Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#426 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:41

Preciso de ajuda. O telemovel deu um erro qualquer no SD e quando o liguei ficava preso no logo da LG. As vezes inicia, pede o pin mas fica o ecra escuro com a barra de notificações a dizer que o cartao esta danificado, mal da para mexer no telemovel. outras vezes liga se e fica um rectangulo branco no meio do ecra.Ja tentei meter o cartao noutro telemovel e passar para la a rom, mas depois quando chego á recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolho flash zip from sdcard da o erro "E: Can't mount /dev/block/mmcblk0p1 (or /dev/block/mmcblk0)(no such file or directory)E: Can't mount sdcard"Estou com o telemovel quase brickado..xDDesde ja obrigado, e os parabens ao dev desta rom que está fantástica!

#427 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:42

Contactos e SMSs ja ja tao sincronizados na Google :( tive de usar 2 apps diferentes para o efeito!E sim! notei isso quando andei a brincar ao restore de apps como o browser o market e o facebook... isto pra n falar de system apks XD foi giro andar a ter mensagens d erro de tudo a fazer force close! tudo o que era da google plo menos :DMas a Rom tá-se a portar bem (a void. neste caso) Eu como sou simplista alem das minhas apps apenas usei 2 modulos na instalaçao! o "gapps" e o "gingerbread" e tou a pensar em por o modulo "blink" mas.... como tenho o handcent SMS programado pra notification sound e vibraçao de reminder de sms nao lidas... nao preciso muito disso :xJa tenho um Nandbackup da void. feito! assim tou prevenido >.>;; andar a configurar os settings nas apps tipo o titanium (freezing apps and such) e os "tweeks" no QuickSystemInfo Pro... é xatu mas tá feito :DBom eu vou ver se isto se porta bem em termos de bateria (só da descarga que levou pra flashar e reflashar 3 vezes por estupidez minha, mais andar a configurar as account & synchs no google/hotmnail e facebook.... /sigh... acho que só nisso já se portou lindamente! 45% ás 3 da tarde! e depois de todo o uso estremo que teve... 12% agora ás 20:45! wireless sempre ligado a fazer synch e upload de apps MAIS um FTP backup do cartao de memoria! sai mais rapido que o meu USB 1.0 >.>;

tens PM

#428 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 23:13

Tens resposta miguel

#429 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 12:37

Há possibilidade de na Javali v9 isto ser resolvido?forum.xda-developers.com/showthread.php?t=929801

#430 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:43

Aconselhava-te a flashar a kernel que está no XDA tem fix do CPU a 100% quando se toca no ecrã, para além de tornar o próprio telemóvel mais fluído.

Esta Rom já vem com o Fix do Mik_OS

#431 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 10:02

Pessoal, tinha a Javali Pre Final, e coloquei hoje a Javali 8.Troquei o Zeam pelo Launcher Pro.Tenho um problema, o ecrã não desliga passado 30 segundos, embora esteja definido nas opções :)

#432 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 18:26

Pessoal tinha a Javali Pre Final, e coloquei hoje a Javali 8.Troquei o Zeam pelo Launcher Pro.Tenho um problema, o ecrã não desliga passado 30 segundos, embora esteja definido nas opções ;)

Normalmente isso acontece porque há uma app em execução que não suporta o modo de inactividade do telemóvel, por isso o melhor é ires às definições > Gerir Aplicações > Em execução, e forçar fecho a alguma que recentemente executaste e que possa estar na origem do problema. Sei que a app da RTP e do Swype Installer têm esse problema. Também podes optar por carregar na app, e carregar no botão físico "back" que a app é fechada.Espero que seja esse o problema, porque se não for, não faço a mínima ideia do que seja xD

#433 Revenge

Revenge

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:04

Reiniciei o telemovel, foi mais fácil xD

#434 lusco_fusco

lusco_fusco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 19:51

OláAlguém me sabe dizer como volto a ter o teclado LG de origem ?

#435 papimigas

papimigas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 19:50

Sacas: dl.dropbox.com/u/13427114/AIME.apkMetes no cartão. Vais lá com o file manager e tentas clickar nele para instalar.Se der erro, saca o EStrong File Manager ou o root Explorer.Corres um destes, vais até ao AIME.apk no cartão microSD, copias-lo para /system/app/ e no fim reinicias o telemóvel.Se tiveres adb, o que era o ideal, fazes estes comandos:(já depois de o meteres no cartão) adb shellsu (ir ao telemóvel clickar allow)mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock2 /systemcp /sdcard/AIME.apk > /system/app/AIME.apkchmod 755 /system/app/AIME.apkreboot

