nas definiçoes tens as opçôes de theter ou seja podes usar o telefone como modem tanto ligado por usb ou por wifi , sendo esta ultima o telemovel recebe os dados por 3g e transmite por wifiBoa tardeAntes de mais, devo dizer que já uso esta ROM desde que ela saiu, experimentei as várias versões, e acabei por ficar com a que tem a cache no telefone e app2sd, mas entretanto como precisava de espaço movi a cache para o sd e ele agora está um mimo, muito bom mesmo! Entretanto, surgiu um problema, que poderá eventualmente ser alterado nesta próxima versão... Quando tinha a ROM original da optimus, ao ligar o telemóvel ao PC aparecia-me a opção "telefone como modem", o que me dava bastante jeito, mas agora essa opção desapareceu... Será que dá para alterar isso na próxima versão? É que as aplicações que encontrei no market para esse efeito têm períodos trial e depois são pagas...Muito obrigado
flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED
Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:20
Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:54
Olá, Primeiramente quero pedir desculpas por minha gramática da Eslováquia ea única coisa que sei em Português como ela é traduzida como o tio google:) .. Mas como seu post muito Rom e eu queria perguntar se seria possível adicioná-lo ao apoio língua eslovaca ... Ele poderia me ajudar eu não sou programador, mas embora se você me dá algo como uma lista de palavras armazenadas em um documento de texto em Inglês para que eu pudesse dar-lhe uma perfeita tradução ..E não, muito obrigado por esta grande Romadd multiLang suport
Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:28
Mensagem publicada 02 March 2011 - 01:14
Mensagem publicada 02 March 2011 - 03:07
Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:40
Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:52
Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:54
:pinch: :huh: é só ler o primeiro post, está tudo explicadinho lá, inclusive como passar da cm para esta.cumps...mas não sei como instalar!
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:28
Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:42
Em resposta à tua pergunta um quote do firetrap da pag. 8 deste tópico.:whistle:Ja estou farto de procurar no telemóvel e não encontro. Como é que posso mudar as teclas para ligar o ecrã? No 2.1 usava as teclas verde/vermelha e dps arrastar no ecrã agora só consigo usar o botão de power...Alguém me pode dizer onde é?
para porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:
Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:50
Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:28
Desculpe como eu ia dizendo depois que o Português não sei nada .. E mesmo Traduz Google não é perfeito.. Enfim super! Estou indo para a frente imediatamenteits here the project to translate please read carefully
Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:01
Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:17
Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:24
Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:27
Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:34
resolvido..Boas tardes era suposto escrever aqui qualquer coisa.Então aqui vai: Não me arranjam um projecto numa empresa que tenha a ver com programação ou bases de dados perto de Viseu ?Quanto ao rom, não tenho nada a dizer pois não fiz nada de especial, o [u']Firetrap[/u] é um exagerado, ele é que fez praticamente tudo o que havia a fazer.Quanto ao app2sd, trata-se de um script do Darktremor (é tão chato explicar estas cenas)As vantagens- Podemos ter todas as aplicações sem restrições no cartão- Quando ligamos por usb ao pc o telem, a partição ext não é desmontada, logo as aplicações podem correr ao mesmo tempo.- Pode-se mover a dalvik para o cartão, ficando assim com mais espaço para os dados no telemAs desvantagens- Têm que ter uma partição ext no cartão- Se se optar pela dalvik no cartão, é recomendado que o cartão seja de classe 6 ou superior, ou seja, pode haver uma ligeira descida de desempenho, e caso andemos sempre a instalar apps, a vida do cartão fica mais curtaUgh, esqueci-me que o rom já trazia uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que dava para particionar o cartão NOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.NOTA2: Para mover a dalvik de volta para a memória interna é recomendado executar "su" seguido de "a2sd nocache" no terminal.NOTA3: Após wipe é preciso repetir os comandos referidos na NOTA1 para continuar com o dalvik no sd.---------------------------------------------------------------------------Utilizem este update, corrige o problema da cor das notificações, do acesso à api do google maps e do twedequalquercoisa.E também o problema do consumo de bateria a mim reportado (supondo que a kernel é a mesma do meu outro rom ^^).Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !
Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:23
Mensagem publicada 03 March 2011 - 07:36
sim já me safei mas faz muita confusão da mod7, a mod7 tem muito mais funções que está, mas está bastante boa 5* parabéns aos cozinhadores!@pdrpinheiro Já te conseguiste safar? Tive ontem a instalar o meu e realmente há alguns passos em que ficamos mesmo a nora, se precisares de ajuda manda PM.Quando a ROM, estou a gostar bastante, aumentou a autonomia do telemóvel de uma maneira incrível, tinha o 2.1 Oficial e isto era sempre uma desgraça, tenho o telemóvel desde de manha e ainda tenho 70%, para o que estou habituado e para o que já fiz, está muito bom.A única critica que tinha, já me responderam a uns post atrás, que andei horas e horas a procura no telemóvel e não encontrava.Parabéns pelo grande trabalho.
Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:25
Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:36
Pela minha experiencia de 2 dias com esta ROM, diria que sim.olá pessoal!tenho uma duvida eu retirei o meu telefone da corrente as 7:50 e neste momento que são 18:27 a bateria está a 70% é normal?ao lhe dei muito uso!
Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:44
Fogo então assim não dura muito, eu mudei para esta rom mesmo só por causa da bateria como vi alguns usares com 2 dias e algumas horas ainda tinham 60%.Pela minha experiencia de 2 dias com esta ROM diria que sim.olá pessoal!tenho uma duvida eu retirei o meu telefone da corrente as 7:50 e neste momento que são 18:27 a bateria está a 70% é normal?ao lhe dei muito uso!
Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:52
Epá eu tenho usado mesmo muito o Wireless, tenho jogado, instalado aplicações, telefonar etc. Em relação ao 2.1 da Optimus é mt melhor, quando a outras ROMs não faço ideia.Fogo então assim não dura muito eu mudei para esta rom mesmo só por causa da bateria como vi alguns usares com 2 dias e algumas horas ainda tinham 60%.
Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:56
Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:03