[OLD] Froyo Phantom Rom - Update2 (1-2-2011)
Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:09
_flph_
Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:20
Fixed (faltava um 3 no fim).O link do tema está errado so vai dar ao multiupload!Bom trabalho
Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:25
'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896
Mensagem publicada 01 February 2011 - 18:29
Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:43
Não vale a pena tanto trabalho flph, no final do dia, a rom irá lá parar infelizmente. É já algo usual, e basta o dono estar registado para ver o que se passa. E também nada irá parar esta rom de aparecer no htcmania e ninguém dar crédito ao aPT.Este pessoal nao entende ou nao quer entender o que o flph tentou fazer -.-

_flph_
Mensagem publicada 01 February 2011 - 20:24

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:13
bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted
Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE
Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:26
Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:29
_flph_
Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:35
Sim, o flashlight recorrendo ao uso de flash não funciona porque as drivers são incompatíveis(...)entretanto activei o app2sd e ao fazer o restore so algumas aplicações foram para o sd apesar de eu ja ter posto o default para o sd card(...)Ao tentar mover aplicações para o SDcard, dá-me sempre o erro Falha a mover aplicacao, quando tento segunda vez já funciona. não e mt preocupante.outra situação que poderei confirmar amanha melhor, o icone da bateria nao se mexe.a flashlight tb nao funciona.de resto está impecavel. bom trabalho

Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:47
_flph_
Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:52
No modinstalllocation deves meter (1)Phone pois estamos a dizer que não queremos usar o app2fat do froyo definitivamente.Se seguiste os passos (reboot depois de activar o app2sd no samdroidtools), então não necessitas de mover app nenhuma para o sd.Verifica se as apps estão no /sd-ext (equivale à partição ext do cartão) usando o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer.[/hide']pois nao apaguei a pasta nao... tive o problema de que te falei que o titanium backuup instalou tudo ate rebentar com a memoria do cartao...Eu activei a opção app2sd no samdroid tools e no modintalllocation pus o default external
Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:24

Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:32
_flph_
Mensagem publicada 02 February 2011 - 12:51
De nada.Não uso Ndrive, mas em principio deve funcionar.A bateria dura muito mais que da CM ou do CML, ou da Superbler ou de todas as que encontres por aí. Não vou fazer comparação com a do firetrap porque não tenciono competir com as roms dele (não quer dizer que tenha menos ou mais autonomia).Boasa bateria esta ao nível da do Firetrap? o Ndrive já funciona bem com a optimização do GPS?Obrigado pela ROM
Já estou a analizar isso, logo vejo o que posso fazer.Entretanto, recomendo que faças calibração do sensor G.Tenta desactivar a rotação automática no laucher pro e vê se o problema se mantém.Para já não vou mexer na sensibilidade se o problema não estiver directamente relacionado com o rom (a mim demora cerca de um segundo, não sei se é muito em relação ao que estavas habituado ou não, por favor quando experimentares fazer o que te disse, dá feedback).[/hide]Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho nesta rom! Estou a usar e a gostar imenso dela!Infelizmente há um ponto desfavorável que, talvez por ignorância minha, não está a funcionar correctamente:- A rotação do ecrã parece-me com bug. Demora imenso tempo a responder (em comparação com a rom que usava antes: firetrap 2.1), e caso saia de uma APP em modo landscape, e a seguir entre com o telemóvel na posição normal (portrait) a APP abre na mesma em landscape. Não na posição actual do telemóvel.
Mensagem publicada 02 February 2011 - 14:54
_flph_
Mensagem publicada 02 February 2011 - 15:14
Mensagem publicada 02 February 2011 - 16:02

_flph_
Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:37
Mensagem publicada 02 February 2011 - 17:53

Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:33
_flph_
Mensagem publicada 02 February 2011 - 23:38
pmpara instalar diz isto no outro tópico: (duvidas a vermelho!)1 . Primeiro de tudo usem o titanium backup para fazer backup das aplicaçõesUma vez que tenham tudo seguro( é necessário ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root??é que tenho a versão 2.1 da optimus..sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem aquilo do cartão para as aplicações):2 . Download do NB0 (onde posso fazer o download disto??)3 . Download do SUTLR 1.7 aqui (botão com uma seta verde para baixo)4 . Intalar o SUTLR3 . Desligar o telemovel4 . Ligar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (câmara + som up + ligar (ao mesmo tempo))5 . Ligar o cabo USB do telem ao pc6 . Se houverem drivers a instalar esperar que instalem7 . Ligar o SUTLR e seguir as instruções[b']outra dúvida...é preciso ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para instalar esta versão?tenho a versão 2.1 da Optimus...basta seguir estes passos ou tenho que fazer outras coisas? é a 1ª vez que vou fazer isto ao TLM e não queria matar o bicho! B) é necessária muita bateria ou basta ter alguma?[/b]
Mensagem publicada 03 February 2011 - 00:53
_flph_
Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:09
Não, não é normal... Se foram aplicações "restauradas" podem ser librarias em falta, sendo que não tens outro remédio se não reinstalar essas aplicações pelo método normal...Algumas aplicações crasham. com esta rom .tipo o telefone reinicia e tal isso é npormal?
Mensagem publicada 03 February 2011 - 01:43