Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#576 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 00:26

Estou agora a fazer o firstboot. Ja digo se há problemas com o wi-fi por aqui.

#577 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 22 March 2011 - 00:36

[quote name="Unknown" post=145824][quote name='"AGutierrez" post=145819]são aplicações que já tive.... e funcionavam.... o problema não é não instalar as apps... o problema é que no computador' date=' diz-me que não há nenhum telefone android ligado à minha conta.... mas há, não me enganei na conta! Recebo mail e tudo funciona no telefone, só no site do market é que diz isto![/quote']Hum..realmente é estranho. Fui agora ao market para ver se o problema era só teu, mas aconteceu o mesmo. Por isso o problema é do site do market e não da ROM, uma vez que eu estou com a GBRider. Tenta-se amanha de novo. :)[/quote]Resolvido... era mesmo do site do market!!!!Gracias!!!!

#578 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 22 March 2011 - 00:37

mais alguem com problemas no wi-fi ?para que conste eu instalei a colorized!!

sem problemas no wifi por enquanto....

#579 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 00:40

Versao normal sem problemas no Wifi.

#580 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:02

Instalei a versao colorized e com o ultimo kernel do pershoot e ao passar do screen da htc magig para o bootanimation fica preto e nao se mexe dali... o que podera ser??Fiz superwipe-reboot-rom-reboot-kernel-reboot e depois é ai k o ecra nao se mexe

#581 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:07

desculpa se estou enganado e se tiver que me digam pk não percebo muito disto mas acho k era:-SuperWipe-Wipe-reboot-rom-kernel-RebootEntre a ROM e a KERNELL não devia de existir o rebootMas não tenho a certeza :)

#582 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:09

desculpa se estou enganado e se tiver que me digam pk não percebo muito disto mas acho k era:-SuperWipe-Wipe-reboot-rom-kernel-RebootEntre a ROM e a KERNELL não devia de existir o rebootMas não tenho a certeza :)

Tambem não dá... ja tentei :)

#583 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:12

eu vou tentar fazer agora e ja digo o resultado

#584 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:13

eu vou tentar fazer agora e ja digo o resultado

Ok;)

#585 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:17

É:-SuperWipe-Poweroff-Wipe a tudo menos "batterystats"-Poweroff-Flash ROM, Kernel e Gapps por esta ordem-Reboot.:)

#586 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:26

ficou igual ao teu :)

#587 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:35

Será que já mais alguem teve um caso destes?? o que será?? :)

#588 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:35

ele faz 3 perguntas a partition o Launch e aquela ultima, que estas a colocar??

#589 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:39

Vocês estão a fazer mal os passos... Têm de fazer como indiquei 4 posts acima... E o primeiro boot é normal demorar mais tempo.

#590 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:44

Vocês estão a fazer mal os passos... Têm de fazer como indiquei 4 posts acima... E o primeiro boot é normal demorar mais tempo.

Na 1 pergunta e na ultima depois de instalar a ROM o que coloco? Yes ou No ?

#591 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 01:50

Na 1 pergunta e na ultima depois de instalar a ROM o que coloco? Yes ou No ?

Não uso esta ROM, mas se me disseres o que pergunta sei responder-te. :)

#592 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:02

Do you Have a Ext PartitionYes - To install to EXT PartitionNo - To Install to Internal / data / appInstall 41% CC Hack?Yes - To Install 41% CCNo - To install a 60mb swap file on ext

#593 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:14

Do you Have a Ext PartitionYes - To install to EXT PartitionNo - To Install to Internal / data / appInstall 41% CC Hack?Yes - To Install 41% CCNo - To install a 60mb swap file on ext

Se tiveres uma partição ext no cartão de memória diz que sim à primeira questão. Se não tiveres diz que não. A partição ext serve para poderes instalar aplicações no cartão de memória. Isto é útil para quem instala muitas aplicações.Quanto à segunda escolhe No.

#594 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:16

Eu escolhi CC 41%. Porque sempre usei o CC, porém.. valerá mais a pena o swap?

#595 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:18

Se tiveres uma partição ext no cartão de memória diz que sim à primeira questão. Se não tiveres diz que não. A partição ext serve para poderes instalar aplicações no cartão de memória. Isto é útil para quem instala muitas aplicações.Quanto à segunda escolhe No.

Não percebo:Se não temos ext temos que escolher não na primeira, mas já podemos escolher Não na segunda que também diz que usa ext?

#596 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:21

Sem partiçao ext usem o CC.

#597 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:23

E se eu resolver experimentar qual a melhor maneira de criar uma ext ?

#598 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:24

Não percebo:Se não temos ext temos que escolher não na primeira mas já podemos escolher Não na segunda que também diz que usa ext?

Tens toda a razão. Peço desculpas. :) Quando li fiquei com a ideia que dizia swap on sd. É que há essa possibilidade por isso é que disse que não. Nesse caso faz como o sioneh disse e diz sim ao CC. :)

#599 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:30

E se eu resolver experimentar qual a melhor maneira de criar uma ext ?

Para criar partição fazes backup ao cartão de memória para o pc. Depois na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery na parte de "partition sdcard" fazes "Partition SD". Defines o tamanho que desejas (eu uso a opção de 300 e qq coisa) e fazes criar. Depois selecionas a opção "SD:ext2 to ext3". Caso esta ROM suporte ext4 podes fazer "SD:ext3 to ext4". Pronto no final basta voltar a colocar os ficheiros do backup de novo no cartão e ficas com uma partição ext. :)

#600 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:41

Já me estou a passar.Estou a seguir os passos daqui e depois de fazer reboot ele diz HTC MAGIC e o ecran fica a preto :)