Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#276 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:25

Boas noites.Estou a instalar a RC5 e depois do reboot ele entra na ROM sem problemas, depois faço power off e entro novamente em recovery e faço os passos para instalar o MOD da bateria e ele não volta à ROM.super wipe - power offwipe all, flash ROM, flash Kernel, reboot... (se deixar o Magic continuar ele entra na ROM e fica tudo bem.Desliguei o Magic e fiz wipe dalvik cacheflash bateria, reboot...e não sai do boot...Penso que sejam estes os passos certo?

#277 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:54

Boas noites.Estou a instalar a RC5 e depois do reboot ele entra na ROM sem problemas depois faço power off e entro novamente em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faço os passos para instalar o MOD da bateria e ele não volta à ROM.super wipe - power offwipe all, flash ROM, flash Kernel, reboot... (se deixar o Magic continuar ele entra na ROM e fica tudo bem.Desliguei o Magic e fiz wipe dalvik cacheflash bateria, reboot...e não sai do boot...Penso que sejam estes os passos certo?

Sim são esses os passos, não sei o k se passa, mas tb ja não consigo flashar o MOD da bateria, blq. no arranque, weird... :SMalta ignorem os MODs de Bateria, assim que conseguir fazer um que funcione eu posto o link.... :P

OnePlus 6 powered by Android

#278 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 20:55

O unico que funca e o da RC4, esse ainda ontem flashei num Magic 32A, e ficou a funcionar os do RC5, nenhum funciona... :P

#279 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2011 - 21:29

Então vou esperar pelo novo para o RC5 heheheApenas referir que é a primeira vez que uma ROM sem Sense fica no meu Magic e tudo porque está simplesmente "fantabulástica" :)Está super rápida :P

#280 Blackhamk

Blackhamk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 20 February 2011 - 13:08

Ola Pessoal Também tive de colocar a RC4, depois de tão boas observações sobre ela, realmente esta fantástica, muito boa mesmo. Estão a melhorar a RC5 certo??Cumprimentos!

#281 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 21:40

A rc5 esta 5 estrelas. Se isto é uma RC, o que será uma stable!ainda nao tive nenhum reboot forçado com o kernel do pershot, contudo no meu caso nao consigo por mais do que 576mhz.recomendadissimo!

#282 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 02:00

Bem... Neste momento estou com a RC 5.1 e para já voltou o PT-PT e foi-se a percentagem de bateria no lock mas para já está a portar-se bem ;)

#283 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:06

Bem... Neste momento estou com a RC 5.1 e para já voltou o PT-PT e foi-se a percentagem de bateria no lock mas para já está a portar-se bem ;)

Yep, PT-PT quase a 100% % no lock como assim, eu tou com a 5.1 color e tenho % no lock screen, ando e as voltas com o "ThdDude" do Xda para conseguir fazer um circle MOD, mas parece que já está quase..... :)

#284 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:17

Então vou experimentar a "Ginger Yoshi 1.0 RC5.1 Colorized" e ver se tem a % :)Não estou é muito familiarizado com o teclado que vem para escrever sms, parece que vou ter que experimentar outro, alguém pode dar alguma dica?

#285 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 03:36

Então vou experimentar a "Ginger Yoshi 1.0 RC5.1 Colorized" e ver se tem a % :)Não estou é muito familiarizado com o teclado que vem para escrever sms parece que vou ter que experimentar outro, alguém pode dar alguma dica?

Quentinha RC5_colour com MOD de bateria....Mediafirehttp://www.mediafire.com/file/44azzf1pq98mz50/ginger%20yoshi%20rc%205.1%20TD%20RB.zipou no dropbox http://dl.dropbox.co...5.1 TD RB.zipEu uso o swift key.... :)EDIT: Façam um Backup 1o eu não consigo ter Wifi, tive que voltar a versão sem a circle battery.... ;)

#286 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 08:27

Alguem tem relatórios para os SMS ligados? Para todos os SMS sem exepção, mal clico em enviar fico como com o estado do SMS como Mal Sucedido para cada mensagem de sms sem excepção

#287 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:22

Esta versao da rom tem alguma melhoria?

#288 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 11:29

Esta versao da rom tem alguma melhoria?

Não. Nenhuma. Há o lançamento da RC5.1 só para ser um número maior e para o pessoal flashar só porque sim lol.Além de estar também logo espetadinho no primeiro post deste tópico e repetindo, especifico desta versão é:

langs backupdated 3d gall seams faster at loading picsupdated html viewer web pages seam to load fasteradded the 3rd themeupdated mmstook out beautiful live wallpaper updated desk clock

#289 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 13:55

Para mim a RC4 chega e basta (está excelente), até haver motivo para flashar uma que traga alguma melhoria notória..O que vinha mesmo a calhar era uma correcção / upgrade no Kernel do pershoot para dizer adeus ao battery drain! :whistle:

#290 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 14:36

porque nao usas o kernel 2.6.34 que nao tem essas issues? se o problema é a bateria.

#291 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:34

porque nao usas o kernel 2.6.34 que nao tem essas issues? se o problema é a bateria.

O Kernel é este.... http://droidbasement...-fp-082010a.zip

#292 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:40

Com esse já funciona o MOD e o WiFi?

#293 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:56

porque não sei se funciona bem nesta ROM, todos os posts que tenho lido usam o ultimo..

#294 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 15:57

É uma questão de testares amigo, não perdes nada, faz backup e assim ficas a saber se funciona ou nao B)@ hi_tech provavelmente não, uma vez que o problema não me pareça ser com o kernel.O meu telemóvel esta ligado à 3 dias sem um unico charge, nem de 5min lol, está com 25% de bateria e ainda vai dar para ir agora ao ginásio com o Jefit ligado 1h30 +- :) porém esta semana tenho-o usado menos, chamadas e sms diarias e algum ndrive mas menos uso de market e afins ;) tou satisfeito com a RC4, logo à noite vejo se testo a RC5.1 ou se me deixo estar quieto mais um tempo.

#295 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 17:04

Pronto, voltei para o RC5.1 sem o MOD da bateria e já está de volta o WiFi...Para já fico com este ;)

#296 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 17:26

É uma questão de testares amigo não perdes nada, faz backup e assim ficas a saber se funciona ou nao B)@ hi_tech provavelmente não, uma vez que o problema não me pareça ser com o kernel.O meu telemóvel esta ligado à 3 dias sem um unico charge, nem de 5min lol, está com 25% de bateria e ainda vai dar para ir agora ao ginásio com o Jefit ligado 1h30 +- :) porém esta semana tenho-o usado menos, chamadas e sms diarias e algum ndrive mas menos uso de market e afins ;) tou satisfeito com a RC4, logo à noite vejo se testo a RC5.1 ou se me deixo estar quieto mais um tempo.

Quando usas o USB fazes reboot? A minha bateria dura 1 dia e meio, mas tenho sempre o 3G (uso talk todo o dia), Bluetooth, chamadas, sms regularmente e a noite wifi.. Considero que até dura bem dado o uso intensivo.. mas por vezes noto que a bateria dá "saltos" de uns 20% por exemplo, principalmente durante a noite em modo avião. Este problema era bem pior com a CM6.1..

#297 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 18:42

Raramente uso USB, os APK's do costume estão no cartão, músicas também, o resto saco do market, mas sim penso que a ultima vez que usei o USB reiniciei o telemovel. Está agora a carregar e fez 3 dias e umas horitas ligado. Porque usas o modo de avião? ehehe não queres chamadas durante a noite ? ;) Esta noite nem 1% de bateria me gastou, meti screen off a 33% às 4 da manhã e acordei com 33% na mesma às 10 e picos

#298 miudo#23

miudo#23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 20:37

muito rápidamente não dá para fazer um post com o que funciona ou não e onde fazer o download??? tenho estado fora e nao tenho acompanhado o desenvolvimento do tópico http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png, para além do facto de ser novo nisto, e de ainda me perder um pouco de vez em quando....

#299 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2011 - 20:49

Malta infelizmente ainda não consegui criar um MOD para circle battery... :SMas felizmente alguem já o fez para equipamentos HDPI, mas como ja acontecia com o honeybread theme para equipamentos HDPI, este Rover´s theme tb funciona nos nossos MAgic.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Post original no XDA - http://forum.xda-dev...ad.php?t=958497Rover´s theme

#300 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 00:00

Raramente uso USB os APK's do costume estão no cartão, músicas também, o resto saco do market, mas sim penso que a ultima vez que usei o USB reiniciei o telemovel. Está agora a carregar e fez 3 dias e umas horitas ligado. Porque usas o modo de avião? ehehe não queres chamadas durante a noite ? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Esta noite nem 1% de bateria me gastou, meti screen off a 33% às 4 da manhã e acordei com 33% na mesma às 10 e picos

Uso o modo de avião porque não quero receber chamadas durante a noite e quero poupar bateria (apesar de não estar a conseguir), mas sempre usei e já é habito.Tens consumos muito bons de bateria, a minha já não deve é estar de muito boa saúde.. lol