Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Javali 8: discussão, bugs, sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
567 respostas a este tópico

#76 solidv

solidv

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 15:45

Pronto já consegui, tive que ir buscar o services.jar à megatron e assim deu, tava a fazer com o pt unbranded v10a, fiz o upload com a default theme, está ai para quem tiver interessado. Obrigado pela paciência ;) Recomendo que vão às opções da aplicação das mensagens e desactivem o fundo preto e a seguir reiniciem o telemovel.Javali 8 com o tema normalhttp://www.mediafire.com/?8xvc1giwyfxm2cd

#77 rui_dbd

rui_dbd

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 17:00

boa tarde a todos, gostaria de saber onde posso encontrar a lista de todos os módulos que posso instalar no meu P500, este javali 8 esta muito bem conseguido.muito obrigado por partilharem esta ROM com a comunidade.

#78 HoMeCaNiBaL

HoMeCaNiBaL

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:00

noein,Após colocar a Javali8, acho que preferia a void delta com o kernel do mik_os. No offence!Quando faço uma chamada, aparece, "Arraste para a direita para atender", o som city of myst desapareceu, tem a tralha do google, apaguei uma foto da galeria, quando fotografei, ficou com o nome da que apaguei e a galeria, qd abro a pic aparece a que apaguei.Uma void#eco?AbraçoEdit: Botão Reboot, era nice, e agora fiquei sem o mms.apk. Tive de o ir buscar á rom e instalar.. Outra coisa que acontece é o widget controlo de energia, eu desactivo por lá o wifi, mas fica como se estivesse activo, estando desactivado (confirmado pelos settings). Nunca me tinha acontecido!

#79 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:42

noeinApós colocar a Javali8, acho que preferia a void delta com o kernel do mik_os. No offence!Quando faço uma chamada, aparece, "Arraste para a direita para atender", o som city of myst desapareceu, tem a tralha do google, apaguei uma foto da galeria, quando fotografei, ficou com o nome da que apaguei e a galeria, qd abro a pic aparece a que apaguei.Uma void#eco?AbraçoEdit: Botão Reboot, era nice, e agora fiquei sem o mms.apk. Tive de o ir buscar á rom e instalar.. Outra coisa que acontece é o widget controlo de energia, eu desactivo por lá o wifi, mas fica como se estivesse activo, estando desactivado (confirmado pelos settings). Nunca me tinha acontecido!

Javali 8 já tem o kernel do Mik.E alguns toques desapareceram porque meti os do gingerbread apenas.Tralha da google é natural, esta javali não tem módulo de gapps.Para fazer reset ao Mms.apk basta activar o módulo SMS-fix.Mas na globalidade, esses bugs não me parecem normais.Não andaste a brincar com nenhuma definição ou aplicação? Ou não será uma cópia corrompida? Fizeste um md5? É que em essência esta Javali 8 muito pouco difere da void #delta.

#80 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 01:11

"E alguns toques desapareceram porque meti os do gingerbread apenas."e tiraste o toque que usava...eheheh

#81 schmitz.com

schmitz.com

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 12:31

Boas,Acabei de instalar esta versão, está cinco estrelas.No entanto tenho uma dúvida.Se quiser mudar de cartão de memória, o que tenho de fazer para não perder as configurações e aplicações?Agradeço desde já a vossa resposta.

#82 Locomeister

Locomeister

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 13:04

BoasAcabei de instalar esta versão, está cinco estrelas.No entanto tenho uma dúvida.Se quiser mudar de cartão de memória, o que tenho de fazer para não perder as configurações e aplicações?Agradeço desde já a vossa resposta.

Copiar tudo para o cartão novo

#83 HoMeCaNiBaL

HoMeCaNiBaL

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:09

[quote name="noein" post=126165][quote name='"HoMeCaNiBaL" post=126095]noeinApós colocar a Javali8' date=' acho que preferia a void delta com o kernel do mik_os. No offence!Quando faço uma chamada, aparece, "Arraste para a direita para atender", o som city of myst desapareceu, tem a tralha do google, apaguei uma foto da galeria, quando fotografei, ficou com o nome da que apaguei e a galeria, qd abro a pic aparece a que apaguei.Uma void#eco?AbraçoEdit: Botão Reboot, era nice, e agora fiquei sem o mms.apk. Tive de o ir buscar á rom e instalar.. Outra coisa que acontece é o widget controlo de energia, eu desactivo por lá o wifi, mas fica como se estivesse activo, estando desactivado (confirmado pelos settings). Nunca me tinha acontecido![/quote']Javali 8 já tem o kernel do Mik.E alguns toques desapareceram porque meti os do gingerbread apenas.Tralha da google é natural, esta javali não tem módulo de gapps.Para fazer reset ao Mms.apk basta activar o módulo SMS-fix.Mas na globalidade, esses bugs não me parecem normais.Não andaste a brincar com nenhuma definição ou aplicação? Ou não será uma cópia corrompida? Fizeste um md5? É que em essência esta Javali 8 muito pouco difere da void #delta.[/quote]boas, nao brinquei com nada. O mms instalei mas fikei com o preto, apaguei reiniciei e voltei a criar a pasta e nada. Abraco

