Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#251 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 09:16

migces é simples. A primeira versão tem tudo na memória do telefone (ao estilo das versões oficiais), a segunda tem Davilkcache no telefone e app2sd para o cartão, a terceira tem estes dois no cartão.Onde está a falta de informação?:P

Já tinha percebido isso após a 1ª resposta dada, páginas atrás. É só que, como referi depois à frente, a descrição das 3 versões confunde quem não está habituado com estes termos todos. E assim sendo, visto que tendo a primeira versão ou a segunda é exactamente igual ficando ao critério do utilizador activar o apps2sd, eram mais simples ter apenas duas roms cuja descrição referisse onde fica o davilkcache. Só isto.Ah, e mpleite, postar só para dizer "isso já foi respondido... irra" é a mesma coisa que não postar nada. Também já irrita, igualmente. Os mods também têm atenção a isto. Uma thread inundada com posts a perguntar as mesmas coisas e uma thread cheia de "Também já lias..." são iguais. Palha é palha. Zahn, obrigado.Aos mods: Isto passou-se...! Por favor apagem os posts abaixo repetidos. Obg.

#252 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 09:37

[quote name="mpleite" post=130368][quote name='"miguel706" post=130174][quote="vaimaloja" post=130171]@miguel706Edit: Nao sei o que se passa mas com esta rom nao consigo sincronizar os contactos do gmail.. :sVou voltar á twonights que está fantástica![/quote]Isso tb me aconteceu:Vai as contas*' date=' seleciona a conta, e mete o visto nas coisas que queres sync:calendariopicassacontactosmailetcet voilá!:P* Definições -> Contas e Sincronizaçao -> Selecionas a Conta -> seclecionas as opções q queres[/quote']O problema é que não aparecem opções nenhumas xD

#253 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 13:51

Boas não consigo arrancar o tweetdeck com esta rom ja fiz factory reset mas da sp erro? mais alguem com este prob?

#254 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 14:22

Um pequeno feedback acerca da jellybean:
  • Encontro redes que nem conhecia :P
  • Não são guardadas as definições das mensagens, de volumes sonoros, som de notificações e bookmarks do browser
  • Vir já com as gapps instaladas, sem bloatware e apenas com aplicões muito úteis. Perfeito! :P
Parabéns aos cozinheiros e boa sorte para os que estão em exames :P

#255 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 15:29

Fiz "upgrade" da Sugar 1.2 para esta com app2sd e dalvick cache na memoria do telemovel. Resultados de 750 a 850 no quadrant. muito bom! A anterior ficava-se pelos 450. Para ser sincero, no uso dário, ainda não notei grandes diferenças de desempenho desta ROM para a que tinha antes, mas, não me estou a queixar!Adoro a barra de tarefas negra com as horas a branco!Nenhum problema com o app2sd, funciona como devia.Já pus o "acordar com as teclas frontais" a funcionar.Deixei de ter problemas com o NDRIVE a perder sinal ao fim de 15 minutos.Tal como na 1.2 sugar a música de toque e aviso de mensagem voltam as definições de origem quando desligo e ligo o telemovel.Se conseguirem resolver o problema das apps de lanterna não funcionarem e o reset do toque e volume para mim esta Rom era perfeita!|Um muito obrigado pelo vosso trabalho firetrap e fplh.

#256 sangriaman

sangriaman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 16:48

NOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.

Alguém se importa de me explicar detalhadamente onde e como posso fazer isto?Estou a ter problemas a enviar MMS, mesmo com a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da Optimus. Alguém sabe resolver?Abraço

#257 pmcamaro

pmcamaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 16:54

NOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.

Alguém se importa de me explicar detalhadamente onde e como posso fazer isto?Estou a ter problemas a enviar MMS mesmo com a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da Optimus. Alguém sabe resolver?Abraço

Boas,Está explicado nuns posts para trás... mas cá vai novamenteVais à tua lista de aplicações e lá encontrarás uma que se chama: "Linha de comandos", e é aí que "espetas" com esse comando.Quanto às MMS não te posso ajudar pq tb ainda não testei isso.

#258 pmcamaro

pmcamaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 17:22

Confirmo que também não estou a conseguir enviar mms... se há alguém que consiga que post aqui as configurações do APN MMS para comparar.

#259 Disrupthor

Disrupthor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 17:22

flph/firetrap só queria reportar que o bug das streams AAC que reportei ao flph na ROM phantom também está presente nesta. Dão sempre connection dropped se for mp3 dá tudo bem.Agora uma pergunta generalista, alguém sabe a classe do cartão que vem com o boston? O meu não tem estampado a classe.

