[quote name="firetrap" post=128150][quote name='"flph" post=128053][quote="SpeedyAlmeida" post=127991][quote="flph" post=127955][quote="SpeedyAlmeida" post=127350]Boas por acaso no vosso "Noticias e Meteorologia" conseguem ver as noticias em offline? É que comigo' date=' se não estiver ligado dá erro e se estiver ligado, quando escolho uma noticia abre-me o browser. Isto já me fazia na
rom TwoNights do Firetrap mas aí como não vinha de origem instalei eu à mão. Ainda pensei que fosse por ser Froyo mas acho que na SuperBler 4 isso não acontecia, ou seja quando escolhia uma noticia mesmo sem estar ligado, via a noticia toda sem me abrir o browser.É que isto é uma aplicação bem porreira mas come tráfego como se não houvesse amanhã.[/quote']Desculpa a demora na resposta à tua questão.Reavaliei a aplicação, e estupidamente dei-me ao trabalho de analisar o código fonte.A widget está a funcionar como deveria.Dá-te erro porque não configuras-te devidamente a opção de obter os artigos previamente... :pinch:[/quote]Se por acaso estás-te a referir a Definições/Definições de noticias/Pré-obter artigos, infelizmente

o problema não é esse. Se fosse, maravilha que a solução era simples.O que é estranho, é que a aplicação faz o pre-fetch das noticias pois reparo que de madrugada tem um consumo grande de tráfego. Mas ou não guarda ou não consegue ir buscar o que guardou.Se por acaso funciona tudo bem ( ver as noticias sem abrir o browser ) poderias dizer-me como tens configurado o App2SD no Samdroid Tools?[/quote]Olá! Funcionar, funciona, mas só dá para ler em puro modo offline (avião) xDJá não uso o Samdroid Tools, mas para o App2SD só tens que marcar a cruzinha e reiniciar...
Aqui tens o patch, espero que aprecies a leitura offline das noticias |
PATCH |
Parece que deixei restos da 2.2.1, por isso é que algumas coisas não funcionam como deveriam. :\[/quote]eu testei tanto sem patch como com patch e tá tudo ok, pode ser caso isolado e nao bug, pois as vezes certas apps instaladas ao mm tempo causam conflito entre elas[/quote]Pois, um wipe geral e total e a coisa está a funcionar. Atendendo a que eu tinha 90 e tal aplicações instaladas, vai ser do caraças descobrir a que me lixa o widget.Bem pessoal, obrigado.