Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#801 ReDhAuNt

ReDhAuNt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 21:37

Está feito.Não era suposto ter aquele relógio todo nice que está na primeira página? Noto alguma lentidão mas se calhar é porque ainda não fiz reboot.

#802 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 21:55

Não, não era suposto porque o relógio que está na primeira pagina é do Beautiful Widgets, ou seja, ja foi adicionado posteriormente.Quanto ao Lag, experimenta desligar as animações de janelas e afins (definiçoes/visor/animaçoes)

#803 dpjrodrigues

dpjrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:35

Boas, Tenho uma dúvida relativamente ao SPL necessário para esta ROM.Li que tinha de ser 1.33.2010, mas isto é para todos? ou só para os que tinham Perfect SPL.o meu Magic tem neste momento:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0009 - Nunca mudei pq não foi necessário.CPLD-12RADIO-3.22.20.17Caso tenha que mudar para a 1.33.2010 sigo os mesmos passos que para fazer root à SPL 1.76.0009?Obrigado a todos.

#804 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:14

A maioria dos users tem assim:HTC Magic 32ARom: Ginger Yoshi 1.0 RC6.1Radio: 3.22.20.17SPL: 1.33.2010Fala sempre com alguem k perceba antes de começares a mexer nas SPL. Eu como não sou perito na area das SPL axo melhor aguardares pela resposta de alguem k domine essa area. Eu aqui fiz o k me disseram para fazer e correu tudo bem.

#805 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:14

Atençao ao pessoal que anda a ter problemas de bateria nos magic com roms yoshi, está aqui uma experiência pessoal que penso ainda não ter sido mensionada, se foi, fica a dica para os esquecidos.Antes de começarem logo a fazer superwipes ou reinstalar roms etc tentem isto que não custa nada.Os problemas que eu estava a ter eram:Wifi não funcionava direitoOs menus do wifi encravavamO telemóvel estava na sua generalidade extremamente lentoA bateria durava 3 a 4 horas no máximo tinha de o carregar 2x por dia.Era práticamente impossível utilizar browsers, net etc.Reboots frequentes.O que fiz passo a passo:O telemovel ficou quase sem bateria, tinha menos de 10 ou 5%Fui ao recovery, e cliquei em wipe batery stats ou coisa parecida.Desliguei o telemóvel e deixei a carregar a noite todaDe manha liguei-o, estava como novo, tudo normal, wifi, bateria a durar o dia todo, net rápida, menus rápidos, parecia que tinha acabado de instalar a rom denovo.Fica aqui mais um testemunho de que há defenitivamente alguma coisa mal com as estatisticas da bateria nesta rom. Não sei como falar com o programador ou deixar a dica para ele averiguar se é geral ou se é só um problema meu. Se alguem souber siga com o report.Depois de seguir estes passos o meu magic ficou como novo.

#806 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 19:03

Boas malta ,Hoje aconteceu-me uma coisa algo estranha :|Ontem à noite deixei o telefone a 51 % de bateria e fui dormir e pus em modo de avião ... Hoje de manhã , não é o meu espanto quando tiro ligo a luz do telefone para por o PIN e me deparo que a bateria tem apenas 13 % ... A alguém já aconteceu uma coisa do género ? cumps.

#807 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 21:50

Boas malta Hoje aconteceu-me uma coisa algo estranha :|Ontem à noite deixei o telefone a 51 % de bateria e fui dormir e pus em modo de avião ... Hoje de manhã , não é o meu espanto quando tiro ligo a luz do telefone para por o PIN e me deparo que a bateria tem apenas 13 % ... A alguém já aconteceu uma coisa do género ? cumps.

Isso é um bug conhecido da GBRider, mas não tinha conhecimento dele na Yoshi. Foi a primeira vez que aconteceu?

#808 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 00:19

Esse bug foi mais q falado já. Até agora, todas as ROMS android 2.3.3 que testei têm esse bug do modo de avião. battery drain total quando este está ligado. Sendo que a yoshi passou recentemente para 2.3.3 não deve ser excepção à regra.

#809 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 07:40

[quote name="Unknown" post=151817][quote name='"WebBit" post=151788]Boas malta Hoje aconteceu-me uma coisa algo estranha :|Ontem à noite deixei o telefone a 51 % de bateria e fui dormir e pus em modo de avião ... Hoje de manhã ' date=' não é o meu espanto quando tiro ligo a luz do telefone para por o PIN e me deparo que a bateria tem apenas 13 % ... A alguém já aconteceu uma coisa do género ? cumps.[/quote']Isso é um bug conhecido da GBRider, mas não tinha conhecimento dele na Yoshi. Foi a primeira vez que aconteceu?[/quote]Sim foi a primeira vez. :| Mas eu utilizo o modo de avião praticamente todos os dias e nunca tinha tido este problema :unsure:

#810 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:00

[quote name="WebBit" post=151905][quote name='"Unknown" post=151817][quote="WebBit" post=151788]Boas malta Hoje aconteceu-me uma coisa algo estranha :|Ontem à noite deixei o telefone a 51 % de bateria e fui dormir e pus em modo de avião ... Hoje de manhã ' date=' não é o meu espanto quando tiro ligo a luz do telefone para por o PIN e me deparo que a bateria tem apenas 13 % ... A alguém já aconteceu uma coisa do género ? cumps.[/quote']Isso é um bug conhecido da GBRider, mas não tinha conhecimento dele na Yoshi. Foi a primeira vez que aconteceu?[/quote]Sim foi a primeira vez. :| Mas eu utilizo o modo de avião praticamente todos os dias e nunca tinha tido este problema :unsure:[/quote]Realmente é chato acordar com o telemóvel sem bateria, mas porquê o modo avião? Eu deixo o meu ligado durante a noite e na pior das hipoteses perco 2-3% da bateria. :dry:

#811 droidman

droidman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:06

as unicas soluções que vejo de momento é, ou desligas o som, ou desligas o telemóvel caso não queiras que ele esteja ligado e evitas o problema...

#812 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:04

Pessoal tenho o meu Magic com esta configuração:HTC Magic 32AGinger Yoshi 1.0 RC5.2SPL - 1.33.0010Radio - 3.22.20.17Kernel - 2.6.35.11 Pershoot8GB - 64 swap/512 ext4Para passar para o RC6 tenho de mudar o Radio, SPL ou kernel?Obrigado

#813 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:11

Pessoal tenho o meu Magic com esta configuração:HTC Magic 32AGinger Yoshi 1.0 RC5.2SPL - 1.33.0010Radio - 3.22.20.17Kernel - 2.6.35.11 Pershoot8GB - 64 swap/512 ext4Para passar para o RC6 tenho de mudar o Radio SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL ou kernel?Obrigado

Não, basta superwipe e flashar. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Também há a possibilidade de se poder instalar por cima, mas nunca tentei nesta ROM. Mas para ficares com um sistema limpo é melhor wipe mesmo. :)

#814 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:18

Pessoal tenho o meu Magic com esta configuração:HTC Magic 32AGinger Yoshi 1.0 RC5.2SPL - 1.33.0010Radio - 3.22.20.17Kernel - 2.6.35.11 Pershoot8GB - 64 swap/512 ext4Para passar para o RC6 tenho de mudar o Radio SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL ou kernel?Obrigado

Não' date=' basta superwipe e flashar. [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img] Também há a possibilidade de se poder instalar por cima, mas nunca tentei nesta ROM. Mas para ficares com um sistema limpo é melhor wipe mesmo. :)

Ok!Eu vou por porque tenho que fazer wipe ao meu sistema que há uns 4/5 dias para cá gasta-me a bateria num dia sem fazer praticamente nada...Deve ter-se passado....Obrigado

#815 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:39

Alguem pode colocar o link da RC6 aqui?O da página inicial não funka diz que está definido para privado....

#816 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:51

Alguem pode colocar o link da RC6 aqui?O da página inicial não funka diz que está definido para privado....

http://www.mediafire.com/?rj87e1842uhoj1j http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#817 dpjrodrigues

dpjrodrigues

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:57

Alguem me pode dar uma mãosinha nisto?Obrigado

Boas Tenho uma dúvida relativamente ao SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL necessário para esta ROM.Li que tinha de ser 1.33.2010, mas isto é para todos? ou só para os que tinham Perfect SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.o meu Magic tem neste momento:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0009 - Nunca mudei pq não foi necessário.CPLD-12RADIO-3.22.20.17Caso tenha que mudar para a 1.33.2010 sigo os mesmos passos que para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root à SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL 1.76.0009?Obrigado a todos.

#818 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 10:31

http://www.mediafire.com/?rj87e1842uhoj1j :)

Ok!Fiz super wipeFlash rc6 (com ZEAM, CC41%, EXT)rebootEspero ter feito tudo bem

#819 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:45

Pessoal preciso de ajuda....O meu Magic nao sai do ecra a dizer HTC Magic....E algo de errado decorre, pois numa hora comeu-me 50% de bateria até que se desligou...Ligo e fica sempre no HTC Magic e quando acaba a bateria desliga-se...O que será que se passa?

#820 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:11

Flashaste o Kernel?

#821 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:15

Flashaste o Kernel?

Nop... lol

#822 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:22

Então ai tens a tua resposta para o telemovel não arrancar :) Saca o kernel do pershoot, está no primeiro post desta thread.

#823 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:02

Há algum mod para a bateria com a percentagem a funcionar na RC6?

#824 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:21

Definiçoes/configuraçoes CM/Interface/ajustar barra notificações tens la para meter a percentagem.

#825 varader0zs

varader0zs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 13:20

Boas...porque será que a ROM Ginger Yoshi 1.0 RC5.2 tem 76.6MB e aROM Ginger Yoshi RC6.1 tem 67.9MB ?Alguem sabe o porque?