Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#351 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:23

[quote name="flph" post=131835][quote name='"mafarric0" post=131776][quote="flph" post=131741][quote="mafarric0" post=131733][quote="flph" post=131394][quote="[email protected]" post=131369]EStou triste pois esta Rom esta fantástica no entanto ja tentei tudo e mais alguma coisa mas o tweetdeck que é a minha aplicação principal da sp erro dp de fazer login meto o user e pass e dp bai abaixo sempre...se alguem puder ajudar ficava agradecido desde já.[/quote]Utilizem este update corrige tanto o teu problema como o problema da cor das notificações.Como também o problema do consumo de bateria.Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui ![/quote]Desculpa lá' date=' mas não percebi qual é o problema do consumo de bateria que corriges.[/quote']Se não tens nada útil para dizer, não digas.Fui![/quote]Olha flph, eu já vos agradeci pelo vosso trabalho, e tu até és um gajo bacano por ajudares a melhorar o trabalho do firetrap e o teu, mas eu só gostava de saber qual era o problema da bateria, porque eu tenho um problema na minha que não carrega a 100% e tem o nível de carga todo descalibrado em qualquer versão posterior à 1.6, mas já deu pra perceber que ou és demasiado ocupado ou demasiado arrogante com quem não está ao teu nível.Felizmente que quase todos os que fazem o mesmo tipo de trabalho que tu são mais prestáveis...[/quote]Tens razão em tudo, menos no meu trabalho (sabes ao menos qual é o meu trabalho?)Anyway, espero que te seja útil -> Google, 1º resultado "calibrate baterry tools android" errr... clica aqui[/quote]Não, confesso que não sei qual foi o teu trabalho além do que foi descrito nos primeiros posts.Obrigado...

#352 lugamar

lugamar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Nexus 5, Nexus 7, Moto G

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:35

dps de ja ter a ROM instalado ha uns tempos.. posso dizer que pelo menos para mim, nao vi melhorias significativas na bateria.. com uso moderado dura-me 2 dias...Mas parece-me que tem mais tendencia para ficar "empancado" .. principalmente quando volto ao ecra inicial e ele fica a povoar o ecra com os widgets que tenho.. estranho pois nem tenho muitos, tenho um desktop minimal.. atenção que tenho o adw ex, poderá ser disso?De resto.. tudo tranquilo..

Eu uso o Go Launcher EX, mas tinha o mesmo problema. Aliás, já o tinha na 2nights. Os tipos do Go Launcher lançaram uma actualização para corrigir esse lag à saída das aplicações, mas só notei alguma diferença (grande diferença mesmo) quando consegui aplicar o update do flph.Neste momento, a ROM está mesmo muito fluida, para mim, no ponto.

#353 lugamar

lugamar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:50

[quote name="flph" post=131765][quote name='"mpleite" post=131760][quote="flph" post=131493]Esqueci-me foi de meter as animações: pelo que disponibilizo aqui o link para as animações que estavam na rom (e também outras 2 opções xD) -> Download MeUtilizem a metamotph.Cump[/quote]Grande flph:Ao instalar o animations.zip no fim' date=' dá um erro rápido que diz qq como:"theme your tring to install is invalid because the theme control file is missing or invalid"NOTA: estou a escrever de cabeça[/quote']Sim, confirmo que dá erro, mas após utilizares o unzip/extract new theme, utilizas o Pick existing theme e escolhes o conjunto de animações que quiseres.[/quote]Confirmo, resulta.Após resolver os problemas em flashar a clockwork recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, apliquei o update do flph, seguido destas animações pelo metamorph e tenho a ROM a bombar como esperava.Entretanto passei tambem a cache da VM para o cartão sem perda de desempenho aparente (no Quadrant passou de 832 para 826) apesar de ser apenas classe 4, pelo que vou manter.De mencionar ainda que consegui tambem (finalmente!) mudar o teclado para o SwiftKey. Uma vez que não consegui sair do teclado do Gingerbread de maneira nenhuma, pensei em desinstalá-lo pelo Titanium. Ao fazer o backup, o gajo avisou que o tinha de fechar primeiro, pelo que ainda antes de o desinstalar me lembrei de tentar então definir outro teclado. Funcionou como esperaria de inicio. Por alguma razão, o teclado do Gingerbread ao correr inibia a escolha de outra alternativa. Ao fechá-lo essa escolha passou a ser possivel facilmente.

