Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#426 JNascimento

JNascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:01

Boas,Ao aceder ao link das ROms (gapps) deparo-me vários ficheiros .zip Tenho que sacar todos ou posso já sacar apenas a RC5 sendo esta a mais actualizada?

#427 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:04

BoasAo aceder ao link das ROms (gapps) deparo-me vários ficheiros .zip Tenho que sacar todos ou posso já sacar apenas a RC5 sendo esta a mais actualizada?

Sim claro que basta a ultima RC.... ;)

OnePlus 6 powered by Android

#428 JNascimento

JNascimento

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:09

HELP!Carreguei a rom ginger_yoshi_rc_5.1_TD_RB.zip e agora o WIFI dá ErroAlguem me pode ajudar?

#429 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 05 March 2011 - 16:03

Boas!Deparo-me com um problema.De há uns dias para cá, tenho reparado que o telefone não reconhece a minha localização através de redes sem fios... ou seja, a localização fica deslocada. Se fosse alguns metros, seria normal... mas são, por vezes, alguns kilometros... ora, para o uso de certas aplicações como, Foursquare ou Google maps... isto não é bom!E hoje reparei que o meu GPS também não está a funcionar nas melhores condições... por exemplo, no navigator, dá a minha localização a cerca de 100/200 metros ao lado da posição real. E no Google Maps, o que acontece é que assim que o ecrã desliga... a applicação perde-se... e volta a encontrar-se alguns segundos/minutos depois....Espero ter-me explicado bem e gostaria assim de ajuda.....Alguém já teve este problema ou parecido!?Alguém conhece alguma solução!??Cumprimentos e Obrigado!!!Por exemplo, neste momento estou em Carnaxide... mas para o meu telefone, estou em Odivelas....

#430 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 03:31

Boas,Resolvi dar uma vista de olhos à nova versão da yoshi. Até agora tive dois problemas irritantes: O market insiste em não me deixar fazer download de aplicações e estou com um drain de bateria brutal.. Gostaria de saber se são bugs já conhecidos ou se estou a esquecer-me de alguma coisa. :)ObrigadoEdit: De volta à GBRider..

#431 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 02:38

Creio que o drain se deve a um bug qualquer no USB. Recomendam que se reinicie o móvel de cada vez que se tenha feito uso do mesmo.

#432 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 March 2011 - 03:11

Creio que o drain se deve a um bug qualquer no USB. Recomendam que se reinicie o móvel de cada vez que se tenha feito uso do mesmo.

Dito isto, não vejo melhor alura para passar pelas Apresentações e te dares a conhecer à comunidade! :P

#433 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 03:13

Como são essas formalidades? Sou um grunho pouco dotado de etiqueta.

#434 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 03:17

unknow, o drain tambem o tive na 1º vez que flashei a ginger, pelo jeito, esta ROM gosta de Wipes. Fiz uma 2ª instalaçao, exactamente o mesmo .zip mas com mais uns wipes a mistura e fiquei sem drains e tudo funcionou na perfeiçao.

#435 D3abL3

D3abL3

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 March 2011 - 03:23

Como são essas formalidades? Sou um grunho pouco dotado de etiqueta.

Crias aqui um novo tópico apresentando-te à malta! :)http://androidpt.com...tid=6&Itemid=30

#436 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 04:29

unknow o drain tambem o tive na 1º vez que flashei a ginger, pelo jeito, esta ROM gosta de Wipes. Fiz uma 2ª instalaçao, exactamente o mesmo .zip mas com mais uns wipes a mistura e fiquei sem drains e tudo funcionou na perfeiçao.

Eu sei. Costumo fazer super wipe e todos os wipes da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de flashar qualquer ROM. :P Mas mesmo assim uma carga não me deu para chegar ao final do dia.. Voltei à GBRider e voltou ao normal.. Já agora para quanto tempo dá uma carga com uso normal (WiFi e dados ligados pelo menos 2/3h por dia, SMS's e chamadas) na yoshi?

#437 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 15:16

nao te sei responder, mas recebo varias chamadas ao longo do dia e envio SMS o dia todo praticamente, o Wifi nem sempre o tenho ligado, mas o maximo que me durou desde que tenho o Magic, comparando com todas as ROMs que ja tive, foi 3 dias e cerca de 6horas com a yoshi.

