flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED
Mensagem publicada 13 February 2011 - 18:50
Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:12
Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:22
Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:00
Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:03
Olha por acaso... bom pedido.Eu quando instalo, nunca configuro a conta Google logo, e vou a correr desligar os dados por causa disso mesmo.Grandes cozinheiros, dá para fazer isto?Cumps,JPSó uma sugestão!A rom deveria vir com os dados moveis desactivados porque acabei de instalar a rom e fiquei logo sem 1€De resto a rom está muito boaparabens aos dois
Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:55
Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:12
Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:16
Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:32
As indicações, para malta nova nisto, parecem complicadas. Mas depois vês que afinal é MUITO simplesLê tudo até ao fim com calma. Lê a FAQ.depois faz passo por passo. vai por mim. aqui ninguem gosta de tijolos..Não querendo parecer abusado/abusivo venho pedir ajuda B) Alguém em Lisboa me pode ajudar a instalar esta ROM?Eu já pedi ajuda a um conhecido que se mexe bem nisto, mas a meio do processo surgiu um imprevisto e a coisa não se deu. Eu sei que as instruções são fáceis de seguir - mas, o que para os que conhecem bem a linguagem é muito simples, para quem não conhece é complicado. Quando me dizem para actualizar drives e outras coisas, fico com medo de fazer do meu telefone um tijolo. Quem me pode ajudar a instalar esta ROM? Estou farto de ser forçado pela Optimus a ter um Boston com a 2.1 a 480MHz:angry: .Eu posso ir ao encontro de quem me der esta ajuda e retribuo com uma simpática garrafa de digestivo - desta forma aprendo como se faz e fico autónomo para futuras actualizações.Obrigado pela vossa permanente ajuda!
Mensagem publicada 14 February 2011 - 00:49
Mensagem publicada 14 February 2011 - 01:11
Mensagem publicada 14 February 2011 - 01:33
#288 _flph_
Mensagem publicada 14 February 2011 - 04:58
Utilizem este update corrige tanto o teu problema como o problema da cor das notificações.Como também o problema do consumo de bateria.Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !EStou triste pois esta Rom esta fantástica no entanto ja tentei tudo e mais alguma coisa mas o tweetdeck que é a minha aplicação principal da sp erro dp de fazer login meto o user e pass e dp bai abaixo sempre...se alguem puder ajudar ficava agradecido desde já.
Mensagem publicada 14 February 2011 - 08:06
Amigo flph isto tambem corrige o problema das apps que dão FC por causa do google maps?Utilizem este update corrige tanto o teu problema como o problema da cor das notificações.Como também o problema do consumo de bateria.Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !EStou triste pois esta Rom esta fantástica no entanto ja tentei tudo e mais alguma coisa mas o tweetdeck que é a minha aplicação principal da sp erro dp de fazer login meto o user e pass e dp bai abaixo sempre...se alguem puder ajudar ficava agradecido desde já.
Mensagem publicada 14 February 2011 - 10:16
Mensagem publicada 14 February 2011 - 10:31
Com isto fica a 100%. Obrigado, vou testar.Utilizem este update corrige tanto o teu problema como o problema da cor das notificações.Como também o problema do consumo de bateria.Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !EStou triste pois esta Rom esta fantástica no entanto ja tentei tudo e mais alguma coisa mas o tweetdeck que é a minha aplicação principal da sp erro dp de fazer login meto o user e pass e dp bai abaixo sempre...se alguem puder ajudar ficava agradecido desde já.
Mensagem publicada 14 February 2011 - 10:48
hi ' date=' flphrealy love your rom , it fast and save battety life. thx u.can u help me about dalvik cache in sd ?1. im using v3 rom ( dalvik cache in sd )2. in terminal : type "su", "a2sd cachesd" --> every ok . system boot and copy all to ext3 . (im check in PC, in ext3 memory card have dalvik-cache folder)[strike']3. but im check info memory by Quick System info PRO, internal storage , system storage , nothing change MB free.Question : i need delete old file dalvik-cache ? where is folder ? [/strike]ok , now i see internal storage changedthx flph in adv.(sorry my engl.)Utilizem este update corrige tanto o teu problema como o problema da cor das notificações.Como também o problema do consumo de bateria.Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !EStou triste pois esta Rom esta fantástica no entanto ja tentei tudo e mais alguma coisa mas o tweetdeck que é a minha aplicação principal da sp erro dp de fazer login meto o user e pass e dp bai abaixo sempre...se alguem puder ajudar ficava agradecido desde já.
Mensagem publicada 14 February 2011 - 12:43
A mim nem assim...Isto tem estado dificil de seguir o forum com a quantidade de trabalho, mas a ver se logo tento reiniciar sem o cartão e se instalo o update que o flph disponibilizou - pode não não ser especificamente para isto, mas nunca se sabe se não resolverá o problema...Ok tens razão numa parte: aparece, se escolher como dizes. Mas não deixa de ser um bocado estranho que não aconteça nada da outra maneira... se não, para que lá está a opção? Certo?Não estou com isto a tentar mandar abaixo os autores da ROM, atenção!! Eu gosto bastante dela, mas estou apenas a apontar os pormenores que vou vendo e que não me parecem a 100%...
#294 _flph_
Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:02
Supostamente... : )Amigo flph isto tambem corrige o problema das apps que dão FC por causa do google maps?Utilizem este update corrige tanto o teu problema como o problema da cor das notificações.Como também o problema do consumo de bateria.Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !EStou triste pois esta Rom esta fantástica no entanto ja tentei tudo e mais alguma coisa mas o tweetdeck que é a minha aplicação principal da sp erro dp de fazer login meto o user e pass e dp bai abaixo sempre...se alguem puder ajudar ficava agradecido desde já.
Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:29
#296 _flph_
Mensagem publicada 14 February 2011 - 13:32
Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:08
Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:10
so uma pergunta flph qual clockwork? nao é o rom maneger pois nao?Supostamente... : )Amigo flph isto tambem corrige o problema das apps que dão FC por causa do google maps?Utilizem este update corrige tanto o teu problema como o problema da cor das notificações.Como também o problema do consumo de bateria.Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !EStou triste pois esta Rom esta fantástica no entanto ja tentei tudo e mais alguma coisa mas o tweetdeck que é a minha aplicação principal da sp erro dp de fazer login meto o user e pass e dp bai abaixo sempre...se alguem puder ajudar ficava agradecido desde já.
#300 _flph_
Mensagem publicada 14 February 2011 - 15:26
Gostava de te puder ajudar, mas assim é complicado.O problema pode ser do hardware (ecrã) ou GPU.Como sabes que não carrega? Ficas-te as 3h ?Duvido muito, mas também pode ter apanhado humidade e tal...Não sei o que se passou mas a noite passada fiquei sem bateria a meio de uma chamada... hoje coloquei a carregar e não acontece nada.Simplesmente a luz vermelha do teclado acede, mas não carrega, nem consigo ligar em nenhum modo.Estava a usar esta ROM mas NUNCA tive nenhum problema...Agradeço algumas luzes