Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Ginger yoshi 1.5 (android 2.3.5)

• Por favor inicie sessão para responder
1227 respostas a este tópico

#176 IndigLO

IndigLO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 01:08

boas, tenho esta ROM instalada desde ontem e parece ter um maior gasto de bateria em relação ao CM6.1.. mas pode ser só impressão..quanto à rapidez é impressionante, a ROM mais rápida até hoje.

#177 Fn

Fn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 13 February 2011 - 02:31

Boas Pessoal.Gostava de saber como se comporta o vosso smartphone quanto a bateria com esta nova versao.Ainda nao analizei bem o caso no meu mas pareceu-me que na versão RC3 o consumo era menor.Cumpz e bom fim de semana

Carreguei o meu telemóvel durante a noite de 5ª feira para 6ª feira, desde então ainda me restam 49% da bateria, ou seja em 2 dias gastou-me +/- 50% da bateria.Tenho praticamente o tempo todo o wireless ligado (quando estou em casa).Bastante melhor que os consumos da CM 6.1

#178 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 11:17

quote="pipasmeimoa" post=130835]Boas Pessoal.Gostava de saber como se comporta o vosso smartphone quanto a bateria com esta nova versao.Ainda nao analizei bem o caso no meu, mas pareceu-me que na versão RC3 o consumo era menor.Cumpz e bom fim de semana[/quote]Boas para mim, a consumo baixou um pouco em relação à CM6.1Melhor ROM que instalei até hoje.cps

#179 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:28

Boas pessoalNão sei se ja vos aconteceu com esta rom nova, mas a mim quando instalo alguns widgets não me aparecem para os poder colocar. Tenho o Battery left para calibrar a bateria e o widget nao me aparece, só me aparece nos programas instalados.Quem souber algo diga.Cumpz e bom fds

#180 joaopequeno

joaopequeno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:36

Alguem me pode deixar o link directo para download do MOD da bateria compativel com esta rom??Em uns posts anteriores encontrei este link http://circle.glx.nl/ mas nao encontro o mod pa esta rom. Esta confuso.Obrigado pela atençãoCumpz

Circle Battery com Bootanimation - www.megaupload.com/?d=B5D6UEEACircle Battery sem Bootanimation - www.megaupload.com/?d=7YHPAWGXlinks disponibilizados pelo MagicHTC logo na pagina 2 desta thread.

Boas!Para que serve o MOD da Bateria?Abraço

#181 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 14:56

Alguem me pode deixar o link directo para download do MOD da bateria compativel com esta rom??Em uns posts anteriores encontrei este link http://circle.glx.nl/ mas nao encontro o mod pa esta rom. Esta confuso.Obrigado pela atençãoCumpz

Circle Battery com Bootanimation - www.megaupload.com/?d=B5D6UEEACircle Battery sem Bootanimation - www.megaupload.com/?d=7YHPAWGXlinks disponibilizados pelo MagicHTC logo na pagina 2 desta thread.

Boas!Para que serve o MOD da Bateria?Abraço

Este MOD serve para alterar o icon da bateria, em vez de aparecer como uma pilha aparece num Formato circular com a percentagem no seu interior.Se leres uns posts atrás irás encontrar mais respostas às tuas duvidas quanto a este MOD.Espero ter ajudado.Cumpz

#182 WebBit

WebBit

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 20:08

Já que estamos numa de partilha de screenshots. :P

Boas! Uma pergunta estúpida, com que programas / widgets consegues por assim o teu android ? :ohmy: Uso android à pouquinho tempo, mas já tenho Ginger Yoshi e queria o meu Android assim todo bonitinho :PCumps ;)

#183 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:02

[quote name="WebBit" post=131233][quote name='"Unknown" post=130525]Já que estamos numa de partilha de screenshots. :P[/quote]Boas! Uma pergunta estúpida com que programas / widgets consegues por assim o teu android ? :ohmy: Uso android à pouquinho tempo' date=' mas já tenho Ginger Yoshi e queria o meu Android assim todo bonitinho :PCumps :)[/quote']Boas! Ora, é muito simples. Para o lockscreen uso o Widget Locker (que infelizmente é pago..não muito também :P). Para o ambiente de trabalho uso o relogio do fancy widgets. Uso o ADW e os icones estão num tópico do xda na secção de temas para Android. :P

#184 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:18

Ando a notar um consumo excessivo de bateria durante a noite... Isto é... ou tenho alguma app a mamar-me bateria, ou nao sei, isto ta a acontecer com mais alguem? do genero, na RC3 por exemplo, durante a noite gastava-me no max 5% de bateria, desde que meti a RC4 + kernel do pershoot, há noites que tudo bem, há outras que gasta-me grande parte % da bateria. Na primeira noite, meti screen off prai as 2/3 da manha com ~90% de bateria , prai as 11 quando lhe peguei tinha 49%... Hoje, igual, meti screen off prai à 1h com 40% de bateria, acordei prai as 10 com o telemovel a apitar por falta de carga (15%)... Isto é chato pois hoje por exemplo senao tivesse o carregador comigo ficava apiado sem telemovel pois achei q 40% ainda davam para o dia de hoje (normalmente daria...)Acontece com mais alguem?edit: n hã possibilidade de ser o drain causado pelo uso do USB uma vez que não usei o USB nestes dias.

