Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)
Mensagem publicada 01 September 2011 - 14:50
Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:22
Comigo funciona.é só comigo que o gps nao liga?
Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:33
Mensagem publicada 01 September 2011 - 15:51
Mas se tiveres um soft GPS já funciona? Tipo Ndrive, iGo?eu tenho o gps activo e sempre que vou ao maps ele nao liga e diz que nao estou a usar todas as fontes de localizaçao vou a settings e elas estao todas ligadas, wifi e gps
Mensagem publicada 01 September 2011 - 16:35
Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:40
Realmente a mim também me aconteceu isso.E se colocar a "density" menor o ndrive não da no ecra todoé só comigo que o gps nao liga?
Mensagem publicada 01 September 2011 - 17:41
Coloca por favor o linknop.problema resolvido no xda ha um zip para flashar para quem como eu, nao tem o gps a dar
Mensagem publicada 02 September 2011 - 11:19
Mensagem publicada 02 September 2011 - 20:41
Nexus 5
Nexus 5X
ASUS ZenPad S8 Z580CA
Mensagem publicada 03 September 2011 - 00:02
Ainda bem que resolveu, de nadaA mim resolveu muito obrigado
Mensagem publicada 03 September 2011 - 08:24
Mensagem publicada 03 September 2011 - 11:20
Mensagem publicada 04 September 2011 - 03:16
Mensagem publicada 04 September 2011 - 06:24
Mensagem publicada 04 September 2011 - 09:13
Toma muita atenção que o teu radio/SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL não estão correctos, pois eles são ao pares e isso esta mal, podes bricar o telefone.tens que ter:hboot: 1.76.* (se nao me engano é 1.76.2007)radio: 6.35.* (neste caso o mais actual penso ser 6.35.10.19)isto para o novo radio.OUhboot: 1.33.2010radio: 3.22.20.17Para instalares colocas a rom e kernel no cartao, tendo em atenção que para o novo radio e a rom new radio, e para o velho a rom que não referencia nenhum radio.Os passos são(sempre entre um passo e outro comvem fazer power off e entrar novamente em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery):1. flashar o superwipe (no inicio aconselhavam, mal nao faz )2. wipes a tudo menos batt stats3. flashar romApenas flashas um dos kernels (kernel 32A ou o do farmattio) caso ele nao entre.Caso tenhas problemas com o GPS voltas a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas este ficheiro GPS.E pronto ficas com a rom a funcar :lol:Viva pessoalEstou a usar a CM mas resolvi experimentar esta ROM, dizem que está muito boa e a curiosidade de experimentar é grande também :)Agora e para não estar a fazer asneiras será que alguém me podia dizer/ajudar o que tenho de tirar e instalar de modo a fazer uma instalaçãocorrecta da ROM? os passos para instalar a ROM são idênticos ao da CM?ObrigadoEdit: Uma vez que tenho o seguinte sistemaTenho o seguinte sistema:SAPPHIRE PVT 32A ENG S-OFF HHBOOT 1.33.2010 (SAPP10000)RADIO 6.35.10.18Segundo percebi do que andei a ler tenho de fazer o seguinte:1- Fazer Wipe ao telemovel2- Passar a ROM e Kernel para o cartão (no meu caso seria Ginger yoshi 1.4 new radio 32a.zip e 32a kernel.zip3- Instalar a ROM4- Instalar o kernelSão estes os passos que tenho de fazer? Entre instalar a ROM e o Kernel faço um reboot?Para fazer Wipe como faço? Na ROM CM era dado um ficheiro Superwipe, posso usar esse ou é aconselhável usar outro?Em termos de ficheiros só tenho de instalar estes que referi ou é melhor instalar mais algum? A recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery posso usar a que tenhoou esta ROM exige uma em particular?Obrigado mais uma vez
Mensagem publicada 04 September 2011 - 11:24
Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:04
