Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#501 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 18:55

escolhe:http://www.androidpt...23510&Itemid=30http://androidpt.inf...m_SPL_1.76.0009ambos os métodos funcionam.Para flashares esta ROM, terás que colocar SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 1.33.2010 e RADIO 3.33.xx.xx

#502 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 19:03

Já agora, tou interessado em fazer(ou tentar fazer eheh) uma nova ROM, baseada provavelmente na CM, visto que agora tenho alguma disponibilidade (Desempregado... thx Portugal, andei a estudar tanto tempo para agora tar no desemprego lol....). Já andei de volta de vários sites, mas se alguém quiser ajudar a dar umas luzes mais nítidas agradeço. Tenho alguns conhecimentos de programação/linux e afins.cumps

#503 0biwan

0biwan

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 20:11

eu ainda estou no RC5.1 mas já vi que isto tem uma leak de bateria quando abro o browser, voa a bateria depois disso!

#504 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 20:49

BoasHoje voltou-me a acontecer, ao abrir a app da câmara, o telefone falha e diz que não consegue ligar ao hardware da câmara e não abre mesmo! Mais alguém lhe acontece isso!??Outra coisa são os Reboot aleatórios.... só hoje tive 3 seguidos..... até agora acontecia um de vez em quando...Alguma explicação/solução!???Obrigado!

Isso é no minimo estranho....tenho-a instalada e o unico senao é a duração da bateria..Reboots=zeroProblemas com camera e restante software/hardware=zeroDeves ter alguma coisa que não está bem ai..

#505 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 15 March 2011 - 21:10

Deves ter alguma coisa que não está bem ai..

alguma ideia do que possa ser!??

#506 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 21:20

alguma ideia do que possa ser!??

Que processo usaste pra flashar a rom?

#507 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 15 March 2011 - 21:28

superwipe>power off>wipe>wipe>flash ROM>Flash Pershoot Kernel> Boot.........Foi isto se não estou em erro!

#508 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 01:58

superwipe>power off>wipe>wipe>flash ROM>Flash Pershoot Kernel> Boot.........Foi isto se não estou em erro!

Não vejo nada de especial...Talvez alguma app que instalaste depois?Ou a config que definiste durante a instalação da ROM...

#509 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 16:00

A uns dias disse aqui que a bateria no 5.2 quase não chegava para um dia... Parece que isso se resolveu fazendo reboot! Da ultima vez que carreguei totalmente, quando chegou aos 15% já ia com 2dias e 3horas de utilização.. Bem bom! :D

#510 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 16:24

Eu com 31h55m49s estou com 76% de bateria.Faço um uso moderado em termos de wifi, mas já com a Rom Sence da HTC o wifi e GPS comem muita bateria.No entanto faço várias chamadas durante o dia e recebo.Costuma durar-me cerca de 3 dias a bateria....O carregamento anterior foi no Sab pelas 13h00 e só voltei a carregar na 3ªfeira a noite.

#511 Carlos Paixao

Carlos Paixao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:04

Alguem já experimentou crashes ou reboots ao utilizar camera app??Carlos Paixao

#512 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:11

Boas.Já. Mas no CM6.

#513 Carlos Paixao

Carlos Paixao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:13

Boas.Já. Mas no CM6.

Podem dizer qual foi o procedimento seguido para solucionar este problema?Carlos Paixao

#514 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:23

Não creio que o tenha resolvido. Eu dou pouco uso à câmara.As aplicações estão no SD? Não será falta de memória?

#515 Carlos Paixao

Carlos Paixao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:28

Não creio que o tenha resolvido. Eu dou pouco uso à câmara.As aplicações estão no SD? Não será falta de memória?

Creio que não, Njjl. Os crashes ou reboots acontecem ao tentar reabrir a camera app. Da primeira vez ela abre normalmente, mas se a fechar e tentar reabrir novamente, na segundo ou terceira vez, crash.Carlos Paixao

#516 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:40

Note-se que pouco tenho usado o programa original do Android. Uso o vignete.

