Descarrega-o todo e depois carrega-o desligado (tem em atenção que quando digo todo, refiro-me só até ele se desligar automaticamente).(Nota que se só carregava até aos 80, deverias te-lo ido trocar dentro dos 15 dias).Queres ligar com as teclas frontais?Na ultima linha do build.prop escreve persist.sys.key.wakeup=1 e guarda.Depois reinicia e está feito.O meu Boston com a versão 1.6 carregava a bateria até aos 100%.Com a versão oficial da Optimus 2.1 até aos 80% (que aconteceu a muita gente).Agora com esta Rom só carrega até 90% ainda que esteja a noite toda ligado ao carregador de parede.[b']Acontece a mais alguém? Já há alguma solução para este problema?[/b]Já agora... não é possível pôr as teclar frontais a ligar o ecrâ, como na versão 2.1?

[OLD] Froyo Phantom Rom - Update2 (1-2-2011)
_flph_
Mensagem publicada 10 February 2011 - 13:11
Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:33
Boas ja vi que essa ROM e uma ROM como deve ser mas so se for bem configurada, mas como eu nao sei configurar nada disso xD vai sair alguma versao nova ja com configs como deve ser ou posso tentar instalar esta????cumpsFunciona mas não tenhas pressa a instalar xDe o Bluetooth? funciona?eu tinha experimentado a 2.2 oficial da Foxconn e nao funcionava.Se funcionar tudo acho k vou instalar esta.Tks
_flph_
Mensagem publicada 10 February 2011 - 15:54
Mensagem publicada 10 February 2011 - 16:45
e já agora, vai ser baseada nesta Phantom ou na Jellybean?Sim estou a tentar fazer uma com as configs como deve ser, e com as aplicações 2.2.2 em falta.
_flph_
Mensagem publicada 10 February 2011 - 16:48
Mensagem publicada 10 February 2011 - 17:34
_flph_
Mensagem publicada 10 February 2011 - 17:36
Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:05
Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:58
Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:15

Mensagem publicada 10 February 2011 - 23:36
Mensagem publicada 11 February 2011 - 11:10
_flph_
Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:40
Boas.Desbloqueia e fica acessível a todos, mesmo com pass ou padrão de desbloqueio ?Caro flphdesde já quero dar-te os Parabéns, a ROM está espectacular. Fico aguardar pela 2.2.2, mas sem pressas.No entanto está a surgir uma duvida. Quando recebo uma chamada e caso não atenda o equipamento desbloqueia e fica acessível a todos. Já reinstalei a ROM fiz wip as nada.A única coisa que tinha "anormal" antes de instalar a tua ROM, foi aquele script para colocar o app2sd a funcionar no cartão.Mais uma vez obrigado.Um abraço
Mensagem publicada 12 February 2011 - 00:39

_flph_
Mensagem publicada 12 February 2011 - 11:50
Olá.Em respostas aos pontos que são negativos à primeira vista:Codecs não instalados no browser: não se trata de codecs, mas sim do flash player 10 que o nosso browser não suporta, quanto ao flash light não sei onde encontrar.Ligar o ecra nos botões de ligar ou desligar: é só acrescentar uma propriedade, de qualquer forma, feito.memoria - subiu consideravelmente: a única vantagem de aumentar os valores da task-killer é ter mais bateria, mas como viste, a bateria já dura o suficiente, pelo que não vejo porquê aumentar a agressividade do "low memory killer" e deste modo ter menos programas pré-carregados em memória.auto-completion na marcação dos numero: isso é que é mais difícil, modificar o dia-ler é difícil, meter um novo pode trazer complicações não esperadas. Por outro lado podes simplesmenteviva depois de ter experimentado por mais tempo já posso dizer que estou muito satisfeito com esta rom e recomenda-se3G - Funciona bemGSM - Funciona bem e estou a usar para um trabalho ;)bateria - tem durado mais que normalmemoria - subiu consideravelmentebluetooth - funciona bemwireless - funciona bem e funciona com eduroam da minha escola pelo menos :Pcoisas que poderiam vir implementadas
ou que eu ainda não sei :pauto-completion na marcação dos numero
essencial, eu uso o touchpal smart dialerligar o ecra nos botões de ligar ou desligarbrowser com os codec's instalados
pois quando abri a pagina do tafixe não consegui ver os videos :(entretendo se me lembrar de mais, eu post more ;)thanks for the good work

_flph_
Mensagem publicada 12 February 2011 - 21:48
Mensagem publicada 12 February 2011 - 23:13
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.