#354 jettared

jettared

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:54

Parabens pela rom, já é a segunda made by firetrap q uso, e continuo mt satisfeito! são as unicas q tenho recomendado a amigos.so é pena a tal situacao de nao gravar os ringtones e volumes apos reboot, nao havera um fix rapido editando uns files qq nao? :) just asking!anyhow, bom trabalho e boa sorte para os exames!

#355 lugamar

lugamar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 19:57

Para quem esta com problemas em entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery da clockWork instalem esta versao pois alguns boston's nao gostam da 2.5.1.3(que é a ultima que a appp instala) e esta (2.5.1.1) funciona na perfeiçao :) http://www.multiuplo...5F22NC37Dabraço firetrapEDIT: ppl n leiam as instruçoes na vertical sff, como consequencia destas ditas leituras verticais este topico está cheio de lixo

Tinha essa na manga para se via fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot a coisa não resultasse.Como disse (editado) no meu post original, à primeira o fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot teve o mesmo resultado, mas após um wipe lá consegui repor a clockwork 2.5.1.3.Repôr porque já a tinha instalado sem problemas com a ROM 2.1 oficial da Optimus via ROM manager, pelo não sei se seria problema do meu boston ou algum corner case da ROM.De qualquer modo, agora estou bem, pelo que mais uma vez um muito obrigado a ti e ao flph pelo esforço e brutal trabalho que nos disponibilizaram. Continuem... :)

#356 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:46

Boa Noite,Instalei JellyBean + app2SD + DalvickCache on Sd porque o meu cartão sd é de 8gb, mas sempre que instalo uma aplicação, apesar desta ser instalado no SD, continuo a perder memoria interna. ok, não é muito (é sempre menos do que o tamanho da aplicação) mas perde sempre qualquer coisa!Alguma ajuda sobre o porquê?

#357 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 20:52

Pessoal desculpem mas estou a achar muito estranho o boston estar muito tempo sempre no mesmo estado. Depois de reportar o problema em cima, tirei a bateria do tele, fiz um master reset e depois ele ligou. Mas depois disso desliguei-o e fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset voltei a ligar só para ver se estava tudo bem, mas ele voltou a ficar no símbolo verde. Tinha a 2ªROM instalada. Mas agora decidi instalar a 3ªROM e demora muito novamente a ligar. Tenho o sd de origem. Quando instalei a 2ªROM o OS que tinha anteriormente era o que está disponível no site da Optimus. Não sei se será preciso, mas devo dizer que tenho o tele desbloqueado. Quando desbloqueei à uns dias estava a usar a ROM que mencionei e não tinha qualquer problema, excepto que não conseguia pôr as aplicações no sd. Alguém me ajuda por favor?CumpsPS: É necessário formatar o cartão de memória antes de instalar a ROM? Porque pelo que vi no 1º tópico só é preciso fazer isso quando instalar o apps2sd.

Depois de instalares a ROM, antes de arrancar, se tens a 2ª ou 3ª opção TENS que formatar o cartão. Senão tens asneira nas apps2sd.arrancas no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e:a) particiona o cartao: algum swap, algum ext3 e o resto fat (depende do tamanho do teu cartão.. eu tenho: 256 Swap, 1Gb ext3, resto fat.b) depois volta às opções e converte de ext2 para ext3.Qnd acabares faz um Wipe e arranca. Vai arrancar na boa.A não ser que o teu cartão seja mau.. muito mau e ou esteja com problemas.

#358 25ferreira

25ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:05

Depois de instalares a ROM antes de arrancar, se tens a 2ª ou 3ª opção TENS que formatar o cartão. Senão tens asneira nas apps2sd.arrancas no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e:a) particiona o cartao: algum swap, algum ext3 e o resto fat (depende do tamanho do teu cartão.. eu tenho: 256 Swap, 1Gb ext3, resto fat.b) depois volta às opções e converte de ext2 para ext3.Qnd acabares faz um Wipe e arranca. Vai arrancar na boa.A não ser que o teu cartão seja mau.. muito mau e ou esteja com problemas.

Vou testar e depois digo alguma coisa. Tenho algumas dúvidas em 2 coisas que disseste. Quando instala a ROM, o tele inicia sozinho. Estás a sugerir para tirar a bateria e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Depois dizes 256 Swap, 1Gb ext3, resto fat e e converter de ext2 para ext3. Como coloco 1GB em ext3 se ainda não converti o ext2 para ext3?Desculpa incomodar.Obrigado pela ajuda.EDIT: Tenho o cartão de memória de origem e mal o utilizei, portanto não tem qualquer problema.E o wipe é ao sd?