#438 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:01

nao te sei responder mas recebo varias chamadas ao longo do dia e envio SMS o dia todo praticamente, o Wifi nem sempre o tenho ligado, mas o maximo que me durou desde que tenho o Magic, comparando com todas as ROMs que ja tive, foi 3 dias e cerca de 6horas com a yoshi.

Muito bom! :P Infelizmente não tive esses resultados, mas também o desempenho da bateria deve ser das coisas mais enigmáticas em Android.. :P Tenho de tentar novamente um dia destes.

#439 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 17:20

Meus Srs e menina... ;)Nova rom em testes, posso adiantar que a base é 2.3.3 vamos lá ver se a release é esta semana.... :P

#440 maria

maria

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 07 March 2011 - 18:18

Já me deixas-te curiosa.... hehehe :silly: Despacha lá isso para testarmos... :P Beijitos

#441 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:16

Meus Srs e menina... ;)Nova rom em testes posso adiantar que a base é 2.3.3 vamos lá ver se a release é esta semana.... :P

NICE!!!! Tenho estado como um louco a fazer refresh no forum XDA, à espera de novidades disso........ Uma duvida, associa os contactos com FB!? e Screen on/off!???Bem.... já tou a querer saber demais!Vai dizendo algo se puderes........

#442 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:39

animações continuam sem funcar... :sMais não digo, mas já fiz força para ser lançada, ainda não tive nenhum stress... :DOk cá vai um novo Kernel, ainda so o testei umas horas mas vou partilhar...oc710-final.zipPodem encontrar outros com OC diferente aqui http://forum.xda-dev...ad.php?t=681165Atenção que nem todos os terminais são iguais eu apenas testei OC a 710Mhz mas alguns de vós podem ter reboot´s ou outros problemas quando fazem OC, por isso vão com calma... Lol

#443 Blackhamk

Blackhamk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
  • Moto G (2014)

Mensagem publicada 08 March 2011 - 19:54

Boas Olha a link oc710-final.zip pede registo na xda-developers, é mesmo necessário?Cumprimentos

#444 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:01

Uma perguntinha rápida, podemos usar este novo oc710-final em vez do último do Pershoot?Depois é usar o SetCPU para escolher a gama onde queremos o nosso Magic?Que gamas aconselham?Vou aguardar o novo lançamento e testar este novo Kernel :)

#445 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:37

Boas Olha a link oc710-final.zip pede registo na xda-developers é mesmo necessário?Cumprimentos

Sim para fazer o Download sim, se alguem poder criar um mirror agradeço, estou no trab. não posso fazer upload... :sOk encontrei 1 problema com o kernel, não sei se é so a mim, mas não consigo montar o SD no pc, mas na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery consigo, logo não é USB Brick, felizmente...quanto ao OC, pode ser feito ou via Setcpu, ou via menu>def>cmsettings>performance

#446 gigabyt3

gigabyt3

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 09:28

Hello,actualmente estou a usar a ultima do ezterry e também não consigo montar o cartão SD, mas o kernel é para o froyo e talvez seja um problema de compatibilidade..Uma boa noticia é que o tão falado (por mim) problema do modo de avião foi à vida.. a minha bateria agora dura cerca de 2-3 dias, e antes era um dia porque a bateria esgotava quase toda à noite.

#447 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 14:41

Boas,para quem tinha problemas em sacar oc710-final eu dou um mirror aqui!

#448 beat

beat

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:24

Boas,Na thread oficial desta ROM no xda diz o seguinte:"it is advised that you have an EXT3 or 4 while useing this rom but this rom can run without it"Alguém me pode explicar porquê e para quê? É só para o apps2ext? É que eu nunca uso apps2ext (deixo sempre as poucas aplicações que uso na memória interna).

#449 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:26

Pelo que sei é mesmo só pelo Apps2ext.Para mim, no meu HTC Magic, fez maravilhas. Já não tenho que me preocupar em ter que mover programas para o SDcard.

#450 vitjesus

vitjesus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 18:31

Boas!Sou novo por aqui. Tenho um HTC Magic com a firmware 1.5.Estou interessado em fazer um upgrade e gostaria que me indicassem, sff, step by step, todos os procedimentos.Já li alguns termos como "wipe" e "flashar" e outros, mas... não percebi quais as operações a realizar.Obrigado. Vitor