Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#126 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 12:55

[quote name="gigabyt3" post=130125][quote name='"Unknown" post=130107]Pois mas eu dizia isso porque há aplicações que requerem a desinstalação da versão mais antiga para se conseguir actualizar.Verdade' date=' a ROM está muito boa mesmo. :P Arrisco mesmo a dizer que é a mais rápida que alguma vez tive. Incluindo CM6.1. :P[/quote']Estás com OC a quanto?[/quote]Eu acho k estamos tds com o mmo, corrijam-me se estiver errado, OC 614Mhz.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#127 huiguita

huiguita

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:20

[quote name="MagicHTC" post=130237][quote name='"gigabyt3" post=130125][quote="Unknown" post=130107]Pois mas eu dizia isso porque há aplicações que requerem a desinstalação da versão mais antiga para se conseguir actualizar.Verdade' date=' a ROM está muito boa mesmo. :P Arrisco mesmo a dizer que é a mais rápida que alguma vez tive. Incluindo CM6.1. :P[/quote']Estás com OC a quanto?[/quote]Eu acho k estamos tds com o mmo, corrijam-me se estiver errado, OC 614Mhz.... :)[/quote]Se estão a falar de Max CPU Frequency, eu tenho 528 MHZAbraços

#128 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:23

MagicHTC eu tenho um Magic e instalei esta nova rom mas não consigo jogar bem o Angry birds... O que poderá ser??Help

#129 huiguita

huiguita

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:37

Boas,Aqui fica o meu Home:[attachment=1935]snap20110211_133358.png[/attachment]Abraços.

#130 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 11 February 2011 - 13:49

[quote name="MagicHTC" post=130237][quote name='"gigabyt3" post=130125][quote="Unknown" post=130107]Pois mas eu dizia isso porque há aplicações que requerem a desinstalação da versão mais antiga para se conseguir actualizar.Verdade' date=' a ROM está muito boa mesmo. :P Arrisco mesmo a dizer que é a mais rápida que alguma vez tive. Incluindo CM6.1. :P[/quote']Estás com OC a quanto?[/quote]Eu acho k estamos tds com o mmo, corrijam-me se estiver errado, OC 614Mhz.... :)[/quote]Só uma questão, configuram o OC através das configurações da rom ou usaram o setCPU?

#131 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 14:12

O Angry birds não roda com fluidez nem no magic nem no hero... para jogares angry birds decentemente saca a versão 1.3.5 do mesmo (a ultima versão do angry birds tambem tem uma opçao para diminuir os graficos mas, pelo menos quando testei, a versao 1.3.5 funciona melhor). Procura pelo apk no google que encontras, se encontrares o patched melhor ainda porque ja tem a correcção do chão branco.Eu usei SetCPU para meter a 614, mas ao mudar no SetCPU mudou nas settings, usei porque o mesmo diz a temp, o que da pa ir controlando +\- a coisa.EDIT: Esta noite tive um consumo algo exagerado de bateria, pelo que vi o telemovel embora o tenha posto, n ficou em "screen off" (não, não usei USB :P) reiniciei e fechei o prog superuser e ficou normal aparentemente. Agora não sei o causador disto, se o SuperUser aberto, ou outra coisa qualquer que ficou resolvida com o reboot.

#132 r3ix84

r3ix84

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:16

Muito honestamente experimentei todas as novas versões desta rom e continuo a preferir cm6.1! O aspecto é fixe mas a fluidez não se compara na minha opinião! Gostava era mesmo que houvesse cm7 para os nossos magic :P

#133 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:36

Não sei porque dizes isso uma vez que ja usei as duas e quase que te posso garantir que está mais fluida esta que a CM 6.1 :P volto a referir que esta ROM vem com as animaçoes todas ligadas, o que causa algum lag. Eu desactivei e posso dizer que está + rapida que a CM, mas.... just my 2 cents :P

#134 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:41

Boas a todos,Tenho a CM6.1 instalada neste momento.Já vi que apenas tenho de flashar a ROM e depois o Kernel.A minha dúvida são os wipe e essa "coisa" da Ext3.....o que é isso mesmo?cumps

#135 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:44

ligar o telemovel na recovery (home+power) e tens la as opçoes wipe. A "coisa" ext3 é partição no cartão de memoria, também feita a partir da recovery, tem la uma opçao Partition SD ou algo parecido, e depois é so escolher os tamanhos (swap 0/ext-512(por exemplo)/fat32- remainder).

#136 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:46

Mas esse passo da Ext3 tem de ser feito?Ou posso Wipe+Flash Rom+ Kernel?