#359 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:07

Boa NoiteInstalei [b']JellyBean + app2SD + DalvickCache on Sd[/b] porque o meu cartão sd é de 8gb, mas sempre que instalo uma aplicação, apesar desta ser instalado no SD, continuo a perder memoria interna. ok, não é muito (é sempre menos do que o tamanho da aplicação) mas perde sempre qualquer coisa!Alguma ajuda sobre o porquê?

pk apartida leste na vertical e n puseste a dalvick cache a ir pro sd

#360 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:14

E como faço isso? ou então onde vejo onde se faz isso?Cump, e obrigado pela resposta!EDIT: Será isto?

NOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.

#361 25ferreira

25ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:17

Pessoal só mais uma pergunta e não incomodo mais. Como instalo o update do flph com o clockwork? E o que é isso? é um programa de instalação no tele ou no computador? Desculpem estas questões de nabo, mas é que em android sou um bocado noob. Em computadores sou como um peixe na água, mas em android sou muito verdinho. Tenho o boston há menos de uma semana e já o desbloqueei e já percebo muitos processos porque tenho lido o forum, mas podem dizer como faço instalação do update? Obrigado pela ajuda de todos. Grande trabalho firetrap e flph.Cumps

#362 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 21:40

E como faço isso? ou então onde vejo onde se faz isso?Cump' date=' e obrigado pela resposta!EDIT: Será isto?

NOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.

Fiz isto (NOTA1) e continua na mesma!

#363 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 22:11

[quote name="25ferreira" post=132299][quote name='"mpleite" post=132292]Depois de instalares a ROM antes de arrancar' date=' se tens a 2ª ou 3ª opção TENS que formatar o cartão. Senão tens asneira nas apps2sd.arrancas no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e:a) particiona o cartao: algum swap, algum ext3 e o resto fat (depende do tamanho do teu cartão.. eu tenho: 256 Swap, 1Gb ext3, resto fat.b) depois volta às opções e converte de ext2 para ext3.Qnd acabares faz um Wipe e arranca. Vai arrancar na boa.A não ser que o teu cartão seja mau.. muito mau e ou esteja com problemas.[/quote']Vou testar e depois digo alguma coisa. Tenho algumas dúvidas em 2 coisas que disseste. Quando instala a ROM, o tele inicia sozinho. Estás a sugerir para tirar a bateria e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Depois dizes 256 Swap, 1Gb ext3, resto fat e e converter de ext2 para ext3. Como coloco 1GB em ext3 se ainda não converti o ext2 para ext3?Desculpa incomodar.Obrigado pela ajuda.EDIT: Tenho o cartão de memória de origem e mal o utilizei, portanto não tem qualquer problema.E o wipe é ao sd?[/quote]como se percebe, é criar em EXT2 e depois converter em EXT3.Para entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery não é preciso tirar bateria. Ler primeiro POST e FAQ

#364 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 22:13

E como faço isso? ou então onde vejo onde se faz isso?Cump' date=' e obrigado pela resposta!EDIT: Será isto?

Fiz isto (NOTA1) e continua na mesma!

A SÉRIO!! eu tenho tentado ajudar.. mas é dificil.Leiam, como se fossem MUITO BURROS, letra por letra, o Primeiro post!!Quem manda fazer comandos? LEIAM!

#365 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 22:38

Pessoal só mais uma pergunta e não incomodo mais. Como instalo o update do flph com o clockwork? E o que é isso? é um programa de instalação no tele ou no computador? Desculpem estas questões de nabo mas é que em android sou um bocado noob. Em computadores sou como um peixe na água, mas em android sou muito verdinho. Tenho o boston há menos de uma semana e já o desbloqueei e já percebo muitos processos porque tenho lido o forum, mas podem dizer como faço instalação do update? Obrigado pela ajuda de todos. Grande trabalho firetrap e flph.Cumps

Dúvidas na instalação da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod??Instruções

1. Instalar o ROM Manager através do market.
  2. No ROM Manager selecionar "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery".[/li']
  3. Escolher " Commtiva Z71 (Boston and more).
  4. Mudar o nome do zip de modo a este não ter espaços (por exemplo "update.zip")
  5. [li]No ROM Manager escolher "Install ROM from sdcard" e escolher o update pretendido.

podes sempre fazer um searche no forum! :ohmy:

#366 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 15 February 2011 - 22:40

Olha... Remove isso que metes-te aí se não te fizer diferença...Está errado e estás a enganar as pessoas.Sei que não tiveste intenção mas o que acabas-te de meter aí foi um post meu para outro rom.Obrigado.

