Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#476 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:20

Boa tardeAntes de mais, devo dizer que já uso esta ROM desde que ela saiu, experimentei as várias versões, e acabei por ficar com a que tem a cache no telefone e app2sd, mas entretanto como precisava de espaço movi a cache para o sd e ele agora está um mimo, muito bom mesmo! Entretanto, surgiu um problema, que poderá eventualmente ser alterado nesta próxima versão... Quando tinha a ROM original da optimus, ao ligar o telemóvel ao PC aparecia-me a opção "telefone como modem", o que me dava bastante jeito, mas agora essa opção desapareceu... Será que dá para alterar isso na próxima versão? É que as aplicações que encontrei no market para esse efeito têm períodos trial e depois são pagas...Muito obrigado

nas definiçoes tens as opçôes de theter ou seja podes usar o telefone como modem tanto ligado por usb ou por wifi , sendo esta ultima o telemovel recebe os dados por 3g e transmite por wifi

#477 thugerrcite

thugerrcite

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 17:54

add multiLang suport

Olá, Primeiramente quero pedir desculpas por minha gramática da Eslováquia ea única coisa que sei em Português como ela é traduzida como o tio google:) .. Mas como seu post muito Rom e eu queria perguntar se seria possível adicioná-lo ao apoio língua eslovaca ... Ele poderia me ajudar eu não sou programador, mas embora se você me dá algo como uma lista de palavras armazenadas em um documento de texto em Inglês para que eu pudesse dar-lhe uma perfeita tradução ..E não, muito obrigado por esta grande Rom

#478 rui.araujo

rui.araujo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:28

Só quero dizer que instalei esta ROM de manhã e tenho de dar os parabéns por este excelente trabalho.Simplesmente awesome. Ainda não notei um problema.

#479 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 01:14

[quote name="thugerrcite" post=137331][quote name='"firetrap" post=136160]add multiLang suport[/quote]Olá Primeiramente quero pedir desculpas por minha gramática da Eslováquia ea única coisa que sei em Português como ela é traduzida como o tio google:) .. Mas como seu post muito Rom e eu queria perguntar se seria possível adicioná-lo ao apoio língua eslovaca ... Ele poderia me ajudar eu não sou programador' date=' mas embora se você me dá algo como uma lista de palavras armazenadas em um documento de texto em Inglês para que eu pudesse dar-lhe uma perfeita tradução ..E não, muito obrigado por esta grande Rom[/quote']its here the project to translate, please read carefully ;)http://www.androidpt...temid=30#137571

#480 riks

riks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 03:07

Parabens a room tá muito cool o logo ao iniciar tá espetacular e tá muito fluida :woohoo: :woohoo:

#481 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:40

Firetrap,Ja ta a bombar com os novos "updates"???Cumps,Odivelas.

#482 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:52

estou indeciso em instalar esta rom estou de momento com a 2.3.o que me faz mudar para esta rom é a duração da bateria!mas não sei como instalar!

#483 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 12:54

...mas não sei como instalar!

:) :pinch: :huh: é só ler o primeiro post, está tudo explicadinho lá, inclusive como passar da cm para esta.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#484 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:28

Ja estou farto de procurar no telemóvel e não encontro. Como é que posso mudar as teclas para ligar o ecrã? No 2.1 usava as teclas verde/vermelha e dps arrastar no ecrã, agora só consigo usar o botão de power...Alguém me pode dizer onde é?

#485 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:42

Ja estou farto de procurar no telemóvel e não encontro. Como é que posso mudar as teclas para ligar o ecrã? No 2.1 usava as teclas verde/vermelha e dps arrastar no ecrã agora só consigo usar o botão de power...Alguém me pode dizer onde é?

Em resposta à tua pergunta um quote do firetrap da pag. 8 deste tópico.:whistle:

para porem o telefone a acordar com as teclas de chamada façam isto:abram o rootExplorernaveguem até:/data/property/fiquem a carregar sobre: persist.sys.key.wakeupeditem com o textEditor e mudem o valor de "0" para "1"careguem na tecla de menu e salvem.reboot e voiláNas proximas releases virá implementado de origem :evil:

#486 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 March 2011 - 15:50

Muito obrigado, já me salvaste de 50 horas de chatices.