#436 lusco_fusco

lusco_fusco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:59

Sacas: dl.dropbox.com/u/13427114/AIME.apkMetes no cartão. Vais lá com o file manager e tentas clickar nele para instalar.Se der erro saca o EStrong File Manager ou o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer.Corres um destes, vais até ao AIME.apk no cartão microSD, copias-lo para /system/app/ e no fim reinicias o telemóvel.Se tiveres adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, o que era o ideal, fazes estes comandos:(já depois de o meteres no cartão) adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shellsu (ir ao telemóvel clickar allow)mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock2 /systemcp /sdcard/AIME.apk > /system/app/AIME.apkchmod 755 /system/app/AIME.apkreboot

Eu já o instalei mas dá erro de aplicação não percebo porquê ;)

#437 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 20:49

Desde que flashei a javali, não consigo meter o gps a funcionar. Não detecta satélites (fica infinitamente a procurar). Já usei o módulo gpsfix e fica na mesma

#438 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 22:18

Flasha de novo...

#439 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 17:28

Flasha de novo...

Não deu uma única vez desde que flashei a javali... Será que flashar de novo resolve?

#440 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 17:34

Arranca com outra rom, CM7 rings a bell?

#441 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:25

Arranca com outra rom CM7 rings a bell?

a CM7 ainda está em beta, deve estar cheia de bugs. Eu não queria outra ROM, porque acho a javali muito boa. Apenas queria saber se mais alguém tem este problema, ou se o problema é mesmo do meu telemóvel.

#442 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 01:49

Ninguém te vai conseguir responder a isso como é óbvio. Se no teu caso não dá então o mais provável é ser da ROM. Experimenta a CM7, tanto a do andy como a do mik estão espectaculares, sem bugs de utilização normal, mas para isso basta leres os tópicos, não custa nada.

#443 nea

nea

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 13:13

Sacas: dl.dropbox.com/u/13427114/AIME.apkMetes no cartão. Vais lá com o file manager e tentas clickar nele para instalar.Se der erro saca o EStrong File Manager ou o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer.Corres um destes, vais até ao AIME.apk no cartão microSD, copias-lo para /system/app/ e no fim reinicias o telemóvel.Se tiveres adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, o que era o ideal, fazes estes comandos:(já depois de o meteres no cartão) adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shellsu (ir ao telemóvel clickar allow)mount -o remount,rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock2 /systemcp /sdcard/AIME.apk > /system/app/AIME.apkchmod 755 /system/app/AIME.apkreboot

o passo no adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb é sempre obrigatório, ou pode ser feito através da aplicação terminal no telemóvel??

#444 katuas

katuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:57

não andei a ler os posts todos, mas pareceu-me que em alguma parte percebi que o noein se retirou...isso significa que o javali "morreu"? não haverá javali 9 / 10???? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#445 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:09

O Noein já não tem o P500, mas de qualquer modo penso que já não iria fazer mais JAVALI's, pelo menos antes de sair o 2.3 oficial.Nas ROM's 2.2.x não há grande coisa para melhorar já. O que provavelmente aconteceria se fossem lançadas novas ROM's é que apenas mudaria os visuais, o build.prop, as apps de raiz, e pouco mais.

#446 katuas

katuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:11

ok, então agora só CM?

#447 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:31

Para já são os únicos no activo para o nosso P500 :PMas ainda prefiro o JAVALI 8, aquele bug do som das chamadas pelo headset ser muito foleiro para mim não dá, passo muito tempo em chamadas xDmas se não fosse esse bug já tinha mudado, a CM7 está muito boa. E creio que quando sair o 2.3 oficial a CM7 para o P500 vai ficar perfeita.

#448 xlr8

xlr8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 21:46

Para já são os únicos no activo para o nosso P500 :PMas ainda prefiro o JAVALI 8 aquele bug do som das chamadas pelo headset ser muito foleiro para mim não dá, passo muito tempo em chamadas xDmas se não fosse esse bug já tinha mudado, a CM7 está muito boa. E creio que quando sair o 2.3 oficial a CM7 para o P500 vai ficar perfeita.

Olá pessoal!Eu gosto muito da dalvik2ext e da aps2ext que a Javali tem, alguém sabe se a CM7 tem, ou tenho de fazer isso via tweeks?

#449 bfnf

bfnf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:47

O meu telemovel depois de meter a javali nao vibra. Alguem ja teve esse problema? Sera que me podem ajudar?

#450 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 12:53

O meu telemovel depois de meter a javali nao vibra. Alguem ja teve esse problema? Sera que me podem ajudar?

LOl... Definições > Som > Vibrar > "Sempre"