Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#726 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 12:41

Imagens da colorized do ThD:Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

O link da versão colorized está em baixo.Alguém pode colocar online?Abraço e obrigado.

Seguem os meus screens sem ser com a versão colorized!!Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadacps

#727 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 12:49

Boasrenabat, esse é o RC6.1 que vem já com o circle ou tem algo mais por cima?

#728 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 12:59

renabat, como adicionaste os icones e tudo isso, se não estás a usar a versão colorized?

#729 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:01

Boasrenabat esse é o RC6.1 que vem já com o circle ou tem algo mais por cima?

sim é a RC6.1 sem o circle, mas com o tema Rover.

#730 AGutierrez

AGutierrez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:02

Imagem colocadacps

Boas, que widget de relógio é esse!??Obrigado!

#731 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:02

renabat como adicionaste os icones e tudo isso, se não estás a usar a versão colorized?

O tema Rover faz isso. Foi postado aqui à umas semanas atrás. vou ver se encontro.

#732 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:10

Se não me engano e isto: http://forum.xda-dev....php?t=917849Só para ver se percebo uma coisa. O tema em si é o quê? A barra de cima, os menus e isso? Ou apenas os ícones?

#733 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:11

Malta infelizmente ainda não consegui criar um MOD para circle battery... :SMas felizmente alguem já o fez para equipamentos HDPI mas como ja acontecia com o honeybread theme para equipamentos HDPI, este Rover´s theme tb funciona nos nossos MAgic.... ;) Post original no XDA - http://forum.xda-dev...ad.php?t=958497Rover´s theme

Foi daqui que tirei o tema que estou a utilizar. Post do MagicHTC.

#734 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:18

Se não me engano e isto: http://forum.xda-dev....php?t=917849Só para ver se percebo uma coisa. O tema em si é o quê? A barra de cima os menus e isso? Ou apenas os ícones?

Fica mais bonitinho, os menus ficam com cores, a barra de cima fica com o circle battery, o rede e wireless tb ficam com o circle.resumindo, as alterações mais visíveis são as que estão nos screens que postei.O que vires de diferente em relação ao que tenhas no teu é as diferenças que o tema faz.Tirando o LancherPro Plus que estou a usar, que mete os icons cinzentos que estão na parte inferior. chamadas, contactos, apps, msg e netcps

#735 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:20

Malta infelizmente ainda não consegui criar um MOD para circle battery... :SMas felizmente alguem já o fez para equipamentos HDPI mas como ja acontecia com o honeybread theme para equipamentos HDPI' date=' este Rover´s theme tb funciona nos nossos MAgic.... ;) Post original no XDA - http://forum.xda-dev...ad.php?t=958497Rover´s theme

Em que página está? Não é o da primeira, pois esse é para HDPI... o link do attachment que deixaste não dá...EDIT: ESQUECE!!!! Percebi que era um post do MagicHTC no forum XDA... ;) Andei a pesquisar por magic nas páginas todas... argh! :sick:

#736 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:35

Malta infelizmente ainda não consegui criar um MOD para circle battery... :SMas felizmente alguem já o fez para equipamentos HDPI mas como ja acontecia com o honeybread theme para equipamentos HDPI' date=' este Rover´s theme tb funciona nos nossos MAgic.... ;) Post original no XDA - http://forum.xda-dev...ad.php?t=958497Rover´s theme

Em que página está? Não é o da primeira, pois esse é para HDPI... o link do attachment que deixaste não dá...

Pois, o que tenho aqui era o que estava no link que dá erro...Segue o que tenho... Rover´s Theme

#737 Novato

Novato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 14:28

Imagem colocadacps

Boas que widget de relógio é esse!??Obrigado!

É o Beautiful Widget

#738 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 14:31

Em que página está? Não é o da primeira, pois esse é para HDPI... o link do attachment que deixaste não dá...

Pois, o que tenho aqui era o que estava no link que dá erro...Segue o que tenho... Rover´s Theme

Obrigado :)O que aconteceria se instalasse a versão para HDPI? Ficava lento?

#739 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 14:36

Não necessariamente, há temas HDPI que funcionam no Magic, o Rover penso ser um deles, eu usei o tema HoneyComb HDPI e não tive qualquer problema.

#740 fredsilva

fredsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:11

Boas para todos!Alguém me explica como se aplicam esses temas de que vem falando aqui por cima?Abraço

#741 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:24

Boas para todos!Alguém me explica como se aplicam esses temas de que vem falando aqui por cima?Abraço

Penso que seja com o theme chooser que vem com a Yoshi ;) Já vem instalado, está nas aplicações ;)

#742 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 16:10

Penso que seja com o theme chooser que vem com a Yoshi ;) Já vem instalado está nas aplicações ;)

Exactamente!! Depois um reboot

#743 fredsilva

fredsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 17:15

Desculpem a ignorância mas eu já fiz o download do rover para o sdcard e quando abro o theme chooser não me aparece nada além dos que já veêm com a ROm.Podem ajudar?Abraço,

#744 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 17:20

É preciso instalar o "Rover.apk" e só depois aparece lá para o aplicar.Instalar com o astro por exemplo

#745 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 19:24

O tema vem em ficheiro APK, instala-o com uma manager (ASTRO, root Explorer, etc)Depois é ir ao Theme Chooser e escolher o tema seguido de um reboot.

#746 konguyto

konguyto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:35

boas alguem me sabe dizer como ponho a trackball a piscar por exemplo quando tenho uma sms

#747 Crimson

Crimson

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:47

Boas gente, é o seguinte, depois de fazer isto (www.androidpt.com/index.php?option=com_k...art=80&Itemid=30) , fiquei com algumas dúvidas, como é que se processa a instalação do wipe, superwipe e do kernel? Nâo encontrei explicação para o método.E já vi aqui pessoal a falar de partições, etc, vou precisar de o fazer para correr esta ROM?Abraço.

#748 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:54

boas alguem me sabe dizer como ponho a trackball a piscar por exemplo quando tenho uma sms

Infelizmente so funca com ROM´s Sense... ;)

OnePlus 6 powered by Android

#749 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:58

Boas gente é o seguinte, depois de fazer isto (www.androidpt.com/index.php?option=com_k...art=80&Itemid=30) , fiquei com algumas dúvidas, como é que se processa a instalação do wipe, superwipe e do kernel? Nâo encontrei explicação para o método.E já vi aqui pessoal a falar de partições, etc, vou precisar de o fazer para correr esta ROM?Abraço.

NOP, as partições são criadas automaticamente durante a instalação da ROM, fica descansado, apenas precisas de SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL com S-OFF ;)

#750 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 23:00

[quote name="Seno" post=146766][quote name='"rcknight" post=146668]Se quiseres o circle apenas por ter percentagem de bateria basta ires mudares os settings no cyomod' date=' tens la a opçao de percentagem !![/quote']Sim isso eu sei mas quando está entre a meio a bateria a percentagem não é bem legível.Além que o CIRCLE BATTERY é bem mais agradavel á vista. ;) ;)[/quote]Seno,Podes usar o meu Honey_Bat, funca com a RC6, pelo menos a Beta, nada como testares, faz um Nand e flasha.... :)