Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#401 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:43

Fico a aguardar então. Tks.

#402 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:24

Boas, É mesmo necessário o superwipe?Ou posso flashar, usando os wipe da recovery?cumpsEDIT: já vi que não é necessário ;)

#403 maria

maria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 02 March 2011 - 22:24

Boa noite a todos...Só para partilhar que já tenho a yoshi 5.2 a bombar... :)Até agora tudo normal...Ah... para os mais distraidos como eu... se querem fazer wipe... antes façam backup... ou ficam agarradinhos como fiquei... mas é errando que se aprende.... beijitos

#404 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 22:45

Tal como os developers, aconselho a fazer Super Wipe, depois nao se venham queixar a dizer que a ROM é instavel lol.

#405 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:09

Tal como os developers aconselho a fazer Super Wipe, depois nao se venham queixar a dizer que a ROM é instavel lol.

Pronto, la usei o super wipe... ;)É normal o primeiro boot demorar ne?É que estou a lembrar-me k me esqueci do wipe data..... ;)

#406 xapisko

xapisko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:02

bem pra ja anda me a atrofiar a cena dos relatórios de entrega mas como vao poder ver no lockscreen tens estes riscos na diagonal... ou nc me apercebi antes ou isto acontece so nesta....[attachment=2094]device_2011-03-03.png[/attachment]

#407 huiguita

huiguita

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 09:31

Boas,Talvez um pouco off-topic, mas aqui vai na mesma:O super wipe apaga todos dos dados do sd card, ou só partição ext e .android_secure? Fiz umas pesquisas mas não conseguir chegar a uma conclusão.Obrigado.Huiguita

#408 freitas205

freitas205

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 11:03

Porra, lá tou eu com problemas de bateria, qual o kernel que devo instalar para a rom 5.2? é que instalei o kernel do inicio do topico, o que diz ultimo do Pershoot (2635.11) e a bateria gasta a velocidade da "luz" fogo numa hora gasta para ai 25%, não entendo durante a noite gastou 2% hoje de manhã das 8h as 9:30 gastou 35% :woohoo:, será que alguem me pode ajudar?

#409 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 14:17

[quote name="MagicHTC" post=137878][quote name='"joaopequeno" post=137821][quote="MagicHTC" post=137815][quote="joaopequeno" post=137791]MagicHTC aconselhas instalar a RC5.2?Se sim podes-me indicar todos os passos a seguir para fazer backup das aplicações dados e para flashar ROM/kernel se necessário?Obrigado....[/quote]Boas João' date='sim claro que recomendo, para backups de apps. recomendo o titanium Backup, para dados, tipo contactos, sms,mms,etc o my backup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ambos são gratuitos....Modo de instalação é igual a RC4, flash superwipe, power down...Boot para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, wipe data, flash rom, flash kernel, reboot, se quiseres o mod da bateria, apos o 1o boot entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas o zip.... :)[/quote']Então os passos sao:Fazer Backup TitaniumFazer Backup My Backup RootIr para a recoveryFlash superwipePower DownWipe dataFlash RomFlash KernelFlash mod BateriaCERTO?Será que podes deixar aqui os links correctos para a rom e kernel sffv?Obrigado[/quote]Sim, mas flash rom, flash kernel, rebootapos o 1o boot flash mod bateria[/quote]Podes deixar aqui os links correctos para a ROM e para o Kernel sffv?Obrigado

#410 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 14:33

[quote name="joaopequeno" post=138188][quote name='"MagicHTC" post=137878][quote="joaopequeno" post=137821][quote="MagicHTC" post=137815][quote="joaopequeno" post=137791]MagicHTC aconselhas instalar a RC5.2?Se sim podes-me indicar todos os passos a seguir para fazer backup das aplicações dados e para flashar ROM/kernel se necessário?Obrigado....[/quote]Boas João' date='sim claro que recomendo, para backups de apps. recomendo o titanium Backup, para dados, tipo contactos, sms,mms,etc o my backup root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ambos são gratuitos....Modo de instalação é igual a RC4, flash superwipe, power down...Boot para a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, wipe data, flash rom, flash kernel, reboot, se quiseres o mod da bateria, apos o 1o boot entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas o zip.... :)[/quote']Então os passos sao:Fazer Backup TitaniumFazer Backup My Backup RootIr para a recoveryFlash superwipePower DownWipe dataFlash RomFlash KernelFlash mod BateriaCERTO?Será que podes deixar aqui os links correctos para a rom e kernel sffv?Obrigado[/quote]Sim, mas flash rom, flash kernel, rebootapos o 1o boot flash mod bateria[/quote]Podes deixar aqui os links correctos para a ROM e para o Kernel sffv?Obrigado[/quote]São os que estão na primeira página.Tens lá a ROM 5.2 e o ultimo kernel do pershoot.

