Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#451 bfnf

bfnf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 10:59

O meu telemovel depois de meter a javali nao vibra. Alguem ja teve esse problema? Sera que me podem ajudar?

LOl... Definições > Som > Vibrar > "Sempre"

Sim esse LOL foi mt necessario....ate pq isso nao foi a primeira coisa que fiz...enfim obrigado pela nao ajuda http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#452 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 11:22

Então deverias ter dito o que já tinhas ou não experimentado, porque aqui ninguém (penso eu) tem habilidades de bruxaria ou adivinhação.E não devias ter levado a mal, até porque bem ou mal menos bem fui o único a responder.Indo ao que nos trouxe aqui...De facto é estranho, porque eu com a javali e essa opção vibrava..O telemóvel vibra noutras aplicações? (jogos, haptic feedbacks, etc)Experimenta, caso tenhas possibilidade, meter outra ROM para isolar a possibilidade de ser da ROM, ou senão for da ROM será do telemóvel, e então mete a ROM original, testa se vibra (caso não), garantia com ele.

#453 wardep

wardep

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 15:13

Vinha procurar uma mesma resposta para o que perguntaram acima, mas estou a ver que não a têm. Falo do meu caso: só não vibra quando uso o programa default de mensagens, de resto vibra com chamadas, jogos, haptic feedback (...) e também vibrava com o handcent sms mas eu comecei a gostar mais do default e meti de lado o handcent, mas estou a ver que terei de voltar para ele porque tenho de ter o telemóvel a vibrar em silêncio para as mensagens.Não fazem ideia do que seja? E sim, já testei todo o tipo de opções ditas normais do telemóvel

#454 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 11:40

Estou com um problema :) Tinha a javali no telemóvel com um cartão de 4gb, fiz backup no titanium backup, mudei as coisas do sd card para o pc, e coloquei um sd card de 8gb já com as partições feitas correctamente, contudo aquilo parava no logótipo da LG. Aí apercebi-me que me esqueci de copiar as coisas do cartão sd antigo para este novo, incluindo a pasta "javali" etc. Então, removi a bateria, copiei tudo para este novo cartão, mas ligo e não arranca: pára no logótipo LG. O que faço?EDIT: Ele inicia com o cartão antigo de 4gb, mas não com o novo. Contudo a única diferença é o facto de um ter as apps na partição e o outro não :\

#455 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:36

fizeste uma copia da partição ext4 para o cartão novo?

#456 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 12:56

Nop, no windows não aparece essas partições :\ Mas devia iniciar, já que essas partições só tem apps.

#457 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 17:40

o windows detecta as partiçoes feitas em android? xD niiiiiiice pensava que só o proprio sistems do android detectava isso pah! ;)

#458 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 19:28

o windows detecta as partiçoes feitas em android? xD niiiiiiice pensava que só o proprio sistems do android detectava isso pah! ;)

Well, é ao contrário, não detecta ._.E tentei um programa para ver isso, e não consegui também.Será que ninguém neste fórum teve a necessidade de mudar de cartão sd?Já estou a ver que vou ter que flashar a javali de novo -.-

#459 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 21:08

eeerrr... NAO??? troca o cartao.... liga em recovery.... faz a EXT e dps... Power off e copias pelo pc o conteudo do outro SD pro novo?? o.O;;Edit: AH pera... tu tens informaçao na EXT.... epah... eu sei que na custom recovery thungerg 1.1.0 nao dá pa fazer backup da EXT mas... e com a 1.2.1? ou 1.2.0 ou lá qual é versao a seguir... epah acho que nos XDA houve ppl a comentar que com essa conseguiam mas, como eu nao uso extençoes... nao reparei bem nisso ;)

#460 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 22:00

E posso meter custom recovery sem mexer em nada em termos de dados?

#461 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:15

E um NAND Backup, com o cartão antigo, particionar o cartão novo, e via recovery restore com o cartão novo inserido..... ;)

OnePlus 6 powered by Android

#462 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 23:56

Mas o nand backup acho que não copia o que está no cartão sd (nomeadamente as partições)

#463 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 00:31

tens uma opçao que diz.... Backup "NAND + EXT + .android_secure" Esta é a opçao que tu queres! mas tal como disse em vez da cstom recovery thungerg 1.1.0 usa a 1.2.x porque a 1.1.0 NAO CONSEGUE fazer backup da EXT e dá sempre erro MAS a 1.2.x ja dá! plo menos foi o feedback que tive!

#464 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 00:48

Well, e se instalar a custom recovery 1.2 perco alguma coisa na rom actual?

#465 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 02:05

recovery não tem nada a ver com a rom, portanto. não.

#466 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2011 - 08:35

Exactamente! Não perdes nada da rom, só ficas com a custom recovery nova! nada mais!

#467 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2011 - 15:04

Okay instalar custom rom 1.2, fiz nandbackup do .android_secure + rom + ext do cartão 4gb, copiei a pasta "nandroid" do cartão de 4gb para o de 8gb, coloquei o de 8gb no telemóvel, custm recovery > restoring, reeinicie o telemóvel, stuck no logo da LG outra vez. Mas com o cartão de 4gb já funciona. Não percebo.Por isso resolvi flashar a Javali v8 de novo, podem-me dizer como apago as partições do cartão de memória? É que se formatar o cartão no pc, penso que ele vai deixar as partições na mesma.

#468 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:11

Okay instalar custom rom 1.2 fiz nandbackup do .android_secure + rom + ext do cartão 4gb, copiei a pasta "nandroid" do cartão de 4gb para o de 8gb, coloquei o de 8gb no telemóvel, custm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery > restoring, reeinicie o telemóvel, stuck no logo da LG outra vez. Mas com o cartão de 4gb já funciona. Não percebo.Por isso resolvi flashar a Javali v8 de novo, podem-me dizer como apago as partições do cartão de memória? É que se formatar o cartão no pc, penso que ele vai deixar as partições na mesma.

Já tentei de tudo, colocar a nova recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, fazer restore, continuo bloqueado no ecrã LG. Mais soluções?

#469 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 18:37

olha... quando fazes restore.... TENS de criar uma nova EXT! pra ele poder restaurar lá pa dentro se nao tou enganado! mas... pode nao ser essa a razao mas... nao perdes nada em tentar

#470 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 19:50

Sim já existe partição!

#471 Across

Across

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:27

epah... nesse caso, nao tou mm a ver o que possas fazer jovem!"Magic man" alguma ideia? :)

#472 Migueel

Migueel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2011 - 22:30

Sim já existe partição!

Consegui finalmente por isto tudo a dar. Quem estiver com o mesmo problema que eu que use o Minitool partition wizard home edition. Podem assim mover a partição e tá, ficou excelente :)

#473 Domingos

Domingos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 10:01

Boas. Tou com a javali 8 no telemóvel e agora aparece me uma coisa que não sei se é por causa do javali ou algum problema com o telemóvel.Quando faço zoom na camera aparece me uma grelha e quando tenho pouca bateria quando vejo vídeos também aparece me essa grelha.E ja agora outra coisa...agora ta me aparecer 2 botões da mesma aplicação quando tou a ver as aplicações no menu.A maneira de remover um deles sem ser apagar a aplicação?Cumprimentos

#474 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 10:31

Não entendi bem a dúvida dos botões.Quanto ao resto nunca me aconteceu com javali 8.

#475 Domingos

Domingos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 11:21

Tenho por exemplo 2 angry birds