memória de mensagens cheia
Iniciado por
namerico
, Feb 06 2011 17:33
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 06 February 2011 - 17:33
Malta,Estou a usar a firetrap sugar 1.2 e está-me a acontecer uma cena estranha, que édizer que tenho a memória de mensagens cheia quando nas opções de armazenamento tenho o telefone com 14mb livres e o cartão com 250mb.Com esta versão tb tenho de activar o app2sd ou podemos definir qual a memória principal a utilizar?Gostaria de armazenar as mensagens no cartão de memória, é possível?Abraço e obrigado pelas vossas respostas
Mensagem publicada 07 February 2011 - 00:58
Ou me engano muito ou as SMS não são guardadas no cartão de memória, mas sim no cartão SIM...MaltaEstou a usar a firetrap sugar 1.2 e está-me a acontecer uma cena estranha, que édizer que tenho a memória de mensagens cheia quando nas opções de armazenamento tenho o telefone com 14mb livres e o cartão com 250mb.Com esta versão tb tenho de activar o app2sd ou podemos definir qual a memória principal a utilizar?Gostaria de armazenar as mensagens no cartão de memória, é possível?Abraço e obrigado pelas vossas respostas
Mensagem publicada 07 February 2011 - 12:09
Boasa mim (ao boston da minha namorada) aconteceu algo semelhante. aparecia sempre uma notificação a dizer que "a caixa de entrada de mensagens estava cheia, por favor elimine algumas". disse-lhe para reiniciar o tlm, e ficou a funcionar.no meu boston já tive mil mensagens e nunca me apareceu este tipo de msg.
Mensagem publicada 07 February 2011 - 15:46
Pois o estranho é que o sim está limpo e sempre que aparece esta mensagem só após apagar algumas sms ou então reiniciando o telemóvel é que consigo receber sms.na caixa de entrada tenho apenas 4 msg...Dá próxima se conseguir tiro um "print screen"Obrigado a todos OS que responderam