Desire com lock à T-Mobile inglesa [Desbloqueado] :)
Mensagem publicada 06 February 2011 - 17:23
HTC Desire
Samsung Galaxy S3 -> Samsung Galaxu S3 LTE -> Samsung Galaxy S4
LG G2
Mensagem publicada 06 February 2011 - 18:37
Repor netlock? nop:) na garantia não ligam a isso se esta desbloqueado ou não, mas uma maneira de evitar isso sabendo que vai para a garantia, no meio da actualização retirem cabo usb...ele deixa de ligar e depois só enviar para a garantia:).....nem notam.Boas!Caso venha a ser necessário enviar o telem para a garantia é possível repor o "net lock"?Abraç0!PS: Mts parabéns pelo bom trabalho! Elogio, acima de tudo, o facto d n cobrares pelo serviço sr. DUSK, the.... UNLOCKER
Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:14

HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:30

HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 06 February 2011 - 19:52
Mensagem publicada 06 February 2011 - 20:15
HTC Desire
LG G2
Mensagem publicada 07 February 2011 - 13:09
Mensagem publicada 07 February 2011 - 18:58
Eu sei que isto é, porventura, uma pergunta desnecessária e que até já o deves ter feito, mas, pergunto, já colocaste no terminal um SIM de alguma operadora nacional?Eu pergunto, porque o meu, comprado na campanha da Optimus já vinha desbloqueado de início e, sem saber, quando fui à loja para o efeito eles também tiveram dificuldades...Edit: Já vi que o problema foi resolvido. Ainda bem.Boa tardePrecisava de um pequeno conselho antes de tomar uma decisão.Sou um dos utilizadores iPhone que ficou apanhado na tempestade Jailbreak 4.2.1 que aparenta não ter fim à vista. Cansei-me de tethered boots e outros problemas, mas acima de tudo de ter ficado sem GPS.Como acho que os telemóveis foram criados para nos facilitar a vida e não para complicar, decidi comprar um HTC Desire no eBay. Equipamento novo (selado com a garantia HTC) com lock à T-Mobile UK.Fiz este negócio por causa do preço, como é óbvio, mas também pela promessa de o poder desbloquear comprando um código nos inúmeros sites e lojas de eBay.Posso-vos dizer que fui "roubado" por um desses sites (www.htcsimunlock.com), mas encontrei várias soluções no eBay de pessoal honesto e pronto a devolver o dinheiro no caso de não conseguir fazer o unlock.Acontece que estou numa situação chata: aparentemente nenhum desses sites ou lojas consegue desbloquear o meu equipamento - "Code not Found".Haverá algo mais que possa fazer para desbloquear o telefone ou será mesmo melhor vendê-lo?Obrigado
Mensagem publicada 07 February 2011 - 19:09
Mensagem publicada 08 February 2011 - 22:27
Excelente, ainda bem!Sim ficou a correr TMN imediatamente a seguir ao DUSK acabar o trabalho dele. Até ver, está tudo impecável!