Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#976 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 22:09

Bem parece que está a dar problemas... Mais alguém? Ou vou ter que fazer de cobaia? xDEDIT: Não me deu erros a flashar.. Está a iniciar, vamos lá ver! :P

#977 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:07

Aqui também está a funcionar bem. :) Arrancou como deve ser e posso confirmar: o kernel não é o do carz. Não me aparece bug do ecrã branco a 245Mhz (minimo), embora seja um pouco perguiçosa a acordar. Estou a falar da Yoshi para a Radio 6.35. :PEDIT: Está mais lenta do que a CM7 à primeira vista. O Yoshua usou "cheats" nisto e meteu a ROM a correr a 710MHz por defeito. A CM7 com 528Mhz é tanto ou mais rápida. No entanto volto a referir que é à primeira vista. :P

#978 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:09

Eis que bruto! Vem com 710Mhz de máximo! LoLJá não quer acordar! -.-

#979 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:12

Eis que bruto! Vem com 710Mhz de máximo! LoLJá não quer acordar! -.-

Ya, o yoshua andou a fazer batota. :P

#980 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:16

Flashei o superwipe e fiz wipe a tudo menos à bateria e mesmo assim depois de ligar tinha o mesmo wallpaper, a lista de aplicações antigas no market e as redes wireless antigas... é normal? :P

#981 njjl

njjl

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:20

Quer dizer que o Android fez o trabalho dele.Sincronizou tudo o que estava na instalação anterior.

#982 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:21

Quer dizer que o Android fez o trabalho dele.Sincronizou tudo o que estava na instalação anterior.

Assim nem parece que é "novo"! xD

#983 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:22

Flashei o superwipe e fiz wipe a tudo menos à bateria e mesmo assim depois de ligar tinha o mesmo wallpaper a lista de aplicações antigas no market e as redes wireless antigas... é normal? :P

Não é normal. Faz fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w. O superwipe por vezes falha. Dizem que o melhor é sempre flashar o superwipe 2 vezes para ter a certeza que funcionou. :)

#984 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:23

Flashei o superwipe e fiz wipe a tudo menos à bateria e mesmo assim depois de ligar tinha o mesmo wallpaper a lista de aplicações antigas no market e as redes wireless antigas... é normal? :P

Não é normal. Faz fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system -w. O superwipe por vezes falha. Dizem que o melhor é sempre flashar o superwipe 2 vezes para ter a certeza que funcionou. :)

Ah bem me parecia... Faço esse comando em fasboot usb, certo?

#985 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:27

Ah bem me parecia... Faço esse comando em fasboot usb certo?

Yup. :P Ou isso ou tentas flashar o SW de novo..

#986 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:28

Yup. :) Ou isso ou tentas flashar o SW de novo..

É já os dois para ter a certeza que deu! :PÉ só preciso flashar a ROM não é? Kernel e GAPPS embutidos?

#987 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:34

É já os dois para ter a certeza que deu! :PÉ só preciso flashar a ROM não é? Kernel e GAPPS embutidos?

Depois do erase system o SW perde o efeito, mas pronto, não é por aí que estraga. :) As gapps não estão incluidas. O kernel sim. :)

#988 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:36

Depois do erase system o SW perde o efeito mas pronto, não é por aí que estraga. :P As gapps não estão incluidas. O kernel sim. :)

Eis tenho que lá ir flashar isso então! Estava mesmo agora a iniciar... -.-Qual a diferença das GAPPS Full para as outras? Mais um Karma aqui para o Unknown :)Obrigado! :)

#989 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:42

Eis tenho que lá ir flashar isso então! Estava mesmo agora a iniciar... -.-Qual a diferença das GAPPS Full para as outras? Mais um Karma aqui para o Unknown :)Obrigado! :)

A principal diferença entre as full e as light é que as primeiras têm todas as apps da Google, excepto Google Goggles e Chrome to phone, enquanto que as segundas têm apenas o market e algumas apps muito basicas que nem aparecem na lista de apps. As full são ideais para quem não tem acesso a uma rede WiFi. As light solicitam a instalação das gapps à escolha do freguês logo após o primeiro arranque. :)De nada :P

#990 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:46

Continua com o mesmo wallpaper e está a bloquear por tudo e por nada! -.-e as redes wifi também estão! :P

#991 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:48

Continua com o mesmo wallpaper e está a bloquear por tudo e por nada! -.-

Hum... fizeste wipe à dalvik-cache e à cache? Corre o superwipe de novo para ele limpar restos do que tenha ficado no cartão sd..

#992 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:52

Fiz a tudo! menos à bateria... E agora está a instalar tudo o que tinha do market! Não flashei as GAPPS mas tenho as aplicações... A pouco fiz pelo fastboot, duas vezes SW, wipe a tudo e flashei a ROM... Com poweroff entre cada passo...

#993 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 00:02

Fiz a tudo! menos à bateria... E agora está a instalar tudo o que tinha do market! Não flashei as GAPPS mas tenho as aplicações... A pouco fiz pelo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot duas vezes SW, wipe a tudo e flashei a ROM... Com poweroff entre cada passo...

A única coisa que estou a ver que possa ser a origem é mesmo da parte do SD card. Não sei.. É estranho, mas se não te der problemas deixa-te estar. :PEu não fiquei com a ROM. Flashei-a por duas vezes e continuo com a mesma sensação que tenho sempre que testo a yoshi.. tem qualquer coisa que a faz mais lenta do que as demais.. Mesmo usando as mesmas definições de compcache, jit, etc.. Vou testar agora a próxima da lista que é a CM7 para a radio 3.22. :P

#994 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 00:56

Bem isto está um bocado difícil para estes lados! Ainda bem que fiz um backup da ROM que tinha antes! xD

#995 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 00:58

Bem isto está um bocado difícil para estes lados! Ainda bem que fiz um backup da ROM que tinha antes! xD

Vai sair nova build CM7 esta noite. Se quiseres esperar. :P

#996 AntunesFilipee

AntunesFilipee

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 00:59

Algo de novo?

#997 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 01:04

Algo de novo?

Já está no tópico da CM7 aqui do forum a nova build para testes. :)

#998 ioke

ioke

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 06:17

Nota: Radio 6.35 Bem, como ontem deu aquele erro, hoje de manha de novo clean install e já está a funcar...durante o dia de hoje devo manter para experimentar e ficar com uma noção do verdadeiro valor.já não tenho cores esquisitas, algo deve ter corrido mal ontem...Ainda não bloqueou, mas sabia a minha pass do wifi, mas não sabia as aplicações... :-OEDIT: Não acorda... :(Activei o Jit e alterei a frequencia para 245/614 vamos ver como se comporta, WiFi para já a funcionar 5*

#999 Timon09

Timon09

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 08:41

Nao sei que se passa mesmo... telemovel encrava, entao se estiver a usar muito tempo encrava ainda mais rapido, se o desligar e deixar algum tempo sem mexer ele volta ao normal. mas tipo o touch deixa de funcionar mas se tiver um telefonema toca e atendo com as teclas. :Sja na ultima actualização da CM7 acontecia, comecou tudo esta semana ate esta data estava tudo ok. :P

#1000 st_klaus

st_klaus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:47

boas,Estou a tentar instalar esta ROM mas da-me sempre erro (status 7)o meu magic esta actualmente com:1.33.20053.22.20.17Alguma ideia?Cumps