#137 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:49

Uma vez que a ROM tem apps2ext é aconselhado fazer partiçao ext

#138 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:49

[quote name="gigabyt3" post=130125][quote name='"Unknown" post=130107]Pois mas eu dizia isso porque há aplicações que requerem a desinstalação da versão mais antiga para se conseguir actualizar.Verdade' date=' a ROM está muito boa mesmo. :P Arrisco mesmo a dizer que é a mais rápida que alguma vez tive. Incluindo CM6.1. :P[/quote']Estás com OC a quanto?[/quote]Costumo utilizar o máximo (614Mhz). Só não é mais porque não dá! :P

#139 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:51

Uma vez que a ROM tem apps2ext é aconselhado fazer partiçao ext

Então apenas crio a tal partição com 512 ne? e ta feito?Depois é so flashar a ROM e o kernel?

#140 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:53

Mas esse passo da Ext3 tem de ser feito?Ou posso Wipe+Flash Rom+ Kernel?

Esse passo de criar a partição apenas é util se quiseres instalar aplicações no cartão de memória. Não é obrigatório e pode ser feito mais tarde caso fiques sem espaço na memória interna. Atenção que ao criar um partição no cartão de memória o mesmo é formatado, perdendo assim toda a informação que lá tenhas. Para tal é melhor fazer um backup aos dados do cartão de memória. :P

#141 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:53

crias com o tamanho que quiseres, não necessita ser 512 :P e sim dps é flash rom e kernel. O kernel disponibilizado pelo autor da me ecrã verde. Uso o ultimo do pershoot.

#142 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:01

Esse passo de criar a partição apenas é util se quiseres instalar aplicações no cartão de memória. Não é obrigatório e pode ser feito mais tarde caso fiques sem espaço na memória interna. Atenção que ao criar um partição no cartão de memória o mesmo é formatado perdendo assim toda a informação que lá tenhas. Para tal é melhor fazer um backup aos dados do cartão de memória. :P

Hum, sendo assim nao vou fazer...pois já com o 6.1 não usei..Obrigado :P

crias com o tamanho que quiseres não necessita ser 512 :P e sim dps é flash rom e kernel. O kernel disponibilizado pelo autor da me ecrã verde. Uso o ultimo do pershoot.

Obrigado :P

#143 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:16

Hum, sendo assim nao vou fazer...pois já com o 6.1 não usei..Obrigado :P

De nada, sempre às ordens. :P

#144 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:28

[attachment=1936]device.png[/attachment]segue o meu home

#145 tntony55

tntony55

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:33

De momento estou com o CM 6.1.0 + LauncherPro, mas estou muito tentado a testar esta :-)

#146 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:43

De momento estou com o CM 6.1.0 + LauncherPro mas estou muito tentado a testar esta :-)

Flashei esta Rom ontem com a ideia de experimentar apenas e não consegui voltar à CM 6.1 :P.Pelo que já testei, esta Rom está 5*, bem melhor que a CM...

#147 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:54

[quote name="Fn" post=130349][quote name='"tntony55" post=130343]De momento estou com o CM 6.1.0 + LauncherPro mas estou muito tentado a testar esta :-)[/quote]Flashei esta Rom ontem com a ideia de experimentar apenas e não consegui voltar à CM 6.1 :P.Pelo que já testei' date=' esta Rom está 5*, bem melhor que a CM...[/quote']Também flashei ontem só para ver como era.... e não vou voltar atras.

#148 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:11

Alguem me pode deixar o link directo para download do MOD da bateria compativel com esta rom??Em uns posts anteriores encontrei este link http://circle.glx.nl/ mas nao encontro o mod pa esta rom. Esta confuso.Obrigado pela atençãoCumpz

#149 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:16

Alguem me pode deixar o link directo para download do MOD da bateria compativel com esta rom??Em uns posts anteriores encontrei este link http://circle.glx.nl/ mas nao encontro o mod pa esta rom. Esta confuso.Obrigado pela atençãoCumpz

Circle Battery com Bootanimation - www.megaupload.com/?d=B5D6UEEACircle Battery sem Bootanimation - www.megaupload.com/?d=7YHPAWGXlinks disponibilizados pelo MagicHTC logo na pagina 2 desta thread.

#150 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 18:19

Circle Battery com Bootanimation - www.megaupload.com/?d=B5D6UEEACircle Battery sem Bootanimation - www.megaupload.com/?d=7YHPAWGXlinks disponibilizados pelo MagicHTC logo na pagina 2 desta thread.

Sorry mas n encontrava xDObrigado =)