Sim agora e so flashar a rom. O superwipe pode ser de outro topico da rom cm.Relativamente ao kernel, quando flashares a rom, se o telemovel nao passar do HTC Magic e que flashas o kernel senao nao e necessário, eu por exemplo nao precisei, atenção que convém dar tempo pois no 1º arranque demora mais um bocado.Já actualizei no outro post o ficheiro... esqueci-me de lhe atribuir o nome e não aparecia o link.Qualquer coisa, depois diz. Depois ha-des verificar se ao desmontar o cartao de memoria o phone nao se desliga, ou reinicia.Desculpa enganei-me afinal o meu telemóvel está assimSAPPHIRE PVT 32A ENG S-OFF HHBOOT 1.76.2007 (SAPP10000)RADIO 6.35.16.19Sendo assim já está tudo certo para receber a ROM correcto?O superwipe onde está? Pode ser o do outro tópico do ROM CM?O kernel apenas flash caso nao entre como assim? Caso o telemóvel não se ligue?Quando dizes "Caso tenhas problemas com o GPS voltas a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas este ficheiro ."A que ficheiro te referes?Obrigado
Mensagem publicada 04 September 2011 - 12:35
Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:04
o kernel ja vem com a rom, ao fazer wipe fazes a tudo menos a batt stats.sim so flashas o ficheiro se nao der, penso que as gapps venham embutidas. mas se nao vier depois voltas a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas.A nivel das partições apenas tens criar via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, se achares necessário. por exemplo se quiseres colocar as apps no sdcard tens que ter particao extObrigado pela ajuda mas relativamente ao kernel ao fazer wipe faço na mesma ao kernel certo? O kernel já vem "incluído" no ficheiro da ROM é isso? apenas se tem de fazer o ficheiro caso ele n instale bem ou assim é isso?Os gapps segundo entendi já estão incluídas na ROM correcto?Também vi no youtube um tipo a instalar esta ROM e ele falou em criar partições no SD-Card é necessário isso?Desculpem as perguntas todas :|
Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:24
Mensagem publicada 04 September 2011 - 13:36
Alguém?Obrigado pela ajuda :)EDIT: Após muita pesquisa, achei num tópico do XDA, que nem sequer era deste smartphone, uma indicação de que poderia ser da versão do kernel. Tinha uma versão diferente da farmatio, acabei por flashar este kernel e, aparentemente, já estou a conseguir sacar GMail e isso, com o Market 3.1.3, coisa que antes não dava, pois tinha instalado esta versão do Market e dava force close.Obrigado na mesma pela ajuda, fica aqui a (possível) soluçãoFiz upgrade da versão 1.1 para a 1.4 mas perdi as apps quase todas, excepto as que tinha no cartão. Fiquei mesmo lixado. O pior é ter ficado sem Market e sem as gapps. Alguém sabe onde posso sacar as gapps para flashar?
Mensagem publicada 04 September 2011 - 15:01
certo e essa a rom. eu por acaso nao instalei com a bateria a 100%, noutras como a cgx ou cm7 e que eles recomendam nesta nao sei.instala o kernel 32a se nao der instalas o farmattio.Acho que ta tudo em ordem entao para logo experimentar esta ROM e compara com a CM que foi a única ROM que usei até hoje.Quanto à partição não devo precisar visto que até agora nunca precisei de moves aplicações para o SD-Card por isso não deverá ser necessário.O ficheiro da ROM que tenho de instalar é este certo http://www.mediafire...9y75345z2n7cxoe ?Ao instalar a ROM convem que a bateria esteja a 100%?Caso de problemas no kernel qual deles instalo? Obrigado
Mensagem publicada 04 September 2011 - 16:03
Mensagem publicada 04 September 2011 - 19:01
Ainda bem que esta tudo ok.Eu por acaso utilizo como launcher o zeam. Acho que é o mais rapido que testei.Obrigado ;)Vou testar a ROM entao dpx deixo o feedback ;)Edit:Já instalei e até agora está a funcionar tudo bem a ROM fica mt mais rápido com o Laucher Prode facto vale bem a pena esta aplicação. De resto ainda não testei o GPS e a cena do cartão mas amanha vejo isso ;)Obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 05 September 2011 - 08:19