#84 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:23

Boas Noein,Javali 8 instalada :( mt bom Noein.Tenho um problema com o Wifi, não consigo ligar, ou seja, encontrou a rede que está em WPA/WPA2 PSK, inseri a pass, no menu de settings em definições WIFI começa a autenticar,diz memorizado na rede, mas na opção de cima que diz WI-FI e onde tem a caixa para verificar activo/desligado diz: a ligar, a autenticar, a procurar..., desligado, e não sai disto :( Alguem sabe o que fazer para solucionar?obgd

#85 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:36

Isso é pontual, deverá ser do router ou da rede.Recebi uma pm a relatar o mesmo e acabou por ser disso.

#86 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:08

olá Noein,Está resolvido, instalei o wifi manager, e ficou logo a dar :silly: e desta vez a funcionar com um speed impressionante.Thanks :(

#87 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:33

Noein,Bom, por falha não activei logo o a2sd, e instalei algumas coisas, depois reparei que estavam a ir para a memoria interna :ohmy: Já desinstalei tudo e já criei a pasta a2sd no file manager, reiniciei, instalei o titanium mas foi para a memoria interna, é mesmo assim? agora é só passar para o SD, certo? isto serve para todas as apps que instalar, correcto? ou já fiz asneira e tenho de voltar a flashar a ROM?:unsure: obgd

#88 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:23

NoeinBom, por falha não activei logo o a2sd, e instalei algumas coisas, depois reparei que estavam a ir para a memoria interna :ohmy: Já desinstalei tudo e já criei a pasta a2sd no file manager, reiniciei, instalei o titanium mas foi para a memoria interna, é mesmo assim? agora é só passar para o SD, certo? isto serve para todas as apps que instalar, correcto? ou já fiz asneira e tenho de voltar a flashar a ROM?:unsure: obgd

A melhor maneira de saber se as aplicações estão a ir para o cartão é usar um file manager com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (estrong ou root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer) e ver se há a pasta app e dalvik-cache em /system/sd/. Não se guiem pelo gestor de aplicações ou algo do género.

#89 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:11

O ASTRO dá?

#90 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:15

Não, o astro não tem esse tipo de permissões.

#91 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:38

Sim estão lá na /system/sd/ tenho as pastas:appapp-privatedalvik-cachelost+foundEstá correcto assim?Instalo as apps e movo para o SD ou isto deve ser feito automaticamente?obgd

#92 rjvc

rjvc

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:47

Penso que elas vão directamente para o SD caso o módulo estaja a funcionar.

#93 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:16

obrigado rjvc,Só preciso que alguem me confirme isso então, para ver se não tenho de refazer tudo novamente.cpts

#94 noein

noein

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:16

Sim estão lá na /system/sd/ tenho as pastas:appapp-privatedalvik-cachelost+foundEstá correcto assim?Instalo as apps e movo para o SD ou isto deve ser feito automaticamente?obgd

Está correcto e a funcionar automaticamente. Não mexas em nada.

#95 xbow

xbow

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 18:33

Obrigado Noein,para testar, Instalei uma aplicação que ia sempre para a memória interna, no gestor de aplicações aparece mas não tenho opção de mover para o SD, mas é melhor não me guiar por aqui, não é?.Onde posso ir ver que de facto estão a ir directas pro cartão? é nas pastas que indicaste app e dalvik-cache? verifiquei e já contêm ficheiros Bom, no titanium backup nas barras de storage tenho (cartão de 16GB):Internal: 209MB (191MB free)SD card: 15,5GB (15,2GB free)SD card (a2sd): 479MB (415MB free)WTF?? será que isto está bem? :blink: Desculpa-me a seca.

#96 dandantas88

dandantas88

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:19

carregado esta nova versaovelhas app, embora ainda com o sd da samsung =(a camera resolveu fazer greve e nao funcionar...ideias?

#97 francisco199

francisco199

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:33

Volta a flashar...

#98 nu9

nu9

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 19:38

boastenho aqui um problema com as apps, nao tao a ir pro cartao -.-criei a pasta a2sd em javali/settingshttp://www.androidpt.com/components/com_kunena/template/default/images/emoticons/unsure.pngEu tamme nao percebi bem como funciona isto, as apps vao pra essa pasta? como posso ver se e onde estao a ser guardadas no SD? eu fui a system e nao aparece la sd, que pelo percebi iria esta la a pasta apps etcedit:alto que faltava uma coisa muito impotante, reboot xD mas fui agora com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ver e so tenho 43mb livres, wtf?edit2: sou mesmo noob, desisntalei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e depois instalei so o titanium e la aparece tudo certinho, 197mb livres e no sd 414mb

#99 k0ffy

k0ffy

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 21:02

Boas,estou a usar a Javali 8 à 3 dias e ainda não consegui por o GPS a funcionar, mais alguém teve problemas?

#100 papimigas

papimigas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2011 - 23:37

BoasNão tive problema nenhum. Estás a tentar com que programa GPS?