#185 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:24

Ando a notar um consumo excessivo de bateria durante a noite... Isto é... ou tenho alguma app a mamar-me bateria ou nao sei, isto ta a acontecer com mais alguem? do genero, na RC3 por exemplo, durante a noite gastava-me no max 5% de bateria, desde que meti a RC4 + kernel do pershoot, há noites que tudo bem, há outras que gasta-me grande parte % da bateria. Na primeira noite, meti screen off prai as 2/3 da manha com ~90% de bateria , prai as 11 quando lhe peguei tinha 49%... Hoje, igual, meti screen off prai à 1h com 40% de bateria, acordei prai as 10 com o telemovel a apitar por falta de carga (15%)... Isto é chato pois hoje por exemplo senao tivesse o carregador comigo ficava apiado sem telemovel pois achei q 40% ainda davam para o dia de hoje (normalmente daria...)Acontece com mais alguem?edit: n hã possibilidade de ser o drain causado pelo uso do USB uma vez que não usei o USB nestes dias.

Eu tambem tenho consumos elevados, com a RC3 a bateria dava para 2 dias no minimo, com a RC4 não vai dar já esta a 36% e desliguei hoje de manha.

#186 Unknown

Unknown

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:33

Ando a notar um consumo excessivo de bateria durante a noite... Isto é... ou tenho alguma app a mamar-me bateria ou nao sei, isto ta a acontecer com mais alguem? do genero, na RC3 por exemplo, durante a noite gastava-me no max 5% de bateria, desde que meti a RC4 + kernel do pershoot, há noites que tudo bem, há outras que gasta-me grande parte % da bateria. Na primeira noite, meti screen off prai as 2/3 da manha com ~90% de bateria , prai as 11 quando lhe peguei tinha 49%... Hoje, igual, meti screen off prai à 1h com 40% de bateria, acordei prai as 10 com o telemovel a apitar por falta de carga (15%)... Isto é chato pois hoje por exemplo senao tivesse o carregador comigo ficava apiado sem telemovel pois achei q 40% ainda davam para o dia de hoje (normalmente daria...)Acontece com mais alguem?edit: n hã possibilidade de ser o drain causado pelo uso do USB uma vez que não usei o USB nestes dias.

Também tenho notado que a bateria vai à vida mais depressa com RC4, mas também já não calibro a bateria à muito tempo. Vou ver se faço isso hoje e depois logo se vê se é mesmo da ROM..

#187 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 01:09

Hoje tive o drain do USB, mas de resto não tenho razóes de queixa dura-me dia e meio, a RC5 está no forno, esta semana ja vamos ter novidades.... :)

OnePlus 6 powered by Android

#188 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:02

Suspeito que o kernel seja o responsável. Anyway, RC5 is OUT!:cheer:

#189 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:28

RC5 out link para dwonload no 1o post... :)Os MOD´s de bateria não funcam, vou fazer um circle já posto.... ;)

#190 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:39

Não da pa meter a % na bateria sem o circle mod? Vejo pessoal a falar disso no post mas nao encontro em nenhum dos settings.Estranho, esta nao tem lang pt-pt :<

#191 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:45

A 1a vista, parece-me mais rápida que a RC4, quanto ao PT está mais fraco, varias coisa em ING, não se pode ter tudo.... ;)

#192 sioneh

sioneh

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:50

O PT nem existe nos settings ehehe, tive de usar o more locale e adicionar custom ;) o ingles a mim não me afecta, mas podiam ter deixado as lang packs conforme estavam ehehe

#193 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 14:58

Ja saiu o Ginger yoshi 1.0 RC5 com algumas melhorias :cheer:

#194 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:13

cirle battery mod com bootanimation - http://www.megaupload.com/?d=LOHW2RRCImagem colocadaImagem colocada

#195 renabat

renabat

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:22

É necessário wipe????

#196 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:29

Eu estou a exprementar sem wipe...

#197 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:32

eu faço sempre full wipe e superwipe, just in case... ;)

#198 rykiel

rykiel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:45

parece que o idioma portugues desapareceu :angry:

#199 Magic

Magic

Mestre de Android