro-te coisas mais "leves" como o Damn Small Linux, o Puppy Dog, ou por exemplo o Parted Magic (que é um conjunto de utilitários, que corre num Linux).Qualquer das soluções deve dar-te acesso ao EXT4 - atenção que alguns não fazem o "auto-mount", o que te vai dificultar um pouco as coisas caso não percebas de Linux. A alternativa mais "user-friendly" é mesmo o Ubuntu, que tem um interface muito (mesmo muito) amigável!!Com esse Linux, copias os ficheiros directamente para a partição FAT32 pois verás que assim que ligues o telefone ao portátil em modo USB, vão-te aparecer 2 discos, cada qual referente à sua partição FAT32/EXT4.Boa sorte[/quote']Não há forma mais fácil de resolver isto?

#393 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:47

Há Fazes um backup as apps e dados, com o Mybackup root e/ou Titanium Backup, instalas a ROM já com o novo SDcard e já com a partição criada, apicas o modulo de a2sd e fazes restore as apps..... :)

OnePlus 6 powered by Android

#394 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 22:28

Tanto trabalho só para trocar de sd card xD

#395 Lagarto

Lagarto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:22

Tanto trabalho só para trocar de sd card xD

:) há coisas mais fáceis de facto e o ideal é "brincar" com o telefone antes de ter muita coisa importante. De qualquer modo, no EXT4 não hás-de ter realmente nada de muito importante. Podes sempre usar o tal "Titanium Backup" (eu tenho a versão paga - é caro mas achei importante) - o backup vai para o cartão (partição FAT32) e como tal podes limpar a partição EXT4 à vontade, ou fazer a troca do cartão sem problemas, desde que copies a partição FAT32 do cartão antigo para o novo.

#396 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 17:37

[quote name="Lagarto" post=145853][quote name='"Migueel" post=145769]Tanto trabalho só para trocar de sd card xD[/quote]:P há coisas mais fáceis de facto e o ideal é "brincar" com o telefone antes de ter muita coisa importante. De qualquer modo no EXT4 não hás-de ter realmente nada de muito importante. Podes sempre usar o tal "Titanium Backup" (eu tenho a versão paga - é caro mas achei importante) - o backup vai para o cartão (partição FAT32) e como tal podes limpar a partição EXT4 à vontade' date=' ou fazer a troca do cartão sem problemas, desde que copies a partição FAT32 do cartão antigo para o novo.[/quote']Pois, tenho o titanium backup (versão free), e não sei se na versão paga isto é resolvido, mas na recuperação das apps, tenho que as instalar uma a uma (no mínimo HORRÍVEL). Não existe outra app que faça backup das apps e dos seus respectivos dados?

#397 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 19:34

[quote name="Migueel" post=146112][quote name='"Lagarto" post=145853][quote="Migueel" post=145769]Tanto trabalho só para trocar de sd card xD[/quote]:P há coisas mais fáceis de facto e o ideal é "brincar" com o telefone antes de ter muita coisa importante. De qualquer modo no EXT4 não hás-de ter realmente nada de muito importante. Podes sempre usar o tal "Titanium Backup" (eu tenho a versão paga - é caro mas achei importante) - o backup vai para o cartão (partição FAT32) e como tal podes limpar a partição EXT4 à vontade' date=' ou fazer a troca do cartão sem problemas, desde que copies a partição FAT32 do cartão antigo para o novo.[/quote']Pois, tenho o titanium backup (versão free), e não sei se na versão paga isto é resolvido, mas na recuperação das apps, tenho que as instalar uma a uma (no mínimo HORRÍVEL). Não existe outra app que faça backup das apps e dos seus respectivos dados?[/quote]Com a versão paga e tudo de uma x... ;)Podes tentar usar o Mybackup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, este instala td de uma x, mas da ultima x que o usei, tive montes de FC´s logo, o meu conselho é o titanium, se não quiseres comprar a app. tem que ser uma a uma.... :P

#398 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:18

Boas pessoal, finalmente chegou o P500,root donerecovery donekernel, a2sd, hwacc, blink... all doneInstalação sem stress, aplicação de tema custom made via UOT sem stress, estou mt impressionado com o terminal e com a ROM, parabéns Noein.... :)nota: dps posto print do tema e screens.... ;)

#399 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:26

Aconselhava-te a flashar a kernel que está no XDA, tem fix do CPU a 100% quando se toca no ecrã, para além de tornar o próprio telemóvel mais fluído.

#400 Swimmer

Swimmer

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:57

E como se faz isso?Já agora, no XDA está lá uma ROM "void". Tendo o custom recovery, como faço para testar a nova ROM, pensando que posso querer voltar atrás à minha javali com tudo configurado?!