Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#601 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:48

Já me estou a passar.Estou a seguir os passos daqui e depois de fazer reboot ele diz HTC MAGIC e o ecran fica a preto :)

Não há que enganar.. Superwipe-poweroff-wipe-ROM-Kernel-reboot. Se não tiveres partição ext dizes não quando perguntar se tens e quando perguntar se queres o hack de 44% CC dizes que sim. Se fizeste isto que acabei de dizer vou ter de te fazer a seguinte pergunta: Que Radio/SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL tens?Kernel

#602 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:50

Já me estou a passar.Estou a seguir os passos daqui e depois de fazer reboot ele diz HTC MAGIC e o ecran fica a preto :)

Não há que enganar.. Superwipe-poweroff-wipe-ROM-Kernel-reboot. Se não tiveres partição ext dizes não quando perguntar se tens e quando perguntar se queres o hack de 44% CC dizes que sim. Se fizeste isto que acabei de dizer vou ter de te fazer a seguinte pergunta: Que Radio/SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL tens?

O problema é que já fiz isso e mesmo assim esta igual... :/Eu já tinha a Rom mas a RC 5.2 por isso deve de ser o mesmo

#603 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:51

Não há que enganar.. Superwipe-poweroff-wipe-ROM-Kernel-reboot. Se não tiveres partição ext dizes não quando perguntar se tens e quando perguntar se queres o hack de 44% CC dizes que sim. Se fizeste isto que acabei de dizer vou ter de te fazer a seguinte pergunta: Que Radio/SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL tens?

O problema é que já fiz isso e mesmo assim esta igual... :/Eu já tinha a Rom mas a RC 5.2 por isso deve de ser o mesmo

Vê se o kernel que estás a usar é o mesmo que meti no ultimo post.

#604 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 02:53

Sim exactamente o mesmo.Vou tentar mais uma vez ;/

#605 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 03:16

Ou estás a fazer qualquer coisa mal, ou tens os ficheiros corrompidos.Se ja tinhas RC5.2 calculo que tenhas o radio/SPL certas.

#606 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 03:18

Sim. ja verifiquei.Voltei a instalar a 5.2 sem problema nenhum :)

#607 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 03:26

Sim. ja verifiquei.Voltei a instalar a 5.2 sem problema nenhum :)

Volta a fazer o download de todos os ficheiros: SuperWipe, ROM e Kernel. Tem de ser disso uma vez que a RC5.2 funciona bem..

#608 Rkc85

Rkc85

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 03:28

Ja deu :)Eu acho k era o ficheiro da Rom gingeryoshi-RC6-tnpInstalei a normal e já andou :)Finalmente....

#609 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 03:31

Ja deu :)Eu acho k era o ficheiro da Rom gingeryoshi-RC6-tnpInstalei a normal e já andou :)Finalmente....

Custou. :)

#610 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:29

Pessoal, quem tem a RC 5.2 e vai passar para a RC6 tem de fazer wipe? Ou basta flashar a outra ROM por cima? Se for só ROM por cima, tenho também de flashar o kernel?Obrigado :)

#611 Carlos Paixao

Carlos Paixao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:37

E se eu resolver experimentar qual a melhor maneira de criar uma ext ?

Se vc escolher swapness mesmo sem ter EXT, este será criado para poder alocar o arquivo de troca.Carlos Paixao

#612 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:42

Aqui está sempre a fundo :)Mas quando estava a instalar disse que não tinha ext3 mas depois meti aquela cena do swap no ext3.. o que é que acabei por fazer? Criar um ext3?

#613 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:48

O meu com a versao normal arranca e fica bom, mas com a versao colorized fica parado num ecra preto e nao se mexe.Já alguem conseguiu istalar a versao colorized??

#614 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:49

Ainda não percebi bem, a versão colorized só tem ícones diferentes?

#615 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:51

Ainda não percebi bem a versão colorized só tem ícones diferentes?

Sim, suponho que são so os icons que sao coloridos em vez de serem a preto e branco.Mas de estiver enganado que me corrijam :) :)

#616 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:55

Dá para pores uma imagem da colorized para vermos como fica? :PObrigado :whistle:

#617 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 10:58

Dá para pores uma imagem para ver-mos como fica? :PObrigado :whistle:

Ainda nao consegui instalar, está me a dar um problema de arranque.Estou a fazer o download novamente e vou tentar instalar.Já à um post aki no forum com um screen dessa rom. Ja posto o link :)

#618 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 11:03

Dá para pores uma imagem para ver-mos como fica? :PObrigado :whistle:

Ainda nao consegui instalar está me a dar um problema de arranque.Estou a fazer o download novamente e vou tentar instalar.Já à um post aki no forum com um screen dessa rom. Ja posto o link :)

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=102&id=127689&limit=10&limitstart=560&Itemid=30Vejam nessa pagina há la um post com uma versao colorized

#619 Marcelo Marques

Marcelo Marques

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 11:04

Pessoal quem tem a RC 5.2 e vai passar para a RC6 tem de fazer wipe? Ou basta flashar a outra ROM por cima? Se for só ROM por cima, tenho também de flashar o kernel?Obrigado :)

Pessoal, quem souber responda-me a isto para eu poder actualizar o meu MID :)

#620 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 11:37

Decidi fazer uma partição no cartão para as aplicações.. Seleccionei "Partition SD" e escolhi 0 para swip e 300 e tal para ext3. Depois fiz "ext3 to ext4"..Fiz bem as coisas?

#621 rcknight

rcknight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 11:42

a rc6 normal pareceme muito bem ate agr fluida e estavel, quanto a colorida tive apenas o problema do wi fi ligava mas nao conseguia obter ip em nenhuma rede wi fi por isso regressei a normal...ate agr so tenho a dizer bem desta

#622 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 22 March 2011 - 13:12

Por agora tá a correr bem, instalei ontem à noite.... fiz as minhas configurações, instalei as minhas apps, pus as minhas preferências e corre muito bem. Ficou a Carregar durante a noite, uso sempre wifi/3G, sms e chamadas... e desde as 8h30 da manhã ainda está com 99% de bateria! É muito fluída... parece-me estar bem boa!!! e isto tudo sem OC....

#623 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:25

A ROM está óptima sem duvida. Quanto às questões, sim fizeste bem AntunesFilipee.Quanto à versão colorized, eu estou com a versao Colorized do TheDude e funciona tudo sem problemas!

#624 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:36

Já não me recordo, mas a Ginger Yoshi tem Theme Chooser? A GBRider está numa fase de correcção de bugs e talvez experimente a Yoshi por uns tempos. :P

#625 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:45

Sim Unknown, tem! Se queres que te diga penso que em termos de fluidez está perto da GBRider embora continue a achar a GBRider mais rápida (tambem usava o kernel com oc 710mhz). Como dizes, a GBRider tem alguns bugs que chateiam por enquanto. Esta é uma boa alternativa, sem falar que a yoshi tem mais autonomia que a GBRider, mesmo depois do ultimo update.