#411 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 14:37

@huiguita o superwipe nao apaga os dados do cartão SD.@freitas205 aconselho-te a fazeres superwipe, powerdown, wipe 2x. Tive o mesmo problema e ao reflashar a ROM, fiz superwipe + wipe 2x e a bateria de 1 dia e pouco passou a durar 3 dias.

#412 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 14:42

Magic o ThD já lançou a versao colorized? flashei uma postada la no XDA mas parece-me que tem algumas falhas nos icones e tal lol

sim já... eu vou ver se faço um circle battery para a versão dele depois posto aqui.... :)

Magic será que podes colocar aqui um link para a versão colorized do ThD?Desta vez já funciona o wifi?

#413 huiguita

huiguita

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 15:26

[quote="sioneh" post=138195]@huiguita o superwipe nao apaga os dados do cartão SD.Muito obrigadoUm abraço

#414 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:10

Magic o ThD já lançou a versao colorized? flashei uma postada la no XDA mas parece-me que tem algumas falhas nos icones e tal lol

sim já... eu vou ver se faço um circle battery para a versão dele depois posto aqui.... :)

Magic será que podes colocar aqui um link para a versão colorized do ThD?Desta vez já funciona o wifi?

Tens aqui o link para os temas do "Dude" https://www.dropbox....kxavi5sf2gf5nxj

OnePlus 6 powered by Android

#415 fredsilva

fredsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 11:37

Boas!Alguém me explica o que é isso do Thd e para que serve?Obrigado

#416 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 14:45

Boas!Alguém me explica o que é isso do Thd e para que serve?Obrigado

Boas Fred,O TD=The Dude, o user do XDA que criou o tema, para a Yoshi, basicamente é a mma rom, mas com cores diferentes, lock screen e icons alterados....

OnePlus 6 powered by Android

#417 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:09

Boas pessoal!Eu instalei ontem a noite a RC5.2, com ext e com swap 60mb. Não sei se fiz bem senão, mas pareçeu-me ser a configuração correcta uma vez que tinha a RC4 com ext.No entanto vejo que o sistema esta muito mais lento do que com a versão anterior.É normal? Fiz alguma coisa mal?É que assim estou a pensar voltar a RC4, e como ouço todos dizer maravilhas da RC5.2Fico a aguardar o feedback ou ajuda de alguem.

#418 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:14

Swap 60mb = erro, eu meti CC 51% e estava rápido tal como a RC4. Alem do mais atençao às animaçoes ligadas que provocam algum lag (definiçoes/visor/animaçoes)

#419 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:53

Swap 60mb = erro eu meti CC 51% e estava rápido tal como a RC4. Alem do mais atençao às animaçoes ligadas que provocam algum lag (definiçoes/visor/animaçoes)

Mas o instalar com EXT faço na mesma?Assim vou fazer fastswipe e instalar tudo outra vez....

#420 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 16:03

Cria uma partiçao EXT no cartão SD e sim nessa opçao mete Yes.

#421 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 16:06

sim já... eu vou ver se faço um circle battery para a versão dele depois posto aqui.... :X

Tens aqui o link para os temas do "Dude" https://www.dropbox....kxavi5sf2gf5nxj

Instalação via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery??

#422 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 16:52

bem pra ja anda me a atrofiar a cena dos relatórios de entrega mas como vao poder ver no lockscreen tens estes riscos na diagonal... ou nc me apercebi antes ou isto acontece so nesta....[attachment=2094]device_2011-03-03.png[/attachment]

Também fico com o icone da bateria com esses riscos em forma de circulo.Alguem sabe a solução?Eu flashei a versão do primeiro post Honey_bat_RC5.2

#423 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 18:01

Mais uma vez obrigado ao MagicHTC pela ajuda.....

#424 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 19:23

[quote="pipasmeimoa" post=138697][quote="MagicHTC" post=138332]Instalação via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery??[/quote]Sim, via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#425 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 19:24

Também fico com o icone da bateria com esses riscos em forma de circulo.Alguem sabe a solução?Eu flashei a versão do primeiro post Honey_bat_RC5.2

Esses riscos da bateria são mesmo assim uma vez que flashaste a Honey Bat.