Ali no menu mesmo ao lado está a "Wiki"E logo lá está o link para o HTC Magicdepois disso:1) Ler tudo2) ler de novo3) duvidas? ler mais4) ainda com duvidas? search no forum5) NAO HA SOLUCAO OMG QUE FACO??6) perguntar no forum :-p7) ???8) profitBoas!Sou novo por aqui. Tenho um HTC Magic com a firmware 1.5.Estou interessado em fazer um upgrade e gostaria que me indicassem sff, [i']step by step[/i], todos os procedimentos.Já li alguns termos como "wipe" e "flashar" e outros, mas... não percebi quais as operações a realizar.Obrigado. Vitor
Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)
Mensagem publicada 09 March 2011 - 18:44
Mensagem publicada 09 March 2011 - 20:01
Boas! Depois de LERES tudo muito bem e entenderes mais ou menos os termos aconselho-te a leres/fazeres isto:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=51630&limit=10&limitstart=80&Itemid=30O post do MagicHTC tem tudo o que precisas. Foi por aí que passei do meu Sense UI 1.5 para o Ginger Yoshi. Está tudo muito bem explicado, basta paciência e concentração :DCumps.Ali no menu mesmo ao lado está a "Wiki"E logo lá está o link para o HTC Magicdepois disso:1) Ler tudo2) ler de novo3) duvidas? ler mais4) ainda com duvidas? search no forum5) NAO HA SOLUCAO OMG QUE FACO??6) perguntar no forum :-p7) ???8) profitBoas!Sou novo por aqui. Tenho um HTC Magic com a firmware 1.5.Estou interessado em fazer um upgrade e gostaria que me indicassem sff' date=' [i'']step by step[/i], todos os procedimentos.Já li alguns termos como "wipe" e "flashar" e outros, mas... não percebi quais as operações a realizar.Obrigado. Vitor
Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:16
Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:21
Boas,Também noto que a bateria com a 5.2 é um abuso.Ainda ontem carreguei e ficou com os 100% e agora de manhã sem usar o telefone já tenho 80%.Estou a aguardar pela nova ROM para ver se isto mudaBoasContinuo a notar um gasto excessivo de bateria com a 5.2...Ainda ontem voltei a flashar desta vez fazendo superwipe e todos os wipes mais que uma vez, mas continua na mesma..Com a 6.1Stable, conseguia que a bateria durasse a volta de 36horas, com esta, dificilmente dura 24...Alguém com o mesmo problema?cumps
Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:02
Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:33
É fácil.... Eu normalmente e com a RC 5.2 esta a durar-me cerca de 3 dias....Confesso que o wifi é mais em casa no trabalho uso pouco, mas faço chamadas regulares e sms.Tenho o meu a 74% e esta ligado a 24hBoas.Como é que se conseguem 36 horas no HTC Magic?Isso é em completo standby?
Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:40
Mensagem publicada 10 March 2011 - 18:56
Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:00
Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:27
É da vossa inteira responsabilidade seguir esta sugestão, mas fica o aviso que de cada vez que descarregam a bateria esta perde ciclos de vida.BoasExperimenta:[ul']
Descarregar a bateria, entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe a battery status Ir a spare parts > end button behavior > escolher go to sleep Desactivar animações desnecessárias Desactivar notificações do market [/ul]Pode ser que ajude.
Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:29
Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:38
Olá MagicHTC e pessoal do forum... Certamente o seu telefone nao é um 32B, é? Dispositivos 32A podem apresentar esse problema de gerenciamento de energia, mas isso é administrável quando vc está com o kernel apropriado.Acontece porque isso não é um problema da ROM em si, mas do kernel que vc utiliza.Já tentou o kernel mais novo do Pershot?O consumo depende mt da sua utilização, mas em condições normais, é esperado 24hs de duração ao menos.Carlos Paixao...Ainda ontem carreguei e ficou com os 100% e agora de manhã sem usar o telefone já tenho 80%.Estou a aguardar pela nova ROM para ver se isto muda
Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:48
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:54
Olá. Há controvérsias sobre esse tema.O cálculo dos ciclos de vida de uma bateria de ions de lítio pode ser mensurado não apenas quando uma bateria se esgota a carga. Mesmo quando vc utiliza 50% da bateria e então a recarrega, é adicionado 0,5 ciclos no cálculo. Isso ocorre porque as celulas de íons de lítio trabalham de modo independente, o que faz com que elas não recebem a mesma carga por igual. É por isso que nossos telefones parecem consumir de forma muito mais rápida os primeiros 15% da carga total do que os últimos 15% - porque muitas vezes recarregamos os celulares sem estarem completamente descarregados.Então, descarregando por completo ou não, na verdade, irá afetar os ciclos da bateria da mesma forma.Quanto a recomendação do "Wipe Battery Statts", é bastante válida, sim. Isso reseta o status de cálculos de níveis da bateria, quando o mesmo nao ocorre de maneira automática.Carlos Paixao[li]Descarregar a bateria entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe a battery status[/li'] Pode ser que ajude.É da vossa inteira responsabilidade seguir esta sugestão, mas fica o aviso que de cada vez que descarregam a bateria esta perde ciclos de vida.
Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:56
Mensagem publicada 10 March 2011 - 20:03
Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:08
Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:12
Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:14
Bom, se vc tem um 32B, eu aconselharia a usar o que vem por default. Ele atende muito bem.Na verdade, nós testamos sempre o que há de melhor para cada release, o MagicHTC pode confirmar isto... Entao, no caso do 32B (que não precisa de flashar um kernel à parte para poder funcionar), terá mais garantias se usar o que vem por padrão.Carlos PaixaoAí está. É isto que estou habituado a ler. 24 horas já é bom.Como é que estão a conseguir 3 dias?Qual o melhor kernel para 32B com esta ROM? Ainda não cheguei a nenhuma conclusão.
Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:53
Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:15
Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:03
Boas pessoal! A uns dois dias meti esta ROM a RC5.2 (anteriormente tinha a RC4) e noto que a bateria se vai muito mais depressa! Acontece a toda a gente? Com a RC4 durava-me sempre perto de 3dias, esta carreguei e quase que não dava para 1! :SVi aqui pessoal a queixar-se antes de mim... será mesmo da ROM?Não vi grandes diferenças da 4 para 5.2 além da bateria.. e não foi para melhor!
Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:32
Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:50
contas de email 2x Googlesempre com 3G ou Wifi ligadonão uso latitudefacebook, twitter... duração da bateria 30 a 48hEu já tentei chegar várias vezes a uma conclusão mas não consigo que ninguém me responda:Quantas contas de e-mail configuradas?3G ou GPRS?Latitude ligado?Outros programas de sincronização ligados?