O meu primeiro Android e logo o HTC Tattoo
Mensagem publicada 27 December 2009 - 23:25

Mensagem publicada 28 December 2009 - 01:11
Bem-vindo ao androidPT. Conheço o nick mantunes mas de outras andanças, do geocaching. Será que estamos na presença da mesma pessoa? :)Quanto ao problema dos contactos, não sei se é possível pois não tive esse problema mas talvez usando a ferramenta da Nokia para integrar esses contactos no Outlook e depois exportar os contactos para um ficheiro csv e depois importar directamente no Gmail. A partir daqui é só sincronizar com o Google e os contactos aparecem todos no terminal.Outra hipótese caso o cartão SIM suporte 500 entradas, é copiar os contactos para o cartão e depois importar no terminal Android.Há aqui no forum e também na página principal informação de como gerir e importar contactos, nomeadamente do Outlook. Como ainda não tive essa necessidade não sei mais o que recomendar.Tenho cerca de 500 contactos no meu telefone Nokia 5310 e não consigo passá-los para o tattoo. Será que me podem ajudar.?
Mensagem publicada 28 December 2009 - 02:17
Não sou o mantunes que conhece, mas já agora obrigado pela ajuda. Julgo que vai resultar.Obrigado e um bom anomantunes escreveu:
Bem-vindo ao androidPT. Conheço o nick mantunes mas de outras andanças, do geocaching. Será que estamos na presença da mesma pessoa? :)Quanto ao problema dos contactos, não sei se é possível pois não tive esse problema mas talvez usando a ferramenta da Nokia para integrar esses contactos no Outlook e depois exportar os contactos para um ficheiro csv e depois importar directamente no Gmail. A partir daqui é só sincronizar com o Google e os contactos aparecem todos no terminal.Outra hipótese caso o cartão SIM suporte 500 entradas, é copiar os contactos para o cartão e depois importar no terminal Android.Há aqui no forum e também na página principal informação de como gerir e importar contactos, nomeadamente do Outlook. Como ainda não tive essa necessidade não sei mais o que recomendar.Tenho cerca de 500 contactos no meu telefone Nokia 5310 e não consigo passá-los para o tattoo. Será que me podem ajudar.?
Mensagem publicada 30 December 2009 - 21:38
Mensagem publicada 31 December 2009 - 15:41
Mensagem publicada 31 December 2009 - 15:42
eu vi o sismeiro (axo eu) a falar numa app q os copia para o SIM.mas podes sempre ir ao Google Contacts e exportar :pesse e' simplesE em relação ao inverso? Quero copiar contactos para um nokia 5310 de um Hero, como é que posso criar um .csv a partir do Hero?
Mensagem publicada 31 December 2009 - 15:52
Sim, existe uma aplicação com essa finalidade: http://www.androlib....d-c2s-qpxm.aspxeu vi o sismeiro (axo eu) a falar numa app q os copia para o SIM.
Mensagem publicada 21 June 2010 - 23:11