Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#501 naoentrar

naoentrar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:08

Vim da cm7 e a bateria parece outra. Ate tinha comprado uma bateria extra e agora nem lhe dou uso. Tenho a impressão que com uma utilizaçao moderada chego aos 2 dias sem problemas. ROM excelente, nada a apontar. Parabéns

#502 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:17

nao sei se esta e igual a do flph em termos de bateria mas o meu quase sem utilizacao durou 3 dias quase 4 dias

#503 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:22

nao sei se esta e igual a do flph em termos de bateria mas o meu quase sem utilizacao durou 3 dias quase 4 dias

epá não percebo eu retirei da corrente hoje as 7:50 e neste momento esta com 40%.a minha bateria é diferente da vossa?não percebo...:)

#504 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:39

epá não percebo eu retirei da corrente hoje as 7:50 e neste momento esta com 40%.a minha bateria é diferente da vossa?não percebo...:)

Já viste se tens o wireless ligado? Podes ter isso constantemente a procurar redes e se não encontrar não te aparece o icon.Se quiseres testar isso mesmo à exaustão, desliga o wireless, 3G e os dados em 2º plano (na sincronização de contas).Não jogues nem nada disso e tenta ver o que dá.

#505 dino_saurio

dino_saurio

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 08:45

VivaMalta a ROM ja levou os Updates????Cumps,Odivelas.

Pois ainda nao percebi, se apos os exames do firetrap, ja' saiu alguma ROM nova com as correções que se tem indicado ao longo desta thread (tipo a "gravação" dos settings dos sons"). Esta JellyBean e' a primeira e unica ate' ao momento?cumps

#506 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 08:45

Desliguei o meu do carregador no passado Domingo às 22h.Ainda tenho 30%. 4 dias e 11 horas, vou ver se bato o record! :laugh:

#507 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 09:17

[quote name="dino_saurio" post=138503][quote name='"odivelas" post=137968]VivaMalta a ROM ja levou os Updates????Cumps' date='Odivelas.[/quote']Pois ainda nao percebi, se apos os exames do firetrap, ja' saiu alguma ROM nova com as correções que se tem indicado ao longo desta thread (tipo a "gravação" dos settings dos sons"). Esta JellyBean e' a primeira e unica ate' ao momento?cumps[/quote]Com a excepção de algumas pequenas alterações como a de acordar o telefone com os botões verde e vermelho e outras pequenas coisas espalhadas ao longo desta thread, a rom ainda está igual incluindo nesse aspecto dos sons de toque e mensagens. Eu que prefiro não andar a alterar recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery's também estou à espera de um nb0 fresquinho para actualizar.Pelo que li ao longo do tópico só depois de dia 12 ou 13 de março podemos esperar alguma coisa nova do firetrap e flph. Corrijam-me se estiver errado.

#508 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 10:59

[quote name="Vasko" post=138515][quote name='"dino_saurio" post=138503][quote="odivelas" post=137968]VivaMalta a ROM ja levou os Updates????Cumps' date='Odivelas.[/quote']Pois ainda nao percebi, se apos os exames do firetrap, ja' saiu alguma ROM nova com as correções que se tem indicado ao longo desta thread (tipo a "gravação" dos settings dos sons"). Esta JellyBean e' a primeira e unica ate' ao momento?cumps[/quote]Com a excepção de algumas pequenas alterações como a de acordar o telefone com os botões verde e vermelho e outras pequenas coisas espalhadas ao longo desta thread, a rom ainda está igual incluindo nesse aspecto dos sons de toque e mensagens. Eu que prefiro não andar a alterar recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery's também estou à espera de um nb0 fresquinho para actualizar.Pelo que li ao longo do tópico só depois de dia 12 ou 13 de março podemos esperar alguma coisa nova do firetrap e flph. Corrijam-me se estiver errado.[/quote]Gostava imenso que na actualizaçao que vai sair viesse a barra de notificaçoes com aqueles icones de ligar/desligar wifi, bluetooth, e assim... poupava-me espaço em ecra para outros widgets xD (digo isto pq nao gosto de ter mts ecras cheios de "tralha" :X)