#487 thugerrcite

thugerrcite

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 18:28

its here the project to translate please read carefully :)

Desculpe como eu ia dizendo depois que o Português não sei nada :).. E mesmo Traduz Google não é perfeito.. Enfim super! Estou indo para a frente imediatamente

#488 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:01

Antes de mais, Firetrap, mais uma vez de parabens...Agora o que interessa realmente.. Tenho a rom instalada desde 1 hora depois de a teres posto aqui para o pessoal sacar e nao tenho dado o meu feedback, pq sempre que vejo algo que "nao esta bem" (leia-se: quase nada de problemas, para alem daqueles que ja foram reportados, tais como o som e afins) chego aqui ao forum e alguem ja o reportou, portanto, nao tenho sido mt participativo! :PTenho 2 problemas que estão a dar comigo em doido, e peço desde já desculpa se alguém já reportou e eu não vi... agora aqui vão:1º a bateria caiu de duração desde que instalei esta rom... antes durava 2 dias com o uso normal que faço ainda hoje (2h jogos de passar tempo, 30 sms, 30 minutos de chamadas, 30 minutos de wifi e mais nada...) e a bateria agora só me dura 1 dia.. já tive 1 dia em que a bateria me durou pouco mais de 10 horas...2º o meu "bostas" (como mts chamam) já teve outro cartao SIM antes do meu... e já é a 3 rom que lhe meto... o que acontece é que contactos que tinha nesse outro cartao e que os passei para o telemovel e dps de o ter "formatado" nao sei quantas vezes, com o meu cartao SIM, e com contactos iguais, mas de nomes diferentes, ficaram registados na memoria do telemovel e nao sei pq, nao saem! :) gostava de saber como apagar definitivamente esses contactos para poder usar os do meu cartao.Peço desculpa se nao me fiz entender mas neste momento estou com mt pressa! :pUm obrigado firetrap pelo teu excelente trabalho :) abraço

#489 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:17

[quote name="hmartinho" post=137703][quote name='"pdrpinheiro" post=137701]...mas não sei como instalar![/quote]:) :pinch: :huh: é só ler o primeiro post está tudo explicadinho lá' date=' inclusive como passar da cm para esta.cumps[/quote']pois mas não consigo, ainda não domino isto

#490 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:24

hmartinho Escreveu:pdrpinheiro Escreveu:...mas não sei como instalar! é só ler o primeiro post, está tudo explicadinho lá, inclusive como passar da cm para esta.cumpspois mas não consigo, ainda não domino istodesculpa la, mas eu tambem nao domino isto... basta leres o 1º post que o firetrap explica la muito bem como se faz! Melhor que aquilo só falta mesmo o rapaz sair pelo pc e instalar-te isso, nao? oh vai la ler! (basicamente, sacas a rom que queres e o SUT, instalas o SUT no teu pc e segues o que esse programa diz!)Mas lê la o primeiro post que nao custa nada!

#491 odivelas

odivelas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:27

Viva,Malta a ROM ja levou os Updates????Cumps,Odivelas.

#492 varicella

varicella

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:34

Boas tardes era suposto escrever aqui qualquer coisa.Então aqui vai: Não me arranjam um projecto numa empresa que tenha a ver com programação ou bases de dados perto de Viseu ?Quanto ao rom, não tenho nada a dizer pois não fiz nada de especial, o [u']Firetrap[/u] é um exagerado, ele é que fez praticamente tudo o que havia a fazer.Quanto ao app2sd, trata-se de um script do Darktremor (é tão chato explicar estas cenas)As vantagens- Podemos ter todas as aplicações sem restrições no cartão- Quando ligamos por usb ao pc o telem, a partição ext não é desmontada, logo as aplicações podem correr ao mesmo tempo.- Pode-se mover a dalvik para o cartão, ficando assim com mais espaço para os dados no telemAs desvantagens- Têm que ter uma partição ext no cartão- Se se optar pela dalvik no cartão, é recomendado que o cartão seja de classe 6 ou superior, ou seja, pode haver uma ligeira descida de desempenho, e caso andemos sempre a instalar apps, a vida do cartão fica mais curtaUgh, esqueci-me que o rom já trazia uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que dava para particionar o cartão ;)NOTA1: Para mover a dalvik para o sd é necessário executar "su" seguido de "a2sd cachesd" no terminal.NOTA2: Para mover a dalvik de volta para a memória interna é recomendado executar "su" seguido de "a2sd nocache" no terminal.NOTA3: Após wipe é preciso repetir os comandos referidos na NOTA1 para continuar com o dalvik no sd.---------------------------------------------------------------------------Utilizem este update, corrige o problema da cor das notificações, do acesso à api do google maps e do twedequalquercoisa.E também o problema do consumo de bateria a mim reportado (supondo que a kernel é a mesma do meu outro rom ^^).Utilizem o clockwork para instalar.Podem fazer download aqui !Imagem colocada

resolvido..

