Já tinha percebido isso após a 1ª resposta dada, páginas atrás. É só que, como referi depois à frente, a descrição das 3 versões confunde quem não está habituado com estes termos todos. E assim sendo, visto que tendo a primeira versão ou a segunda é exactamente igual ficando ao critério do utilizador activar o apps2sd, eram mais simples ter apenas duas roms cuja descrição referisse onde fica o davilkcache. Só isto.Ah, e mpleite, postar só para dizer "isso já foi respondido... irra" é a mesma coisa que não postar nada. Também já irrita, igualmente. Os mods também têm atenção a isto. Uma thread inundada com posts a perguntar as mesmas coisas e uma thread cheia de "Também já lias..." são iguais. Palha é palha. Zahn, obrigado.Aos mods: Isto passou-se...! Por favor apagem os posts abaixo repetidos. Obg.migces é simples. A primeira versão tem tudo na memória do telefone (ao estilo das versões oficiais), a segunda tem Davilkcache no telefone e app2sd para o cartão, a terceira tem estes dois no cartão.Onde está a falta de informação?
flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED
Mensagem publicada 12 February 2011 - 09:16
Mensagem publicada 12 February 2011 - 09:37
Mensagem publicada 12 February 2011 - 13:51
Mensagem publicada 12 February 2011 - 14:22
- Encontro redes que nem conhecia
- Não são guardadas as definições das mensagens, de volumes sonoros, som de notificações e bookmarks do browser
- Vir já com as gapps instaladas, sem bloatware e apenas com aplicões muito úteis. Perfeito!
Mensagem publicada 12 February 2011 - 15:29
Mensagem publicada 12 February 2011 - 16:48
Alguém se importa de me explicar detalhadamente onde e como posso fazer isto?Estou a ter problemas a enviar MMS, mesmo com a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da Optimus. Alguém sabe resolver?AbraçoNOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.
Mensagem publicada 12 February 2011 - 16:54
Boas,Está explicado nuns posts para trás... mas cá vai novamenteVais à tua lista de aplicações e lá encontrarás uma que se chama: "Linha de comandos", e é aí que "espetas" com esse comando.Quanto às MMS não te posso ajudar pq tb ainda não testei isso.Alguém se importa de me explicar detalhadamente onde e como posso fazer isto?Estou a ter problemas a enviar MMS mesmo com a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da Optimus. Alguém sabe resolver?AbraçoNOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.
Mensagem publicada 12 February 2011 - 17:22
Mensagem publicada 12 February 2011 - 19:27
O meu veio com um cartão 2Gb class 2 Sandisk.Nao recomendo para app2sd por experiencia própria. Da primeira vez que o usei para app2sd já há quase meio ano atrás, o telemóvel ficava a arrastar IMENSO.Agora uma pergunta generalista alguém sabe a classe do cartão que vem com o boston? O meu não tem estampado a classe.
#261 _flph_
Mensagem publicada 12 February 2011 - 19:53
Ainda estou à procura da solução (se pudesses ajudar era o ideal) :PComeça por aqui: LINKRelembro-te a possibilidade de o Boston não iniciar caso te arrisquesflph/firetrap só queria reportar que o bug das streams AAC que reportei ao flph na ROM phantom também está presente nesta. Dão sempre connection dropped se for mp3 dá tudo bem.Agora uma pergunta generalista alguém sabe a classe do cartão que vem com o boston? O meu não tem estampado a classe.
Mensagem publicada 12 February 2011 - 20:14
Mensagem publicada 12 February 2011 - 21:31
Mensagem publicada 13 February 2011 - 02:07
isso n é um problema simples e ainda nem tive tempo de investigar, portanto à k esperar ;)EDIT: ainda nem investiguei nda a que relaxar pra encaixar, tudo a seu tempo senao começa bater ordenado pra mim e pro flphPor favor não me crucifiquem!! Mas já li a thread toda e ate já fiz pthread_seach e pthread_join :whistle: Mas não consegui encontrar uma resposta ao facto de não gravar as definições de som/sms se há solução ou se só na próxima release?!?!?ha e a mim também me desaparece os sites favoritos no browser!Tks e sory
Mensagem publicada 13 February 2011 - 10:09
Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:07
Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:11
Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:14
É muito simples, vê no tópico da Rom do flph a soluçãoestou com force close ao usar C:GEO - programa que usa o google maps... alguem sabe como resolver isso?
Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:41
Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:46
Podes adicionar o ficheiro manualmente com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, tem em atenção as permissões B)Edit: aqui tens o ficheiro: http://www.mediafire...r5auc7bfmdlmc5rnao esta a dar ta a dar erro no 2º comandosh /sdcard/fw.sh 14: syntax error end of file unxpected (expecting "THEN")
Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:57
Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:28
sim é verdade reparei nisso ontem mas nem liguei pois eu mudo sempre a screenUhmm.. impressão minha.. ou no ultimo "workspace" ou lá como se chama as secções diferentes quando se faz slide no ecrã... aparece uma mãozinha a fazer um "piço"? (Perdoem-me a linguagem..) :whistle: lol
#273 _flph_
Mensagem publicada 13 February 2011 - 14:38
LOL, parti-me a rir com isso xDsim é verdade reparei nisso ontem mas nem liguei pois eu mudo sempre a screenUhmm.. impressão minha.. ou no ultimo "workspace" ou lá como se chama as secções diferentes quando se faz slide no ecrã... aparece uma mãozinha a fazer um "piço"? (Perdoem-me a linguagem..) :whistle: lol
Mensagem publicada 13 February 2011 - 14:58
LOOOoool tenho k passar a ter mais cuidado com os walpapers que escolho LOL :silly: mas até posso usufruir e dizer k akilo é o easter egg da ROM quantas ROMS conhecem k tem easter Eggs escondidos hum hum?!LOL parti-me a rir com isso xDsim é verdade reparei nisso ontem mas nem liguei pois eu mudo sempre a screenUhmm.. impressão minha.. ou no ultimo "workspace" ou lá como se chama as secções diferentes quando se faz slide no ecrã... aparece uma mãozinha a fazer um "piço"? (Perdoem-me a linguagem..) :whistle: lol
Mensagem publicada 13 February 2011 - 15:13
lolol.Safaste-te bem!LOOOoool tenho k passar a ter mais cuidado com os walpapers que escolho LOL :silly: mas até posso usufruir e dizer k akilo é o easter egg da ROM quantas ROMS conhecem k tem easter Eggs escondidos hum hum?!LOL parti-me a rir com isso xDsim é verdade reparei nisso ontem mas nem liguei pois eu mudo sempre a screenUhmm.. impressão minha.. ou no ultimo "workspace" ou lá como se chama as secções diferentes quando se faz slide no ecrã... aparece uma mãozinha a fazer um "piço"? (Perdoem-me a linguagem..) :whistle: lol