#509 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 11:10

Gostava imenso que na actualizaçao que vai sair viesse a barra de notificaçoes com aqueles icones de ligar/desligar wifi bluetooth, e assim... poupava-me espaço em ecra para outros widgets xD (digo isto pq nao gosto de ter mts ecras cheios de "tralha" :X)

Mas isso acho que já vem na rom!Basta pores o widget Controlo de Energia, ou se quiseres um mais completo instala a app SwitchPro.Pressiona o dedo no ecran até aparecer um menu onde escolhes opção widgets e depois o widget que queres instalar.EDIT: Esquece... Não percebi que estavas a falar da barra de notificações... :blush:

#510 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 11:11

Vocês não se esqueçam que há "utilizações" e "utilizações".Abusar de widgets, é "killer" para a bateriaAbusar de Wireless, igual.Há alguns cuidados a ter.Esta ROM a nível de bateria, é do melhor que aí anda, no entanto a matla deve ter alguns cuidados para "ajudar ainda mais".Usar o SetCPU, e definir alguns perfis, ajuda bastante.Eu tenho o meu assim:Perfil um: Sreen Off - 122MHz min, 245MHz Max OnDemandPerfil dois Battery < 40% - 122MHz min, 480MHz max, OnDemandPerfil três: Charging - Max 600MHz Performance SettingsTenho também o 3G desligado.Faz-me dois a três dias, depende muito do uso que dou ao wifi.

#511 bobogrey

bobogrey

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 12:03

Vocês não se esqueçam que há "utilizações" e "utilizações".Abusar de widgets é "killer" para a bateriaAbusar de Wireless, igual.Há alguns cuidados a ter.Esta ROM a nível de bateria, é do melhor que aí anda, no entanto a matla deve ter alguns cuidados para "ajudar ainda mais".Usar o SetCPU, e definir alguns perfis, ajuda bastante.Eu tenho o meu assim:Perfil um: Sreen Off - 122MHz min, 245MHz Max OnDemandPerfil dois Battery < 40% - 122MHz min, 480MHz max, OnDemandPerfil três: Charging - Max 600MHz Performance SettingsTenho também o 3G desligado.Faz-me dois a três dias, depende muito do uso que dou ao wifi.

Nesses perfis...em termos de PRIORITY...o que puseste?tudo a 50%?

#512 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 14:41

[quote name="bobogrey" post=138588][quote name='"JPedrosa" post=138559]Vocês não se esqueçam que há "utilizações" e "utilizações".Abusar de widgets é "killer" para a bateriaAbusar de Wireless' date=' igual.Há alguns cuidados a ter.Esta ROM a nível de bateria, é do melhor que aí anda, no entanto a matla deve ter alguns cuidados para "ajudar ainda mais".Usar o SetCPU, e definir alguns perfis, ajuda bastante.Eu tenho o meu assim:Perfil um: Sreen Off - 122MHz min, 245MHz Max OnDemandPerfil dois Battery < 40% - 122MHz min, 480MHz max, OnDemandPerfil três: Charging - Max 600MHz Performance SettingsTenho também o 3G desligado.Faz-me dois a três dias, depende muito do uso que dou ao wifi.[/quote']Nesses perfis...em termos de PRIORITY...o que puseste?tudo a 50%?[/quote]a prioridade define qual deles está activo caso se verifiquem mais que uma condiçao..põe o charging a 100%, o screen off a 90% e o outro a 80%

#513 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:53

Oi,tenho as percentagens diferentes do que o mykos mencionou, mas a ordem é a mesma ;)já cheguei a ter uma data de perfis, tipo <70, < 50, depois fartei-me, e estes chegam bem.Estão no ponto de equilibrio (penso eu) entre fazerem bem e darem demasiado trabalho :X

#514 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:27

Boas pessoal.Provavelmente já foi referido mas procurei e não encontro nada.Tentei usar o SUT mas dava erro, o boston passava para a CWM pelo que tive de entrar em fastboot e meter a recovery firetrap conforme descrito no inicio do post.Tudo correu bem.Telefone iniciou e com o SUT meti o ficheiro nb0 do Firetrap.Tudo correu bem sem problemas.Acontece no entanto que o telefone não sai do Boot Logo(aquele foguete verde à volta do android)Ajuda precisa-se.Obrigado.

