Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#1126 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2011 - 08:31

Afinal tenho o problema do GPS vou ter de instalar o tal ficheiro que me indicast anterioemente.Basta colocar o ficheiro no cartao e memoria e fazer o flash from sd card certo?

certo :P

#1127 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 17:25

Já esta a dar o GPS :)Até agora estou a gostar da ROM, a bateria dura mais que a CM e em termos de performance não nota grande diferença para ser sincero.É apenas comigo mas ao fazer zoom nos .pdf aquilo demora um bocado? Na outra ROM nunca cheguei a fazer...

#1128 apina

apina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 17:46

Também estou muito satisfeito com esta ROM. Entretanto detectei um problema que talvez não esteja relacionado com a ROMostava de saber se mais tem este problema:Quando tiro várias fotografias seguidas com a câmara, a determinada altura o som da fotografia deixa de cse ouvir e todas as funções de som do telemóvel deixam de funcionar, incluindo o próprio telefone, que continua a receber e a fazer chamadas mas não se ouve nada nem ninguém nos ouve.

#1129 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 18:48

Também estou muito satisfeito com esta ROM. Entretanto detectei um problema que talvez não esteja relacionado com a ROMostava de saber se mais tem este problema:Quando tiro várias fotografias seguidas com a câmara a determinada altura o som da fotografia deixa de cse ouvir e todas as funções de som do telemóvel deixam de funcionar, incluindo o próprio telefone, que continua a receber e a fazer chamadas mas não se ouve nada nem ninguém nos ouve.

Pois segundo o que se fala, é problema das roms baseadas na CM7. Todas as "boas" roms actualmente tem esse defeito :(Era um bug que todos os utilizadores gostariam de ver resolvido concerteza, vamos ficar à espera, pode ser que seja corrigido ;)

#1130 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 19:13

De facto no tópico do CM também se fala nisso algum tempo...eu como é muito raro tirar fotos nem me apercebi

#1131 apina

apina

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2011 - 19:48

Tirando esse problema acho esta ROM muito satisfatória. Na instalação tentei várias hipóteses. Acabei por ficar com a ROM na extensão, porque quando instalava no telefone ocupava logo quase a memória toda. Mantive a swap de 6o mb porque achei que seria a opção por defeito. E que se estava disponível seria por ser a mais útil.Tudo parece estar a funcionar bem, mas tenho alguma curiosidade em saber se será a melhor opção.

#1132 SysCon

SysCon

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 September 2011 - 00:41

Surgiu-me agora uma duvida, como é que apago todos os contactos de uma só vez? É que não existe opção de seleccionar os contactos um a um nem todos de uma só vez... :ohmy:

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA

#1133 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:08

Surgiu-me agora uma duvida como é que apago todos os contactos de uma só vez? É que não existe opção de seleccionar os contactos um a um nem todos de uma só vez... :ohmy:

Apagar os contactos da conta de mail?

#1134 SysCon

SysCon

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:13

Contactos telefónicos que estão no telemóvel.

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA

#1135 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 18:47

Realmente não existe essa opção....Eu como tenho tudo na conta de email faço as alterações maiores por lá.

#1136 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2011 - 19:41

IndigLO, desculpa incomodar-te, mas essa ROM CM7 que tens no Magic dá para radio 3.22, ou só para 6.35?

#1137 SysCon

SysCon

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 September 2011 - 20:02

Realmente não existe essa opção....

Pois e faz-me falta ter essa opção :)

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA

#1138 SysCon

SysCon

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 07 September 2011 - 22:24

Surgiu-me agora uma duvida como é que apago todos os contactos de uma só vez? É que não existe opção de seleccionar os contactos um a um nem todos de uma só vez... :ohmy:

Problema resolvido: Market\GO Contacts :whistle:

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA

#1139 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 18:51

IndigLO desculpa incomodar-te, mas essa ROM CM7 que tens no Magic dá para radio 3.22, ou só para 6.35?

Sim, esta que tenho apenas dá para 6.35 tal como a maioria das ROMs.Por isso se estas a pensar trocar de ROM tens de actualizar para o radio mais recente.

Problema resolvido: Market\GO Contacts

Ora ai está uma boa solução.

#1140 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:47

Nem sabia que podia actualizar a radio do meu magic para 6.35. Vou pesquisar sobre isso. Obrigado ;)

#1141 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:50

Pessoal uma duvida, nesta ROM existe o problema do modo avião, ou seja, gastar imensa bateria?

#1142 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 19:53

Nem sabia que podia actualizar a radio do meu magic para 6.35. Vou pesquisar sobre isso. Obrigado ;)

Andam por ai os tutoriais...eu actualizei o meu.Atenção que cada Radio tem um SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL especifico, estuda bem isso ;)

#1143 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2011 - 20:14

Sim, isso vi que são aos pares, se actualizar um, é preciso actualizar o outro também. Achei um ou outro tutorial, mas eram antigos e os links não davam, mas estou a ver outras coisas ;) Obrigado pela ajuda!

#1144 fajima

fajima

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2011 - 08:54

Pessoal uma duvida nesta ROM existe o problema do modo avião, ou seja, gastar imensa bateria?

Não te posso confirmar, mas penso que sim..mas é uma questão de experimentares...eu por acaso nao utilizo o modo avião, logo não me faz diferença

#1145 Ang3lo

Ang3lo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 08:02

Obrigado na mesma pela resposta :)Era só por curiosidade mesmo, porque também raramente uso o modo avião. Cada dia que passa gosto mais desta ROM, até agora zero problemas e com o bónus de a bateria durar 4 dias.Também é verdade que como estou fora do país (Erasmus) recebo menos chamadas mas também uso mais o wi-fi para ir ao email e ver uma ou outra pagina.

#1146 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2011 - 13:30

E agora o meu HTC Magic, cada vez que puxa um pouco mais pelo CPU, tipo fazer updates a várias apps, ou algo do topi, reinicia-se...

#1147 bozpet

bozpet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 12:44

Já saiu a 1.5 :(

#1148 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 15:52

Já saiu a 1.5 :(

Gracias, vou actualizar o 1o post... Bem-vindo ao forum, aproveita e passa na secção de apresentações.... :P

OnePlus 6 powered by Android

#1149 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2011 - 17:13

É possível fazer upgrade da 1.4 para a 1.5?

#1150 SysCon

SysCon

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 12 September 2011 - 20:27

Alguém já actualizou?

Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA