Javali 8: discussão, bugs, sugestões
Mensagem publicada 13 July 2011 - 21:50
Mensagem publicada 14 July 2011 - 08:14
Não reparei que o Noein iria lançar uma nova Rom... onde pára essa notícia?E já agora... a instalação será semelhante às da Javali?Tkx,morloccoEstou a pensar aproveitar isto para mudar antes para a void. #forever. parece ser uma óptima opção de ter o 2.3.4 ainda por cima considerando que vem das mesmas pessoas.... :)que dizes?
Mensagem publicada 18 July 2011 - 09:31
Eu encontrei a void. #forever ai numas pesquisas. Depois de ler bem optei realmente por ela. E é fantástica, a única coisa que me deixou mesmo mal foi não ter ligação com headset bluetooth, o que me faz imensa falta e também me parece que arrebenta com a bateria muito rápido, por isso se calhar vou ter que flashar de novo.A instalação foi bastante simples, e muito idêntica à do Javali sim. É só ler o tópico do xda com atenção.Não reparei que o Noein iria lançar uma nova Rom... onde pára essa notícia?E já agora... a instalação será semelhante às da Javali?TkxmorloccoEstou a pensar aproveitar isto para mudar antes para a void. #forever. parece ser uma óptima opção de ter o 2.3.4 ainda por cima considerando que vem das mesmas pessoas.... :)que dizes?
Mensagem publicada 18 July 2011 - 14:36
Mensagem publicada 18 July 2011 - 14:39
A sério? E deu logo, ou tiveste que mudar alguma coisa?eu tenho o headset bluetooth a funcionar
Mensagem publicada 20 July 2011 - 20:24
Mensagem publicada 16 August 2011 - 13:48
Mensagem publicada 16 August 2011 - 18:02
Mensagem publicada 28 August 2011 - 21:33
Mensagem publicada 29 August 2011 - 12:36
das duas, uma:ou tens problema de hardware ou software corrompido. hardware ou vai pra garantia, ou pro lixo. se for software basta flashar nova rom . restaurar de fabrica nem sempre resolve porque como deves ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root activo pode estar corrompido na ROM. em relação ao angrybirds axo que é o menor dos teus problemas, nao axas??!?BoasTenho a correr no meu P500 uma versão da Javali à cerca de 9 meses e até agora tudo corria bem...actualmente o telemóvel não arranca ficando bloqueado no símbolo do Android.Estava a jogar Angry Birds e o telemóvel desligou-se....qd voltei a ligar ele entrou a muito custo e deu erro de cartão danificado mas aparentemente tudo funcionava normalmente. Na manhã seguinte reiniciei-o para ver se o problema continuava e pronto...não passou do boneco do android. Tentei mais umas vezes e nada...ele fica bloqueado no boneco do Android e só desliga retirando a bateria. Se eu não retirar, de x em x tempo o boneco entra em loop e fica a passar verticalmente no ecrã.O que posso tentar fazer para recuperar o sistema sem flashar nova rom? Caso tenha que flashar como posso recuperar os ficheiros de dados do angry birds?Cumps e obrigado desde já...
Mensagem publicada 29 August 2011 - 14:16
Mensagem publicada 02 September 2011 - 18:04
Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:07
Mensagem publicada 08 June 2012 - 14:32
Eu tenho em "versão do android": 2.2.1
"número do build": javali j2
"Versão do software": LG-P500-V10n
É esta a mais actual? E se sim, há previsões de quando poderá haver outra?
Cumprimentos e continuação do bom trabalho, principalmente ao noein pela excelente rom
Mensagem publicada 11 June 2012 - 22:22
estou a tentar configurar o meu lg p500 como um portable wi-fi hotspot mas não consigo ter a rede disponível para outros equipamentos. sempre que activo a feature "portable wi-fi hotspot" (nativa na javali) o 3g deixa de estar disponível. penso que é isto que me está a impedir de "servir" de hotspot.
Alguém já teve um problema semelhante? Sabem como resolver?
Obrigado
Cumprimentos,
Jony
Mensagem publicada 27 June 2012 - 09:41
Boa noite,
estou a tentar configurar o meu lg p500 como um portable wi-fi hotspot mas não consigo ter a rede disponível para outros equipamentos. sempre que activo a feature "portable wi-fi hotspot" (nativa na javali) o 3g deixa de estar disponível. penso que é isto que me está a impedir de "servir" de hotspot.
Alguém já teve um problema semelhante? Sabem como resolver?
Obrigado
Cumprimentos,
Jony
Boas,
embora pareça não haver muita gente interessada neste tema, atendendo ao feedback que tive, aparentemente o problema é da ROM (espero não estar a induzir ninguém em erro), porque com a app wifi tether consegui criar um hotspot sem desligar o 3g.
Cumprimentos,
Jony
Mensagem publicada 10 July 2012 - 15:08
Mensagem publicada 10 August 2013 - 18:44
Boa noite,
Pessoal,
Ainda há atualizações para a ROM Javali para o P500?como faze-lo?
Qual o método o melhor metodo para fazer root ao mesmo? e onde posso ir bucar a rom javali?
Neste momento tenho a versão de upgrade da lge e do telemovel que vinha bloqueado a optimus( e que foi desbloqueado numa campanha de telemoveis desbloqueados...)
Versao sw
LG-P500-V10r
versao de android
2.2.1
ainda original
mas se houver forma de optimizar este telemovel que esta quase como se fosse um tijolo ou leitor de mp3...
Onde posso encontrar os tutoriais com os links ainda ativos?
Cumpt