Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#526 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:49

Hmmm, será que não correu algo mal ao particionar, é que se tiveres o cartão particionado em ext2 ou ext3 ou ext4 para o windows eleas não existem e por isso apenas mostraria os tais 37Mb, há aqui (não sei ao certo onde) um post de um user que se queixava do SD danificado e dei-lhe uns links para um software gratuito para windows que permitia ver e formatar partições linux.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#527 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 15:15

será isto:

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=102929&limit=10&limitstart=30&Itemid=30

#528 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 17:31

exactamente o link para download é:http://www.tucows.com/thankyou.html?swid=506435experimenta e depois avisa se resolver, pode ser que mais alguem apareça com o mesmo problema e assim já se partilha.cumps

#529 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 05 March 2011 - 17:36

@B00gieman, ainda tas com o mesmo problema? A mim aconteceu a mesma coisa mas depois de fazer "Wipe/'Wipe data/factory reset'" ficou bom.

#530 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 19:08

@AlcagoitaSim já resolvi o problema. Tive de desligar o cabo a meio do SUT, naquela parte em que ele entra no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu. Aí fiz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e "voilá".@hmartinhoJá conhecia este software dado que em tempos já o usei.Consegui fazer com que o cartão detecte praticamente os 2 Gb, mas não consigo criar a partição e consequentemente formatá-lo. Acho mesmo que o cartão foi à viola. Tenho o cartão com Unallocated space ou seja sem partição.Pena que não tenha outro cartão aqui para experimentar...

#531 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 22:39

mas esse espaço sem alocação é espaço não formatado por assim dizer, podes pura e simplesmente apagar todas as partições e criar uma unica que já fica tudo okdesde que não seja com a ferramenta de particionar do windows, que deixa sempre uma pequena percentagem por formatar (mais uma estupidez do windows ;))cumps

#532 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 07:37

Boas.Eu isso já percebi, mas não consigo criar partição quanto mais formatá-la.Entretanto tinha para aqui um SD normal que testei com o programa. Tudo funcionou bem, só mesmo com este miniSD é que não consigo fazer nada dele.Dá sempre erro:

There are some error occured while writing partition chains on disk

#533 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 06 March 2011 - 11:59

Olá ,experimenta este programa no teu cartão que dá erro e diz se funcionouhttp://www.sdcard.org/consumers/formatter/eula/cumps

#534 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 12:32

Boas.Também já tinha experimentado e não funciona.Apenas detecta os tais 39Mb e não permite a formatação.

#535 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 16:33

Oi Firetrap Tenho um desafio para ti! :woohoo: Sabes quando estás a receber uma chamada mas não queres atender! Mas também não queres que o telemóvel faça barulho!No meu caso, tenho um toque de sms que nunca mais acaba e ter que desbloquear, deslizar o dedo, abrir as notificações! É uma barulheira que nunca mais acaba...Resumindo Gostaria de ver na tua próxima ROM esse Feature (silenciar o telemóvel carregando num botão (sugeria trackball,ou volume como na chamada))Se possível e se conseguires! agradeço... Abraço!

#536 Kayn

Kayn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 17:03

tipo, como quando carregas nos botões de volume de lado enquanto recebes uma chamada?Isso no meu cala-o. Quase todos os telemóveis que tive faziam isso com os botões do volume.

#537 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 18:05

mas não com sms!Eu tenho uma musica ... para caso não ouça logo ele faz barulho por 3 min! mas quando ouço logo! não se cala! ....

#538 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 19:18

mas não com sms!Eu tenho uma musica ... para caso não ouça logo ele faz barulho por 3 min! mas quando ouço logo! não se cala! ....

experimenta o programa do market "shake2mute"... não sei se é a pala.. mas tens alternativas ao market, portanto ... o que o programa faz é, sempre que recebes chamada/sms e queres calar o toque, basta abanares o mobile e ele cala-se :P funciona comigo :P

#539 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 21:05

batimeus isso é ir mexer too deep pra uma coisa pouco significativa, neste momento tenho isto estavel com os bugs da anterior corrigidos e com o os frontkeys wakeUP nativos, agora que o eu queria fazer era add ao widget do power manager a oçoes do flash,mount e data e tb add o power widget à barra de notificaçoes, e antes disto tudo queria compilar um kernel totalmente de raiz, somando a isto tudo ainda add o multi-lang suporte. para ajudar o meu portatil que contem o linux que é necessario pra compilar o kernel deixou de apanhar wifi e como n é formatado à muito tempo a noite de hoje será pra isso e voltar a instalar tudo o que é necessario desde sdk's até ao perl,eclipse etc. portanto pra um gajo só, tenho trabalho k chegue :P

#540 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 23:15

OK!Se poderes deixar em letra 2 isso na tua "to do list" ficaria feliz... pode não ser para esta!.... tenciono seguir as tuas ROM's! por isso quem sabe se poderes eventualmente!Obrigado na mesma!