#367 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 22:42

Sim sory já corrigi!

#368 25ferreira

25ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 22:48

Dúvidas na instalação da ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod??Instruções

1. Instalar o ROM Manager através do market.
  2. No ROM Manager selecionar "Flash ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery".[/li']
  3. Escolher " Commtiva Z71 (Boston and more).
  4. Mudar o nome do zip de modo a este não ter espaços (por exemplo "update.zip")
  5. [li]No ROM Manager escolher "Install ROM from sdcard" e escolher o update pretendido.

Obrigado. Cumps

#369 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 23:01

quem quiser a dalvick cache no SD tem k fazer o comando quem nao quer nao faça nada! eu vou retirar a rom com o dalvick no sd visto ser igual à outra e pra mover a dalvick ter k se executar o comando!EDIT: EU VOU DEIXAR DE RESPONDER A QUEM CONSIGA OBTER RESPOSTAS LENDO OS POST'S OU COM UMA BREVE PESQUISA NO GOOGLE, AS PESSOAS TEM K SER AUTONOMAS, SENAO PASSO MAIS TEMPO A RESPONDER DO QUE A DESENVOLVER NOVAS ROMS

#370 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 23:09

quem quiser a dalvick cache no SD tem k fazer o comando quem nao quer nao faça nada! eu vou retirar a rom com o dalvick no sd visto ser igual à outra e pra mover a dalvick ter k se executar o comando!EDIT: EU VOU DEIXAR DE RESPONDER A QUEM CONSIGA OBTER RESPOSTAS LENDO OS POST'S OU COM UMA BREVE PESQUISA NO GOOGLE AS PESSOAS TEM K SER AUTONOMAS, SENAO PASSO MAIS TEMPO A RESPONDER DO QUE A DESENVOLVER NOVAS ROMS

Agree e apoiado

#371 pmcamaro

pmcamaro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 23:31

quem quiser a dalvick cache no SD tem k fazer o comando quem nao quer nao faça nada! eu vou retirar a rom com o dalvick no sd visto ser igual à outra e pra mover a dalvick ter k se executar o comando!EDIT: EU VOU DEIXAR DE RESPONDER A QUEM CONSIGA OBTER RESPOSTAS LENDO OS POST'S OU COM UMA BREVE PESQUISA NO GOOGLE AS PESSOAS TEM K SER AUTONOMAS, SENAO PASSO MAIS TEMPO A RESPONDER DO QUE A DESENVOLVER NOVAS ROMS

100% de apoio!!!

#372 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 09:04

A SÉRIO!! eu tenho tentado ajudar.. mas é dificil.Leiam como se fossem MUITO BURROS, letra por letra, o Primeiro post!!Quem manda fazer comandos? LEIAM!

Oh meus caros amigos, vocês podem ser dos melhores programadores, vocês até podem ser os Srs. Expert's aqui do forum, mas eu nao preciso de ler como se FOSSE MUITO BURRO porque além de não o ser, já tinha lido tudo com muito atenção. Depois, mesmo tendo feito tudo o que V. Exas. dizem, NÃO RESULTOU.Pode funcionar nos outros Boston's, mas não meu NÃO FUNCIONA.Mas deixem-se estar aí no vosso cantinho, porque já resolvi o problema de outra forma! Muito obrigado por ... nada! Ah, a ROM funciona a 100%, os meus PARABÉNS! :lol:

