Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#926 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 17:44

Em roms com sense(2.1) esse problema nao existia, daí para frente sempre foi preciso ligar os dados para enviar ou receber MMS, não sei se o mesmo se verifica na ROM sense 2.3.3. O APN desactiva a ligação de dados basicamente. Ou seja, mesma coisa que desligar os dados.

#927 tWoBrO

tWoBrO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 17:56

Em roms com sense(2.1) esse problema nao existia daí para frente sempre foi preciso ligar os dados para enviar ou receber MMS, não sei se o mesmo se verifica na ROM sense 2.3.3. O APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN desactiva a ligação de dados basicamente. Ou seja, mesma coisa que desligar os dados.

Pois, infelizmente já tinha chegado a essa conclusão. O que para mim não é propriamente um problema visto ter um tarifário para Internet, mas o que acontece a quem não tem? Acontece o óbvio, vai gastar dinheiro com a Internet de cada vez que quer mandar/receber mms?É que é o caso da minha namorada, eu passei-lhe o meu HTC Magic com esta rom e ela não tem tarifário Internet.

#928 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 May 2011 - 18:54

Vamos lá ver estava com a COS-DS, mas resolvi testar a Yoshi a ver que tal :laugh: Para já posso dizer que tive problemas de som na RC7.1 o player estava completamente mudo.... mas pronto superwipe novamente e RC7.1.1 agora vamos la ver como se porta, estou a instalar as apps e para já esta a funcionar direitinho, o wireless, o som, etc.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#929 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 00:50

Aos seguidores desta ROM: Novo update para a Yoshi! A julgar pelo nome que recebeu já saiu das RC's. Yoshi 1.1. :)http://www.mediafire.../?cabub1g3y37gj

#930 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 May 2011 - 08:48

Eh pah! Não acredito! andei toda a semana, a engonhar, a ver se saia uma versão, e logo agora que tenho o telefone 100% operacional, sai a nova versão... :)

#931 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 10:56

Aos seguidores desta ROM: Novo update para a Yoshi! A julgar pelo nome que recebeu já saiu das RC's. Yoshi 1.1. :)http://www.mediafire.../?cabub1g3y37gj

Gracias....update com changelog no 1o post :) K up....

OnePlus 6 powered by Android

#932 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:48

Sempre se confirma que é uma versão final?

#933 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:32

Magic já podes rectificar o nome do Post para "Ginger Yoshi 1.1 (android 2.3.4)" :laugh: Já instalei a nova versão num 32A de um amigo meu, para já não tenho nada a apontar, som e wireless impecáveis, e as apps a rolar 5* :silly:

#934 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:42

Magic já podes rectificar o nome do Post para "Ginger Yoshi 1.1 (android 2.3.4)" :laugh: Já instalei a nova versão num 32A de um amigo meu para já não tenho nada a apontar, som e wireless impecáveis, e as apps a rolar 5* :silly:

OK OK... Done :)

#935 hi_tech

hi_tech

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:16

Como não podia deixar de ser... De volta à Yoshi e sempre satisfeito, estive com a CM7 mas voltei a esta com satisfação, só estava à espera da versão stable :)Está a funcionar na perfeição ;)

#936 rcknight

rcknight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 22:33

boas.Será k sou só eu k noto a falta da aplicaçao noticias e clima??

#937 Carlos Paixao

Carlos Paixao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:42

Bom dia, pessoal.Fizemos um video tutorial com o objetivo de ajudar aqueles que ainda tem qualquer duvida na instalação da ROM.http://www.youtube.com/watch?v=ACjewJbbrwECarlos Paixao

#938 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:06

Lembro-me de ter visto no changelog que essa app tinha sido retirada. Mas penso que a app está disponível no market. ;)

#939 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:11

Bom dia pessoal.Fizemos um video tutorial com o objetivo de ajudar aqueles que ainda tem qualquer duvida na instalação da ROM.http://www.youtube.com/watch?v=ACjewJbbrwECarlos Paixao

Boas!Só tenho a apontar que não se deve fazer o wipe às battery stats a menos que se tenha a bateria com carga no máximo. Caso contrário o sistema vai reconhecer a carga que a bateria tem no momento do wipe como a carga máxima e leva assim a uma descalibragem. ;)

#940 huiguita

huiguita

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:12

Lembro-me de ter visto no changelog que essa app tinha sido retirada. Mas penso que a app está disponível no market. ;)

Boas,Acho que está disponivel no folder do MediaFire, onde está a Rom.Abraços

#941 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:40

[quote name="huiguita" post=167249][quote name='"Unknown" post=167243][quote="rcknight" post=167044]boas.Será k sou só eu k noto a falta da aplicaçao noticias e clima??[/quote]Lembro-me de ter visto no changelog que essa app tinha sido retirada. Mas penso que a app está disponível no market. ;)[/quote]BoasAcho que está disponivel no folder do MediaFire' date=' onde está a Rom.Abraços[/quote']dentro do mediafire > http://www.mediafire...ze0s6aqc16zksi9

#942 rcknight

rcknight

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 18:12

Muito obrigado pela dica!!

#943 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:24

Detectei hoje um problema com a aplicação endomondo (www.endomondo.com), como a comecei a usar agora nunca a testei noutra ROM !!! Isto e uma aplicação para controlar tempos e percursos efectuados em caminhadas ou passeios BTT.De qualquer forma o que se passa é que ao fim de 10min o telemóvel faz reboot...:side: para ser honesto nunca dei muito uso ao GPS, alguém tem notado alguma anomalia no uso do GPS neste ou noutro aplicativo ?!?P.S. Ainda estou com a versão RC 7.1.1

#944 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 19:41

Boas.Por acaso aconteceu-me o mesmo há horas.Estou com a versão 1.1

#945 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 May 2011 - 06:48

Boas.Por acaso aconteceu-me o mesmo há horas.Estou com a versão 1.1

:) E que aplicativo estava a usar ?

#946 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 08:01

Com essa mesma aplicação! Endomondo.

#947 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:54

Boas,Como está em relação ás RC's ? Igual? :PE a bateria? x)cumps

#948 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 May 2011 - 16:44

Com essa mesma aplicação! Endomondo.

Encontrei aqui no fórum, mais pessoas com o mesmo sintoma, aparentemente acontece em roms CM7 based :side: Ainda não tive oportunidade para testar, mas aparentemente o problema tem a ver com o SOM, por isso vou desligar nas Audio Settings as opções de Audio Coach e Peptalk e ver como se porta...

#949 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:42

Faz fiz vários testes com sucesso :cheer: , parece que o estava a causar problemas era mesmo a parte áudio da aplicação :side:

#950 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 11:29

A 1ª página do tópico está fraca em documentação sobre esta rom. Provavelmente está tudo no meio do tópico...Que kernel se deve instalar na GY 1.1, num 32A?Pós-instalação, requer apps externas, como Maps, Street, ou outras?Há algum procedimento padrão para a instalação da GY 1.1?Obrigado