o que me foi dido que tinha havido um erro na informação à cerca da campanha e que o que estava no site e nas caixas dos telemoveis estava errado (estranho não????)

Mensagem publicada 14 August 2009 - 14:08
o que me foi dido que tinha havido um erro na informação à cerca da campanha e que o que estava no site e nas caixas dos telemoveis estava errado (estranho não????)
Mensagem publicada 14 August 2009 - 14:14
Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:14
Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:24
Eu kero fazer do meu android um MID (Mobile Internet Device), ie sempre acessível à net para uso intensivo.Para chamadas tenho o meu velhinho SE K600 q dura uma semana de autonomia!Cisco wrote:Pois, lá está, também é verdade, mas não é pratico porque depois tens de mudar de cartão quando queres aceder à net (isto senão quiseres mudar de número).
Às vezes. Ultimamente n me tem passado nenhum pelas maos, pelo q ando à procura.Em breve começa o novo ano lectivo e vao aparecer mais. o ppl ker é o portatil a 150, n a despesa da net.Mas consegues desses cartões assim na boa?
Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:36
Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:40
eu tou a fazer uma folha de calculo para comparar tds as opçoes q existem no mercado nacionalhttp://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AlGcwkxT_rnWdHdQSWJlSEpXZHpQVWZzWXUwbGxPN3c&hl=ense alg kiser ajudar a contribuir, diga (envie me uma PM com o mail) e eu dou acesso.Mas a net do e-escolas é quanto? não estou muito dentro do assunto.
Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:56
Mensagem publicada 14 August 2009 - 17:57
Mensagem publicada 16 August 2009 - 16:54
Mensagem publicada 16 August 2009 - 16:56
Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:06
Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:24
Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:26
Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:28
Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:42
o teu gestor de conta devia ser a 1ª pessoa com kem falas!ainda não pedi para que falei com o meu (nosso) gestor de conta.Queria ver se não tinha de ir por esse lado.
Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:47
Eu cá acho que vale sempre a pena tentar reclamar e mostrar a nossa insatisfação nos meios possíveis de o fazer.Mesmo que eles ignorem, se a DECO receber muitos e-mails de queixas semelhantes à tua queixa, eles acabam por fazer qualquer coisa.Engraçado, acabei de enviar mail para [email protected] com cópia para a DECO por causa dessa questão.vou aguardar resposta.
Mensagem publicada 20 August 2009 - 20:55
ora diz la um caso aonde isso tenha acontecido.Mesmo que eles ignorem, se a DECO receber muitos e-mails de queixas semelhantes à tua queixa, eles acabam por fazer qualquer coisa.
Mensagem publicada 20 August 2009 - 21:03
Mensagem publicada 20 August 2009 - 21:04
s/consumidor/associados/A DECO é uma associação para a defesa dos consumidores, é para isso que ela serve, defender o consumidor
Mensagem publicada 21 August 2009 - 01:10
Mensagem publicada 22 August 2009 - 22:55
vamos ver quanto tempo mais vai ficar em análise."Caro Sr **** ***, No seguimento do seu pedido, informamos que desde já lamentamos a morosidade na resolução da situação. A mesma ainda se encontra em análise, assim que possível entraremos em contacto para lhe prestar todo o esclarecimento necessário.Para mais informações, ligue 1696 (€ 0,20 para chamadas com origem na rede tmn e rede fixa PT Comunicações), envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.Ficamos, como sempre, à sua disposição. Até já, Marta RodriguesServiço de Apoio a Clientes"
Mensagem publicada 23 August 2009 - 00:26
Mensagem publicada 24 August 2009 - 15:20
Mensagem publicada 24 August 2009 - 15:22
Mensagem publicada 24 August 2009 - 19:54