#541 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 02:47

OK!Se poderes deixar em letra 2 isso na tua "to do list" ficaria feliz... pode não ser para esta!.... tenciono seguir as tuas ROM's! por isso quem sabe se poderes eventualmente!Obrigado na mesma!

Obrigado por considerares util a minha resposta! -.-Continuaçao

#542 Bartimaeus

Bartimaeus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 13:57

Obrigado por considerares util a minha resposta! -.-Continuaçao

Lol agora já acho útil! (não tinha visto)Não e exactamente o que estou à procura mas vou experimentar!TksPS: não há necessidade de ficar rancoroso!

#543 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 14:39

PS: não há necessidade de ficar rancoroso!

Nao fiquei rancoroso... apenas pediste uma ajuda, que dei dentro dos possiveis e nem sequer lhe pegaste :P Tranquilo amigo :P Depois diz se ajudou :P

#544 ZeDWeB

ZeDWeB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 07 March 2011 - 18:57

Já alguém detectou um problema com o novo Maps?Depois do meu GMaps ter actualizado, deixei de conseguir fazer pesquisas no mapa ou utilizar o locais.Era uma funcionalidade que me ajudava muito em cidades desconhecidas para encontrar postos de abastecimento, restaurantes, MB's, etc.Depois de um cold restart a situação não desapareceu!EDIT: depois de outra actualização do Gmaps (para a 5.2.1) voltou a funcionar!:woohoo:

#545 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 19:45

Já alguém detectou um problema com o novo Maps?Depois do meu GMaps ter actualizado deixei de conseguir fazer pesquisas no mapa ou utilizar o locais.Era uma funcionalidade que me ajudava muito em cidades desconhecidas para encontrar postos de abastecimento, restaurantes, MB's, etc.Depois de um cold restart a situação não desapareceu!

Agora que dizes.. tb. Eu estou a usar, neste momento, CM7 (build 13) e pensei que era mais um bug da CM7. mas pelos vistos não. Do Maps n consigo fazer pesquisas para navegação. Para navegar tenho que abrir mesmo o navigation e fazer a pesquisa lá.

#546 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 07 March 2011 - 20:24

Boas, sempre que mudo o toque de telemóvel ele muda para outro, para o caso meti uma musica que tenho no telemóvel. O mesmo se passa com o volume, tento meter o do telefone no máximo e o das aplicações no mínimo mas ele volta sempre as pré-definições.Alguém me sabe dizer se sou eu que estou a fazer algo mal ou é bug da ROM?

#547 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 20:30

Boas sempre que mudo o toque de telemóvel ele muda para outro, para o caso meti uma musica que tenho no telemóvel. O mesmo se passa com o volume, tento meter o do telefone no máximo e o das aplicações no mínimo mas ele volta sempre as pré-definições.Alguém me sabe dizer se sou eu que estou a fazer algo mal ou é bug da ROM?

Bug da ROM que já foi reportado e será corrigido numa próxima release!Era bom que lessem primeiro antes de falarem :P

#548 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 07 March 2011 - 20:50

[quote name="pikus" post=139920][quote name='"Alcagoita" post=139913]Boas sempre que mudo o toque de telemóvel ele muda para outro' date=' para o caso meti uma musica que tenho no telemóvel. O mesmo se passa com o volume, tento meter o do telefone no máximo e o das aplicações no mínimo mas ele volta sempre as pré-definições.Alguém me sabe dizer se sou eu que estou a fazer algo mal ou é bug da ROM?[/quote']Bug da ROM que já foi reportado e será corrigido numa próxima release!Era bom que lessem primeiro antes de falarem :P[/quote]O mal é que já são 50 paginas de malta a falar, eu cheguei na 40 e pouco e olha como isto já vai hehe.Podiam por na 1ª pagina os bugs conhecidos para não andarmos as aranhas, este e o de mudar as teclas para desbloquear o ecrã. :P Obrigado pela ajuda.

#549 zeka16

zeka16

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 09 March 2011 - 12:38

Uma vez que não li as páginas todas também tenho de perguntar...Ao desligar e ligar o telemóvel fico sem marcadores no browser e as notificações das mensagens voltam a activar se (eu desactivei porque uso o handcent ) . Assim como o som, sendo desligado em modo vibrar, ele liga se com som.Há solução para isso?Alguém já deve ter reparado, mas... :)

#550 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 14:17

Uma vez que não li as páginas todas também tenho de perguntar...Ao desligar e ligar o telemóvel fico sem marcadores no browser e as notificações das mensagens voltam a activar se (eu desactivei porque uso o handcent ) . Assim como o som sendo desligado em modo vibrar, ele liga se com som.Há solução para isso?Alguém já deve ter reparado, mas... :)

Bugs já reportados...olha que não se perde muito tempo a ler para obter respostas, até porque os bugs são reportados quando o pessoal instala a rom (ou seja, nas primeiras 10 paginas pelo menos... se nao for por ai, um pouquinho mais à frente! pura lógica!!! ):)