#260 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 19:27

Agora uma pergunta generalista alguém sabe a classe do cartão que vem com o boston? O meu não tem estampado a classe.

O meu veio com um cartão 2Gb class 2 Sandisk.Nao recomendo para app2sd por experiencia própria. Da primeira vez que o usei para app2sd já há quase meio ano atrás, o telemóvel ficava a arrastar IMENSO.

#261 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 February 2011 - 19:53

flph/firetrap só queria reportar que o bug das streams AAC que reportei ao flph na ROM phantom também está presente nesta. Dão sempre connection dropped se for mp3 dá tudo bem.Agora uma pergunta generalista alguém sabe a classe do cartão que vem com o boston? O meu não tem estampado a classe.

Ainda estou à procura da solução (se pudesses ajudar era o ideal) :PComeça por aqui: LINKRelembro-te a possibilidade de o Boston não iniciar caso te arrisques

#262 [email protected]

[email protected]

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 20:14

Mais ng com problemas no tweetdeck ? após inserir a password da erro e bai abaixo o programa...

#263 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2011 - 21:31

Por favor não me crucifiquem!! Mas já li a thread toda, e ate já fiz pthread_seach e pthread_join :whistle: Mas não consegui encontrar uma resposta ao facto de não gravar as definições de som/sms se há solução ou se só na próxima release?!?!?ha e a mim também me desaparece os sites favoritos no browser!Tks e sory

#264 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 02:07

Por favor não me crucifiquem!! Mas já li a thread toda e ate já fiz pthread_seach e pthread_join :whistle: Mas não consegui encontrar uma resposta ao facto de não gravar as definições de som/sms se há solução ou se só na próxima release?!?!?ha e a mim também me desaparece os sites favoritos no browser!Tks e sory

isso n é um problema simples e ainda nem tive tempo de investigar, portanto à k esperar ;)EDIT: ainda nem investiguei nda a que relaxar pra encaixar, tudo a seu tempo senao começa bater ordenado pra mim e pro flph ;)

#265 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 10:09

Tks ... não estava a insestir apenas a questionar!!!

#266 neptunex3

neptunex3

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:07

you guys are making awesome ROM's for our Boston devices....i really want to appreciate you all for this nice rom..Keep up the good work....looking for the update to solve the minor bugs..cheers

#267 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:11

estou com force close ao usar C:GEO - programa que usa o google maps... alguem sabe como resolver isso?

#268 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:14

estou com force close ao usar C:GEO - programa que usa o google maps... alguem sabe como resolver isso?

É muito simples, vê no tópico da Rom do flph a solução ;)

#269 rauliporto

rauliporto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:41

nao esta a dar, ta a dar erro no 2º comandosh /sdcard/fw.sh 14: syntax error end of file unxpected (expecting "THEN")

#270 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:46

nao esta a dar ta a dar erro no 2º comandosh /sdcard/fw.sh 14: syntax error end of file unxpected (expecting "THEN")

Podes adicionar o ficheiro manualmente com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, tem em atenção as permissões B)Edit: aqui tens o ficheiro: http://www.mediafire...r5auc7bfmdlmc5r

#271 MGP

MGP

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 13 February 2011 - 12:57

Uhmm.. impressão minha.. ou no ultimo "workspace" ou lá como se chama as secções diferentes quando se faz slide no ecrã... aparece uma mãozinha a fazer um "piço"? (Perdoem-me a linguagem..) :whistle: lol

#272 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 13:28

Uhmm.. impressão minha.. ou no ultimo "workspace" ou lá como se chama as secções diferentes quando se faz slide no ecrã... aparece uma mãozinha a fazer um "piço"? (Perdoem-me a linguagem..) :whistle: lol

sim é verdade reparei nisso ontem mas nem liguei pois eu mudo sempre a screen

#273 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 13 February 2011 - 14:38

LOL, parti-me a rir com isso xD

#274 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 14:58

LOL parti-me a rir com isso xD

LOOOoool tenho k passar a ter mais cuidado com os walpapers que escolho LOL :silly: mas até posso usufruir e dizer k akilo é o easter egg da ROM ;) quantas ROMS conhecem k tem easter Eggs escondidos hum hum?! :P

#275 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 15:13

LOL parti-me a rir com isso xD

LOOOoool tenho k passar a ter mais cuidado com os walpapers que escolho LOL :silly: mas até posso usufruir e dizer k akilo é o easter egg da ROM ;) quantas ROMS conhecem k tem easter Eggs escondidos hum hum?! :P

lolol.Safaste-te bem!