Um HTC pode vir configurado com WM e ANDROID
Mensagem publicada 01 February 2011 - 23:35
- AustAdmilk e StepRatte gosta disto
Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:44
Mensagem publicada 02 February 2011 - 08:51
Então para ter um primeiro contacto e não gastar guito numa coisa desconhecida posso fazr o mesmo no meu tytn ?nao sei kal e' bem a surpresa! mts equipamentos HTC com winmo correm Android seja em dualboot ou ate Nand flash, como o HD2.
Mensagem publicada 02 February 2011 - 09:13
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 02 February 2011 - 10:09
Agradado com a simpatia.Eu quero iniciar mas não queria gastar muita massa. Eu quero descobrir.Mas também quero é syncronizar varios calendarios do MS OUTLOOK .Parece que os Blackberry não fazem isso . Querem indexar ao email. Sóa haveria uma maneira de o dazer que era o MS Exchange.Eu vivo no grande Porto....Resposta rápida: Não.Eu tenho um HTC Diamond que tem melhor specs que o teu tytn e tenho Android 2.1 a correr. A razão pela qual eu disse não é que não consegues obter uma experiência agradável no teu telefone se lhe puseres Android. Fica muito lento e não te safas de uns force closes pelo caminho. No caso do HTC HD estamos a falar de um telefone que tem umas specs bastante porreiras e que consegue correr o Android muito bem.
Mensagem publicada 02 February 2011 - 11:10
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 07 March 2011 - 20:57