#493 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:23

@pdrpinheiro, Já te conseguiste safar? Tive ontem a instalar o meu e realmente há alguns passos em que ficamos mesmo a nora, se precisares de ajuda manda PM.Quando a ROM, estou a gostar bastante, aumentou a autonomia do telemóvel de uma maneira incrível, tinha o 2.1 Oficial e isto era sempre uma desgraça, tenho o telemóvel desde de manha e ainda tenho 70%, para o que estou habituado e para o que já fiz, está muito bom.A única critica que tinha, já me responderam a uns post atrás, que andei horas e horas a procura no telemóvel e não encontrava.Parabéns pelo grande trabalho.

#494 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 March 2011 - 07:36

@pdrpinheiro Já te conseguiste safar? Tive ontem a instalar o meu e realmente há alguns passos em que ficamos mesmo a nora, se precisares de ajuda manda PM.Quando a ROM, estou a gostar bastante, aumentou a autonomia do telemóvel de uma maneira incrível, tinha o 2.1 Oficial e isto era sempre uma desgraça, tenho o telemóvel desde de manha e ainda tenho 70%, para o que estou habituado e para o que já fiz, está muito bom.A única critica que tinha, já me responderam a uns post atrás, que andei horas e horas a procura no telemóvel e não encontrava.Parabéns pelo grande trabalho.

sim já me safei mas faz muita confusão da mod7, a mod7 tem muito mais funções que está, mas está bastante boa 5* parabéns aos cozinhadores!

#495 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:25

olá pessoal!tenho uma duvida eu retirei o meu telefone da corrente as 7:50 e neste momento que são 18:27 a bateria está a 70% é normal?ao lhe dei muito uso!

#496 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:36

olá pessoal!tenho uma duvida eu retirei o meu telefone da corrente as 7:50 e neste momento que são 18:27 a bateria está a 70% é normal?ao lhe dei muito uso!

Pela minha experiencia de 2 dias com esta ROM, diria que sim.

#497 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:44

Pela minha experiencia de 2 dias com esta ROM diria que sim.

Fogo então assim não dura muito, eu mudei para esta rom mesmo só por causa da bateria como vi alguns usares com 2 dias e algumas horas ainda tinham 60%.:)

#498 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:52

Fogo então assim não dura muito eu mudei para esta rom mesmo só por causa da bateria como vi alguns usares com 2 dias e algumas horas ainda tinham 60%.:)

Epá eu tenho usado mesmo muito o Wireless, tenho jogado, instalado aplicações, telefonar etc. Em relação ao 2.1 da Optimus é mt melhor, quando a outras ROMs não faço ideia.

#499 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:56

[quote name="pdrpinheiro" post=138284][quote name='"Alcagoita" post=138279][quote="pdrpinheiro" post=138278]olá pessoal!tenho uma duvida eu retirei o meu telefone da corrente as 7:50 e neste momento que são 18:27 a bateria está a 70% é normal?ao lhe dei muito uso![/quote]Pela minha experiencia de 2 dias com esta ROM diria que sim.[/quote]Fogo então assim não dura muito' date=' eu mudei para esta rom mesmo só por causa da bateria como vi alguns usares com 2 dias e algumas horas ainda tinham 60%.:)[/quote'] excpto esta e a do flph nao encontras mais nenhuma rom com a mesma relação desempenho/eficiencia energetica, agora isto tudo depende do uso de cada um, se estiveres o dia inteiro a jogar e com o wifi ligado é normal k n dure, mas plo sim pelo nao entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz wipe ao battery status

#500 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 March 2011 - 20:03

[quote name="firetrap" post=138322][quote name='"pdrpinheiro" post=138284][quote="Alcagoita" post=138279][quote="pdrpinheiro" post=138278]olá pessoal!tenho uma duvida eu retirei o meu telefone da corrente as 7:50 e neste momento que são 18:27 a bateria está a 70% é normal?ao lhe dei muito uso![/quote]Pela minha experiencia de 2 dias com esta ROM diria que sim.[/quote]Fogo então assim não dura muito' date=' eu mudei para esta rom mesmo só por causa da bateria como vi alguns usares com 2 dias e algumas horas ainda tinham 60%.:)[/quote'] excpto esta e a do flph nao encontras mais nenhuma rom com a mesma relação desempenho/eficiencia energetica, agora isto tudo depende do uso de cada um, se estiveres o dia inteiro a jogar e com o wifi ligado é normal k n dure, mas plo sim pelo nao entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz wipe ao battery status[/quote]já fiz isso