Uma vez que tens o cartão com class 2, aconselho-te a não usar ext nesta ROM. Ela vem com uma partição de 300MB para aplicações, valor que considero mais do que suficiente. Devias também não escolher swap para ext e em vez disso escolher Compcache (CC). Com isto podes contornar à vontade o facto do teu sd-card ser mais lento. :)Quanto ao ADW aqui estão as configurações recomendadas:1.Desktop Scrolling Speed-652.Desktop overshoot-453.Drawer Settings-Zoom Effect Speed-630Espero que resulte.Para já a rom é relativamente parecida uma modificação aqui ou ali mas parecida, tem aspectos um bocado mais engraçadores que a CM6.1 mas isso é para quem gosta de aspecto. Eu gosto de velocidade, e para já ela está lenta mas ainda está a recuperar as apps todas que eu tinha e deve ser por isso. Amanha vou dar-lhe uso durante o dia e depois digo aqui alguma coisa. Eu tenho notado velocidades más no meu mas parece-me que me enganei e o cartão SD é class2, ao compra-lo na loja comprei o de 8GB e não reparei na class, era impossivel ver direito, depois de o ter ja passado uns 2 meses é que dei por ela, a bocado, é class 2. isso deve afectar muito a velocidade daí eu não ser a pessoa indicada para te dizer com precisão a nivel de velocidades.Em estabilidade para já parece-me melhor que a cyano.Se alguem souber dicas para melhorar a velocidade do "bixo" e do AWD agradecia que postassem as configs, eu e mais alguns membros iam ficar extremamente agradecidos
Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)
Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:17
Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:20
Acho que só tens a ganhar com a mudança para uma ROM Gingerbread. São neste momento mais rápidas e estáveis que a CM6.1. Quanto à questão da partição, não é obrigatório mas aconselha-se. Não tens de ter o cartão todo nesse formato. Na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery tem uma parte para partição do sd-card em que podes definir o tamanho desejado da partição ext. O restante fica no formato padrão (FAT32).BoasTenho a CM 6.1, mas desde do início tenho uns bugs com o wireless, e um ou outro restart espontâneo...só agora é que tive paciência de começar a procurar uma alternativa, depois de pesquisar por aqui, esta ROM parece-me ser a mais interessante.Alguém que tenha feito esta mudança pode dar algum feedback?!Já agora no link desta ROM, diz que é aconselhável ter uma partição ext3/4. não percebo se tenho de ter todo o cartão neste formato, e se existe algum problema de maior em não ter neste formato.Alguém consegue dar uma ajuda?
Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:39
e os consumos dessa versao como sao??é fluida??Eu já postei uma versão colorized que funciona na perfeição. A versao colorized do tnp NÃO funciona.[b]Versao Colorized: www.mediafire.com/?w86x13xc345o675 (testada por mim a funcionar!)[/b']
Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:42
Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:51
Hum, então é melhor deixar-me ficar com os 614 pois uso o telemóvel como "pen".. Obrigado na mesma.A versão colorized é igual só mudam alguns icones/mais cores, em vez de ser tanto preto e branco.Sim Unknown, é o kernel do carz que alguns usam na yoshi. Porém, fica-se sem USB Mount, só funciona via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Já agora, quem diz que prefere velocidade a aparência, desliguem as animaçoes que elas vêm todas ON por defeito! (Definiçoes/Visor/animaçoes) !
Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:16
Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:37
Mensagem publicada 23 March 2011 - 02:12
Meti 200 no scrolling speed pk perdia totalmente a animação e a 200 já parece melhor.só tenho pena do magic não ter uma gráfica dedicada, ele "borra-se" quando por exemplo abro a lista dos programas e tem la muita tralha.Dá para usar na mesma programas k usem o SD com a instalação que fiz com CC etc ? É que tenho por exemplo o NDrive com os mapas todos da europa...Quanto ao ADW aqui estão as configurações recomendadas:1.Desktop Scrolling Speed-652.Desktop overshoot-453.Drawer Settings-Zoom Effect Speed-630Espero que resulte.
Mensagem publicada 23 March 2011 - 02:25
Sim claro! Se não definires partição ext o telemóvel trata do cartão como se fosse uma ROM de origem. Mas para isso penso que tens de flashar a ROM de novo porque assim o swap vai continuar activo. Verdade..A gráfica dedicada é das coisas que mais me custa não ter no Magic..Meti 200 no scrolling speed pk perdia totalmente a animação e a 200 já parece melhor.só tenho pena do magic não ter uma gráfica dedicada ele "borra-se" quando por exemplo abro a lista dos programas e tem la muita tralha.Dá para usar na mesma programas k usem o SD com a instalação que fiz com CC etc ? É que tenho por exemplo o NDrive com os mapas todos da europa...Quanto ao ADW aqui estão as configurações recomendadas:1.Desktop Scrolling Speed-652.Desktop overshoot-453.Drawer Settings-Zoom Effect Speed-630Espero que resulte.
Mensagem publicada 23 March 2011 - 09:29
Mensagem publicada 23 March 2011 - 09:59
Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:48
A partir da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e por esta ordem:Super-WipePower-offwipe (execepto a bateria)Power-offFlash ROMFlash KernelRebootAbraçosPessoal eu peço desculpa por insistir no assunto mas ninguém me responde e eu não quero fazer porcaria.. alguém sabe se posso flashar a RC6 por cima da RC5.2?
Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:51
Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:56
Não é aconselhável, mas tenta, o que é suposto é fazer uma instalação limpa para tudo correr bem, se assim não for duvido que a nova ROM funcione como é devido.Abraços.Mas isso não é por cima é fresh install. Eu quero é install por cima desta sem perder nada.
Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:57
Mensagem publicada 23 March 2011 - 11:05
Mensagem publicada 23 March 2011 - 11:32
Alguem sabe se é possivel?? ambas as roms sao as rc6Será que posso flashar a rom colorida por cima da rc6 normal??
Mensagem publicada 23 March 2011 - 11:35
Menos perguntas, mais acção. Fazes nandroid antes. Se der barrata restoras e nem 5 minutos perdes. Se der, ainda bem.So há a ganhar.O mesmo com flashar por cima da 5.2, flashar kerneis, etc etc etc. Nandroid é a chave de desfazer erros e trapalhadas.Alguem sabe se é possivel?? ambas as roms sao as rc6Será que posso flashar a rom colorida por cima da rc6 normal??
Mensagem publicada 23 March 2011 - 11:35
A Rom colorida ou só um mod de bateria?AbraçosAlguem sabe se é possivel?? ambas as roms sao as rc6Será que posso flashar a rom colorida por cima da rc6 normal??
Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:15
e os consumos dessa versao como sao??é fluida??Eu já postei uma versão colorized que funciona na perfeição. A versao colorized do tnp NÃO funciona.[b]Versao Colorized: www.mediafire.com/?w86x13xc345o675 (testada por mim a funcionar!)[/b']
Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:18
O SuperWipe é feito através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, tal e qual como flashar uma ROM, ou seja usas o ohsaka-super-wipe.zip.Os Wipes disponíveis na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não são o SuperWipe.Abraços.Não percebi uma coisa. Fazer SuperWipe não é através da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Se sim então para quê o ohsaka-super-wipe.zip?
Mensagem publicada 23 March 2011 - 14:30
Mensagem publicada 23 March 2011 - 15:12