#517 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 16 March 2011 - 22:43

[quote name="Carlos Paixao" post=143820]Alguem já experimentou crashes ou reboots ao utilizar camera app??Carlos Paixao[/quote]Boas Como podes ver num post que deixei 3/4 páginas atrás, já me aconteceu....[quote name='"AGutierrez" post=143428']Boas' date='Hoje voltou-me a acontecer, ao abrir a app da câmara, o telefone falha e diz que não consegue ligar ao hardware da câmara e não abre mesmo! Mais alguém lhe acontece isso!??Outra coisa são os Reboot aleatórios.... só hoje tive 3 seguidos..... até agora acontecia um de vez em quando...Alguma explicação/solução!???Obrigado![/quote']e Hoje voltou a acontecer-me..... usei a app, sem problemas... 2/3 vezes....... e passado umas horas voltei a usar... e aí, crashou!!! Reboot![quote="IndigLO" post=143486]Isso é no minimo estranho....tenho-a instalada e o unico senao é a duração da bateria..Reboots=zeroProblemas com camera e restante software/hardware=zeroDeves ter alguma coisa que não está bem ai..[/quote]Ontem, Flashei a Rom de novo.....o procedimento foi o seguinte, Superwipe>power off>super wipe>power off>wipe a tudo>flashei a ROM>power off>flashei Kernel.... boot tenho Rádio 6.22.20.17, SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 1.33.2010nas opções da instalação da ROM, escolhi Install Ext, com swap e com o ADW LAUNCHER.....o que é que pode estar mal!???Obrigado!!!

#518 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:05

o que é que pode estar mal!???Obrigado!!!

testa a rom ali ao lado. visualmente sao iguais mas a yoshi é 2.3.2 ainda e ali a do lado é 2.3.3. pode ser que algum milagre te resolva isso :-phttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=102&id=143145&Itemid=30EDIT: Radio 6.xx pq? Antes de testares outra rom testa outro radio, digo eu..

#519 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:21

enganou-se, devia querer dizer 3.22, senao o telefone nem fazia boot

#520 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:40

sim, enganei-me... é mesmo 3.22....e não percebi isso de a ROM do lado...!??? eu sei que a yoshi é 2.3.2... e que há 2.3.3..... tás a referir-te a que ROM (do lado)Obrigado!

#521 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:41

Ou entao não se enganou e o problema vem daí.. Mas vamos esperar pela resposta..Enviado do meu Magic

#522 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:43

sim enganei-me... é mesmo 3.22....e não percebi isso de a ROM do lado...!??? eu sei que a yoshi é 2.3.2... e que há 2.3.3..... tás a referir-te a que ROM (do lado)Obrigado!

Quis dizer que há uma alternativa ao yoshi 5.2, CM-based que podes testar em vez de ficar a matutar no problema. "Ao lado" porque está aqui no forum android pt. Até meti o link.É uma sugestao de tentares resolver o problema.

#523 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 17 March 2011 - 08:16

bom dia,Já experimentei antes de voltar a por a RC5.2.... e gostei.... mas não percebi muito bem a parte das partições ext.... fazer a ext2 e depois passar para ext3 pq o swap se faz na 2.... pá, muito confuso, mas só vi muito por alto.... consegues explicar-me isso!? se calhar tenho que rever isso tudo com atenção! hehehe Obrigado!

#524 luminoso

luminoso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 09:28

bom diaJá experimentei antes de voltar a por a RC5.2.... e gostei.... mas não percebi muito bem a parte das partições ext.... fazer a ext2 e depois passar para ext3 pq o swap se faz na 2.... pá, muito confuso, mas só vi muito por alto.... consegues explicar-me isso!? se calhar tenho que rever isso tudo com atenção! hehehe Obrigado!

tens que ler com mais atencao. nem sequer sei onde tá isso do ext3 escreito xD

#525 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 11:56

Eu não usei nada disso...Apenas Superwipe, e flash da ROM e Kernel do Pershoot..E esta a rolar!