#515 tyurias

tyurias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:52

Boas pessoal.Provavelmente já foi referido mas procurei e não encontro nada.Tentei usar o SUT mas dava erro o boston passava para a CWM pelo que tive de entrar em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e meter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery firetrap conforme descrito no inicio do post.Tudo correu bem.Telefone iniciou e com o SUT meti o ficheiro nb0 do Firetrap.Tudo correu bem sem problemas.Acontece no entanto que o telefone não sai do Boot Logo(aquele foguete verde à volta do android)Ajuda precisa-se.Obrigado.

boas, a mim aconteceu-me o mesmo. ficou nessa imagem cerca de 20 minutos depois fartei-me e retirei-lhe a bateria, voltei a colocar, fiz um master reset e assunto resolvido (na primeira vez que iniciou demorou mais um bocadito mas nada de especial.espero ter ajudado.abraço

#516 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:54

Obrigado Tyurias... vou fazer isso.Vermelho+camera+power, certo?

#517 tyurias

tyurias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:58

Obrigado Tyurias... vou fazer isso.Vermelho+camera+power certo?

de nada, temos de ser uns para os outros. :)sim, é isso mesmo

#518 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:20

Deve ser algo pior... ;) Já lá vai mais de 25 minutos e nada... não sai do boot inicial...Mais sugestões ou soluções!!!Obrigado.

#519 tyurias

tyurias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 01:00

Deve ser algo pior... ;) Já lá vai mais de 25 minutos e nada... não sai do boot inicial...Mais sugestões ou soluções!!!Obrigado.

so me lembro de uma... volta a fazer o processo todo novamente. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#520 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 01:24

tira a bateria faz wipe a tudo e liga o telele outra vez

#521 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 07:30

Bom dia a todos.Sim ontem experimentei isso tudo.Tirei a bateria, arranquei normalmente, tirei bateria e arranquei com master reset e nada. Passavam mais de 20 minutos e nada.Ontem desisti.Hoje voltei à carga.Vou usar o SUT novamente e repetir o processo."I'll be back"-------------------------Nada.Por incrível que pareceça não consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode. A combinação d eteclas não funciona. Estranho... fartei-me de tentar.O que fiz: Iniciei o SUT normalmente e iniciei o procedimento... o programa chega a uma parte que entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu e a ligação USB desliga-se automaticamente.. nesta parte desliguei o cabo e assumi o controlo do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu. Aqui fiz wipe/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e já funciona.Reparo no entanto que não tenho o cartão SD externo disponivel... O erro é visivel no menu inicial do telefone, no canto superior esquerdo, diz: SD não presente ou sistema de ficheiros não suportado. Pergunta se quero formatar, digo que sim, mas nada acontece... vou entrar em mais testes...

#522 Malamene

Malamene

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 10:05

Quando isso me acontece, basta-me entrar em fastboot mode, não fazer nada, reiniciar em recovery e já está... remédio santo. Experimenta.Tiro a bateria depois de iniciar em fastboot.

#523 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 11:25

Pois... o problema é que não consigo entrar em recovery mode, a única forma de o conseguir foi a efectuar o procedimentos descrito em cima.Já está a funcionar, agora tenho é que descobrir o erro do cartão externo.Entretanto o modo USB também não se activa.

#524 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 13:45

Pois... o problema é que não consigo entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode a única forma de o conseguir foi a efectuar o procedimentos descrito em cima.Já está a funcionar, agora tenho é que descobrir o erro do cartão externo.Entretanto o modo USB também não se activa.

retira o sd e formata-o num pc com linux ou et tenta formata-lo com um leitor de cartoes de memoria no windowsEDIT: adoro quando saco uma rom nova(made in china) e vejo codigo meu, darktremor app2Sd lolol onde será que foram buscar a ideia fogo aqueles chineses sempre a inovar. Nao liguem é só um desabafo

#525 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:35

Boas.Obrigado pela vossas dicas. Sim também já fiz isso.O engraçado é que em Windows o cartão de 2 Gb é reconhecido como 37Mb.Cheira-me que ... moooooorreu... :blink: