Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#326 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 25 February 2011 - 01:09

Wifi não funciona no RC5.1 :)

O wifi no meu está funcionar perfeitamente.Primeiro instalei a R5.1 sem wipe e tive bastantes problemas depois voltei a instalar mas [b']com um full wipe e ficou 5*[/b].A bateria também se porta muito bem na 5.1.

Então não flashas-te o kernel do pershoot? é que eu flashei

Sim, flashei o kernel do pershoot

#327 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 01:10

Wifi não funciona no RC5.1 :)

O wifi no meu está funcionar perfeitamente.Primeiro instalei a R5.1 sem wipe e tive bastantes problemas depois voltei a instalar mas [b']com um full wipe e ficou 5*[/b].A bateria também se porta muito bem na 5.1.

Uma pequena questão.. costumas usar o modo avião? se sim não notas nada no consumo da bateria?

Não uso o modo avião...

#328 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 01:13

Full wipe + Rom (Ginger yoshi 1.0 RC5.1) + kernel pershoot (2.6.35.11)Comigo ficou a funcionar tão bem ou melhor que a RC4.

#329 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 01:20

Eu também tenho tudo a dar.Noto é que o telefone esta um pouco lento e nas sms entao nem se fala :)

#330 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 01:31

Eu também tenho tudo a dar.Noto é que o telefone esta um pouco lento e nas sms entao nem se fala :P

Instala o Setcpu, e faz OC 614Mhz.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#331 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 15:21

Aproveita para ir as definições/visor/animações e desliga ou mete menos, uma vez que a ROM vem com todas activadas e causa algum lag, pelo menos a mim.Ja agora, nao precisa do SetCPU para fazer OC, nas opçoes Cyanogen/Performance tem la pa definir a velocidade do processador.

#332 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 15:22

supostamente a 2.3 nao era a que tinha melhorias na escrita (melhor algoritmo para o "teclado") e no aspecto?que tal se porta nesse campo? :)

#333 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 15:25

Full wipe + Rom (Ginger yoshi 1.0 RC5.1) + kernel pershoot (2.6.35.11)Comigo ficou a funcionar tão bem ou melhor que a RC4.

+1 Sim o procedimento é este, para evitarem stresses, juntando o LP com tweaks para speed e posso vos dizer k o Magic nunca esteve tão rápido.... :)Para já estou a testar RC5.2 :)

#334 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 15:32

Com a versao do normal da RC5.1 o wifi trabalha bem mas com esta (ginger yoshi rc 5.1 TD RB) o wifi nao trabalha :) esta é a versão color.Alguem sabe porque?

#335 tymonn

tymonn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 15:46

[quote name="MagicHTC" post=136131][quote name='"Fn" post=135966]Full wipe + Rom (Ginger yoshi 1.0 RC5.1) + kernel pershoot (2.6.35.11)Comigo ficou a funcionar tão bem ou melhor que a RC4.[/quote]+1 Sim o procedimento é este para evitarem stresses' date=' juntando o LP com tweaks para speed e posso vos dizer k o Magic nunca esteve tão rápido.... :)Para já estou a testar RC5.2 :)[/quote']Fiquei curioso http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png diz aí o changelog sff

#336 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:03

O MagicHTC candidatou-se a beta tester. Daí ele ter acesso a releases + recentes primeiro que o resto do pessoal uma vez que ele as testa de modo a reportar problemas/bugs de maneira a que a versão que nos chega a nós seja ainda mais perfeita.Com a versao colorized o WiFi nao funciona, isso ja foi falado e pelo jeito ainda ninguem conseguiu resolver nem perceber porque.

#337 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 16:26

O MagicHTC candidatou-se a beta tester. Daí ele ter acesso a releases + recentes primeiro que o resto do pessoal uma vez que ele as testa de modo a reportar problemas/bugs de maneira a que a versão que nos chega a nós seja ainda mais perfeita.

Para já estou a testar RC5.2 :)

Hummm mas pode-se muito bem dar um cheirinho do que se passa ou do que tá para vir. Ou de ir mantendo a malta informada. Qual o changelog até ver? Os relatorios do SMS estão resolvidos? é a unica coisa que me chateia na 5.1 actualmente.

#338 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 17:27

Como sabem não posso falar... :PMas vou ver a cena dos sms, pois não costumo enviar sms com este SIM, vou troca-los.... :)

#339 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 18:34

Como sabem não posso falar... :PMas vou ver a cena dos sms pois não costumo enviar sms com este SIM, vou troca-los.... :)

IIIIIIIII em português ninguem vai descobrir, mas se puderes ver isso dos relatorios dos SMS já fico contente.Entretanto, para fazer conversa e já que a bateria tá descarregada cá vai um screenshot para se ir discutindo (ou então nao) o suposto problema de performance da bateria.Imagem colocada

#340 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 18:50

Para já mantem-se :squanto a bateria, mediante a utilização dada ao terminal, está excelente, a mim por x dura-me um pouco mais, mas tenho poucas chamadas de voz (5/10m) é mais wifi/3G quase sempre ON.... :)

#341 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 19:01

Para já mantem-se :squanto a bateria mediante a utilização dada ao terminal, está excelente, a mim por x dura-me um pouco mais, mas tenho poucas chamadas de voz (5/10m) é mais wifi/3G quase sempre ON.... :)

bolas. cheguei a usar a RC5 e nao tinha. e a 5.1 tem mexeu ele assim em tanta coisa que é dificil de encontrar? :\\\\\

#342 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 20:38

supostamente a 2.3 nao era a que tinha melhorias na escrita (melhor algoritmo para o "teclado") e no aspecto?que tal se porta nesse campo? :)

uma ajudinha pf http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#343 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 20:41

uma ajudinha pf :P

Sim' date=' de facto o teclado é mais bonito e eficaz. Mas ainda assim, na minha opinião, existem no market teclados muito mais úteis e eficientes. Tipo o SwiftKey. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#344 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2011 - 21:10

pensava (e penso) q todos os teclados usavam o mesmo algoritmo de previsão de toque, que era do sistema do android. nunca notei que um teclado acertava melhor ou pior nas letras (tb é diferente das sugestões), funções extra é que já é outra coisa..mas se nao notam melhorias então nao ha grande vantagem em ir para a 2.3, ou ha?

#345 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 00:13

Não, isso é independente do teclado. Se fosse assim todos os teclados do market tinham praticamente o mesmo desempenho.. O algoritmo de previsão difere de teclado para teclado. Como disse, na minha opinião o teclado nativo do 2.3 é mais eficaz do que o do 2.2. Mas creio que não é por esse motivo que se muda ou não para 2.3.. Segundo a Google, o gingerbread apresenta melhorias na parte do processamento gráfico e o OpenGL vem também numa nova versão. Por experiência própria posso dizer que no geral as ROM's 2.3 são mais rápidas do que as 2.2. Mas ainda não está tudo a 100% por isso so podemos partir para comparações quando sair uma versão final. :)

#346 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 02:13

E ninguem sabe-me dizer onde posso arranjar o teclado original da HTC ???Já aumentei a velocidade e instalei outro teclado e mesmo assim ta fraco.

#347 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 03:50

E ninguem sabe-me dizer onde posso arranjar o teclado original da HTC ???Já aumentei a velocidade e instalei outro teclado e mesmo assim ta fraco.

O Google na maior parte das vezes dá respostas a tudo! Basta saber "perguntar".. ;)http://forum.cyanoge...on-magic-cm600/

#348 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 11:57

Não isso é independente do teclado. Se fosse assim todos os teclados do market tinham praticamente o mesmo desempenho.. O algoritmo de previsão difere de teclado para teclado. Como disse, na minha opinião o teclado nativo do 2.3 é mais eficaz do que o do 2.2. Mas creio que não é por esse motivo que se muda ou não para 2.3.. Segundo a Google, o gingerbread apresenta melhorias na parte do processamento gráfico e o OpenGL vem também numa nova versão. Por experiência própria posso dizer que no geral as ROM's 2.3 são mais rápidas do que as 2.2. Mas ainda não está tudo a 100% por isso so podemos partir para comparações quando sair uma versão final. :)

instalei o swiftkey e de facto é bom http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png vou usa-lo durante mais algum tempo para ver se é de facto melhor que o default.quanto à velocidade do 2.3 já vi que isso é muito relativo, ha aqui quem diga que é mais lento. vou investigar mais um bocado e depois vejo se experimento ou nao :)das coisas que menos gosto no meu magic é mesmo a lentidão a escrever em sitios como o browser

#349 pedropessoa

pedropessoa

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 16:11

boas.. actualizei agora o meu soft para a RC5.1.. e correu tudo bem, só tenho uma questao... o botao home perdeu as suas caracteristicas.. uso o ADW, e ja mudei as definiçoes mas ainda assim não funciona .. procurei como alterar nas definiçoes e ainda assim nada..alguem tem uma dica?

#350 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2011 - 16:29

boas.. actualizei agora o meu soft para a RC5.1.. e correu tudo bem só tenho uma questao... o botao home perdeu as suas caracteristicas.. uso o ADW, e ja mudei as definiçoes mas ainda assim não funciona .. procurei como alterar nas definiçoes e ainda assim nada..alguem tem uma dica?

Isso também me aconteceu. e tentei de tudo. So resolvi com o SuperWipe :-\ e um 5.1 fresco