#373 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:25

[quote name="Carlytos" post=132452][quote name='"mpleite" post=132331]A SÉRIO!! eu tenho tentado ajudar.. mas é dificil.Leiam como se fossem MUITO BURROS' date=' letra por letra, o Primeiro post!!Quem manda fazer comandos? LEIAM![/quote'][quote name="firetrap" post=132353]quem quiser a dalvick cache no SD tem k fazer o comando quem nao quer nao faça nada! eu vou retirar a rom com o dalvick no sd visto ser igual à outra e pra mover a dalvick ter k se executar o comando!EDIT: EU VOU DEIXAR DE RESPONDER A QUEM CONSIGA OBTER RESPOSTAS LENDO OS POST'S OU COM UMA BREVE PESQUISA NO GOOGLE AS PESSOAS TEM K SER AUTONOMAS, SENAO PASSO MAIS TEMPO A RESPONDER DO QUE A DESENVOLVER NOVAS ROMS [/quote]Oh meus caros amigos, vocês podem ser dos melhores programadores, vocês até podem ser os Srs. Expert's aqui do forum, mas eu nao preciso de ler como se FOSSE MUITO BURRO porque além de não o ser, já tinha lido tudo com muito atenção. Depois, mesmo tendo feito tudo o que V. Exas. dizem, NÃO RESULTOU.Pode funcionar nos outros Boston's, mas não meu NÃO FUNCIONA.Mas deixem-se estar aí no vosso cantinho, porque já resolvi o problema de outra forma! Muito obrigado por ... nada! Ah, a ROM funciona a 100%, os meus PARABÉNS! :lol:[/quote]Nem te devia responder, mas acho que não estás a ter a melhor atitude ao tentares manter a tua posição, mesmo sabendo que estás errado.É óbvio que não basta ler tudo, é preciso ir fazendo tudo passo a passo e se for preciso voltar a ler, e caso haja alguma falha: errar é humano.Se achas que estou a falar sem saber o que digo, diz-nos como resolveste o teu problema, porque pode ser útil se houverem mais pessoas com o teu problema.Abraço

#374 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 10:53

[quote name="Carlytos" post=132452][quote name='"mpleite" post=132331]A SÉRIO!! eu tenho tentado ajudar.. mas é dificil.Leiam como se fossem MUITO BURROS' date=' letra por letra, o Primeiro post!!Quem manda fazer comandos? LEIAM![/quote'][quote name="firetrap" post=132353]quem quiser a dalvick cache no SD tem k fazer o comando quem nao quer nao faça nada! eu vou retirar a rom com o dalvick no sd visto ser igual à outra e pra mover a dalvick ter k se executar o comando!EDIT: EU VOU DEIXAR DE RESPONDER A QUEM CONSIGA OBTER RESPOSTAS LENDO OS POST'S OU COM UMA BREVE PESQUISA NO GOOGLE AS PESSOAS TEM K SER AUTONOMAS, SENAO PASSO MAIS TEMPO A RESPONDER DO QUE A DESENVOLVER NOVAS ROMS [/quote]Oh meus caros amigos, vocês podem ser dos melhores programadores, vocês até podem ser os Srs. Expert's aqui do forum, mas eu nao preciso de ler como se FOSSE MUITO BURRO porque além de não o ser, já tinha lido tudo com muito atenção. Depois, mesmo tendo feito tudo o que V. Exas. dizem, NÃO RESULTOU.Pode funcionar nos outros Boston's, mas não meu NÃO FUNCIONA.Mas deixem-se estar aí no vosso cantinho, porque já resolvi o problema de outra forma! Muito obrigado por ... nada! Ah, a ROM funciona a 100%, os meus PARABÉNS! :lol:[/quote]sem comentários.e, nota:Não sou programadorNão percebo de truques de telefonesNão tenho prática nestas coisasresumindo um leigo, que por acaso tenho um Boston e que por acaso não sou egoísta e devolvo à comunidade o pouco que vou aprendendoNão tenho nada a ver com este projecto.Quando quero "inventar" primeiro leio, com calma, de principio ao fim. Eventualmente 2 ou 3 vezes. Depois comparo no google o que percebi a ver se está correcto. DEPOIS, caso ainda tenha dúvidas, pergunto.Se não fosse assim, entendo que seria melhor ficar com a 2.1 Oficial. OU até a 1.6.

#375 Carlytos

Carlytos

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 12:58

Nem te devia responder mas acho que não estás a ter a melhor atitude ao tentares manter a tua posição, mesmo sabendo que estás errado.É óbvio que não basta ler tudo, é preciso ir fazendo tudo passo a passo e se for preciso voltar a ler, e caso haja alguma falha: errar é humano.Se achas que estou a falar sem saber o que digo, diz-nos como resolveste o teu problema, porque pode ser útil se houverem mais pessoas com o teu problema.Abraço

Estou errado e certo! Errado pela forma como vos respondi, crto porque me acusaram de não fazer de tudo para resolver o poblema antes de perguntar!Não resolvi como queria, porque definitivamente no meu NÃO FUNCIONA como vocês dizem.A unica coisa que funcionou foi ficar com a versão 2.2.1 em vez da 2.1.A forma que arranjei para colocar os programas no cartão foi usar o "Move2sd enabler".Para oque pretendia quando cá entrei neste forum, serve perfeitamente. Não fica a 100% como queria, mas já tá a 90%.Obrigado na mesma e desculpem qualquer coisinha!