Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#826 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 13:23

Boas...porque será que a ROM Ginger Yoshi 1.0 RC5.2 tem 76.6MB e aROM Ginger Yoshi RC6.1 tem 67.9MB ?Alguem sabe o porque?

Eles mudaram a bootanimation, logo pode ser daí. Mas não é nada que te precises de te preocupar. :)

#827 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 17:57

... e RC7 ? ou Versão final ainda não há rumores ? :) cumps.

#828 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 19:44

RC6.1 retiraram alguns themes para libertar espaço na /system, estes podem ser posteriormente instalados.

#829 tt0909

tt0909

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 21:16

Boas,eu queria experimentar esta rom mas com partição ext3 ou 4.O meu pedido de ajuda tem a ver com a criação da partição. Vindo de outra rom, tenho o meu backup do titanium e do mybackup root.~Se fizer as partições via recovery o cartão é formatado. Como é que vocês fizeram? Usaram Linux? Usei o aseus em windows para criar uma ext3 de 750 mb e deu erro. Como é em termos de partições primárias e lógicas?Obrigado.O.k. Vi com o adb é possível, mas não algo mais fácil que não implique formatar?

#830 huiguita

huiguita

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 08:46

Boas,RC7 saíu.RC7 Chengelog:ui changes to browsernew wallpapertook out cm wallpapertook adw out and added stock launcher as an optiondefault cc is 20 but option to add up to 61 cc in yoshi mod partslock screen ui updated ^_^power control ui updatedcalculator ui updatedconnected music addedlivewallpaper picker and car home and chrome2phone taken outmarket updatedupdated mmsupdated phoneupdated settingupdated cmpartsbruts maps addedlivewallpaer is made into a zip in the download folder if you want it flash in recoveryAbraços

#831 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 09:09

BoasRC7 saíu.RC7 Chengelog:ui changes to browsernew wallpapertook out cm wallpapertook adw out and added stock launcher as an optiondefault cc is 20 but option to add up to 61 cc in yoshi mod partslock screen ui updated ^_^power control ui updatedcalculator ui updatedconnected music addedlivewallpaper picker and car home and chrome2phone taken outmarket updatedupdated mmsupdated phoneupdated settingupdated cmpartsbruts maps addedlivewallpaer is made into a zip in the download folder if you want it flash in recoveryAbraços

Adicionado changelog na 1a pagina... ;)

OnePlus 6 powered by Android

#832 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:12

O link está privado ! :whistle:

#833 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 10:19

Já alguém colocou a nova versão?Quais as opiniões?

#834 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 11:26

O link está privado ! :whistle:

Corrigido link... :)

#835 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 12:02

Já instalei a RC7 ... :)Bom, em primeiro lugar quero dizer que na minha opinião é das mais rápidas que a Yoshi tem (então a fazer o boot nem se fala :) )... Só vi um senão até agora, que é a ROM estar meia inglês e meia em português ! :unsure: cumps.

#836 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 23:44

RC7 Out.

#837 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 11:00

Boas pessoal! Sabem-me dizer porque é que está escrito "brut" em cima das GAPPS na RC7? E tem uns ícones novos! xDEDIT: Mais parece a colorized :)

#838 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 18:07

Então mas já não há interessados nesta rom ? :sick:

#839 varader0zs

varader0zs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 19:53

Vou já colocar e ver como está

#840 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 21:27

Parece que não WebBit :(Mas está muito boa!

#841 varader0zs

varader0zs

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 21:37

Desde já detectei um erro.O Gtalk está sempre a aparecer na barra de notificações com um erro de login praí de 5 em 5 minutos...nao entendo.Acontece a mais alguém?

#842 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:15

Desde já detectei um erro.O Gtalk está sempre a aparecer na barra de notificações com um erro de login praí de 5 em 5 minutos...nao entendo.Acontece a mais alguém?

Aqui não ... Tens a conta configurada correctamente, do Google ? cumps

#843 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:26

Se forem como eu, apenas estão à espera da versão final http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#844 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:47

Espero que não demore, porque esta RC 7 está mesmo altamente ! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#845 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:53

A team CM lançou esta noite a stable, logo mais tarde ou mais cedo sai uma versão final da Yoshi... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#846 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 11:57

Eu queroo! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#847 Micke

Micke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:46

acabei de instalar esta versao no meu magic e ele agora ele nao sai do ecra inicial que diz "HTC magic"... que devo fazer?

#848 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:51

acabei de instalar esta versao no meu magic e ele agora ele nao sai do ecra inicial que diz "HTC magic"... que devo fazer?

Instalaste o kernel? Se sim então volta a fazer o download de todos os ficheiros (superwipe, ROM e kernel) e flasha tudo por esta ordem: superwipe - poweroff e retornar à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery - ROM - Kernel. Depois basta fazer reboot que ele deve correr como deve ser. Atenção que o primeiro boot demora muito mais tempo do que o normal, por isso é preciso esperar mais um bocado. :)

#849 Micke

Micke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 14:53

lol esqueci-me do kernel.... lolmas como faco para o instalar....ja saquei esses ficheiros todos...abracometer no sd e flashar ?! ne?

#850 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 15:01

lol esqueci-me do kernel.... lolmas como faco para o instalar....ja saquei esses ficheiros todos...abraco

Se sacaste o kernel e a rom, aconselho-te a fazeres superwipe, wipe a tudo novamente e voltares a flashar. Carregas os ficheiros para o SD depois flash zip from sdcard e por esta ordem:superwipepowerdownflashas ROMflashas Kernelreboot cumps