Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#551 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:14

Uma vez que não li as páginas todas também tenho de perguntar...Ao desligar e ligar o telemóvel fico sem marcadores no browser e as notificações das mensagens voltam a activar se (eu desactivei porque uso o handcent ) . Assim como o som sendo desligado em modo vibrar, ele liga se com som.Há solução para isso?Alguém já deve ter reparado, mas... :)

Eu li as paginas todas mas só me lembro de um post do firetrap a dizer que isso viria solucionado numa proxima rom.Também vi um post de alguem a dizer que bastava instalar um ficheiro apk de outra rom para resolver o problema.Eu ainda estou à espera da proxima rom com o problema da lanterna e dos toques resolvido para instalar.

#552 jettared

jettared

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 15:40

[quote name="Vasko" post=140797][quote name='"zeka16" post=140719]Uma vez que não li as páginas todas também tenho de perguntar...Ao desligar e ligar o telemóvel fico sem marcadores no browser e as notificações das mensagens voltam a activar se (eu desactivei porque uso o handcent ) . Assim como o som sendo desligado em modo vibrar' date=' ele liga se com som.Há solução para isso?Alguém já deve ter reparado, mas... :)[/quote']Eu li as paginas todas mas só me lembro de um post do firetrap a dizer que isso viria solucionado numa proxima rom.Também vi um post de alguem a dizer que bastava instalar um ficheiro apk de outra rom para resolver o problema.Eu ainda estou à espera da proxima rom com o problema da lanterna e dos toques resolvido para instalar.[/quote]Usa o Quick Profiles (market), "resolve-te" os problemas de perder as configs de Som/vibracao qnd reinicias.

#553 naoentrar

naoentrar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 21:02

Está planeado suporte para ext4 numa próxima release?

#554 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 09:14

Está planeado suporte para ext4 numa próxima release?

nao so está planeado como funciona já :( vou fazer um breve update da situaçao; neste momento o update da jellybean está praticamente pronto apenas espero os ficheiros do multi-lang, aparte disso tenho andado a mexer no kernel de modo a por a jellybean a funcionar sobre o 2.6.35, depois de horas a compilar isto tudo ele chega ao fim e diz k nao pode ser num x86 tem k ser num x64 isto é o k dá nao ler livros de instruçoes (veem pk é k eu digo sempre pra lerem o FAQ :( ) et tenho k começar tudo de novo e reinstalar o ubuntu x64 agora isto nao me apetecia nada estar por o x64 pois dá alguns problemas portanto tenho k o por no pc de casa mas ainda nao parei em casa, hoje talvez va fazer issoEDIT: e parem de dizer que a lanterna é um bug pois nao é, pois aquilo nao foi feito pra servir de lanterna, é apenas um add-on que nao está implementado

#555 naoentrar

naoentrar

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 10:03

firetrap essas mexidas no kernel diminuem a bateria? Eu usei esta rom e uma das melhores coisas foi a bateria que nunca mais acabava. É uma coisa que se deve preservar na rom. Estou a pensar em voltar agora que sei do suporte para ext4

#556 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 12:44

[quote name="firetrap" post=141173][quote name='"naoentrar" post=140959]Está planeado suporte para ext4 numa próxima release?[/quote] nao so está planeado como funciona já :( vou fazer um breve update da situaçao; neste momento o update da jellybean está praticamente pronto apenas espero os ficheiros do multi-lang aparte disso tenho andado a mexer no kernel de modo a por a jellybean a funcionar sobre o 2.6.35' date=' depois de horas a compilar isto tudo ele chega ao fim e diz k nao pode ser num x86 tem k ser num x64 isto é o k dá nao ler livros de instruçoes (veem pk é k eu digo sempre pra lerem o FAQ :( ) et tenho k começar tudo de novo e reinstalar o ubuntu x64 agora isto nao me apetecia nada estar por o x64 pois dá alguns problemas portanto tenho k o por no pc de casa mas ainda nao parei em casa, hoje talvez va fazer issoEDIT: e parem de dizer que a lanterna é um bug pois nao é, pois aquilo nao foi feito pra servir de lanterna, é apenas um add-on que nao está implementado[/quote']Firetrap: Reinstalar o Ubuntu? não podes fazer isso numa VM, aka VirtualBox? (iirc, podes instalar um Guest a 64 mesmo num host a 32).0.02€NOTA: eu ontem bem dizia que, conhecendo-te como conheço (entenda-se, dos cliclos de rleases e aqui do forum, que quase que apostava que no próximo FDS irias lançar a JellyBean "R2". Parece que, felizmente, não estou longe da verdade. Fixe.keep up the good work!

#557 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 13:58

[quote name="mpleite" post=141262][quote name='"firetrap" post=141173][quote="naoentrar" post=140959]Está planeado suporte para ext4 numa próxima release?[/quote] nao so está planeado como funciona já :( vou fazer um breve update da situaçao; neste momento o update da jellybean está praticamente pronto apenas espero os ficheiros do multi-lang aparte disso tenho andado a mexer no kernel de modo a por a jellybean a funcionar sobre o 2.6.35' date=' depois de horas a compilar isto tudo ele chega ao fim e diz k nao pode ser num x86 tem k ser num x64 isto é o k dá nao ler livros de instruçoes (veem pk é k eu digo sempre pra lerem o FAQ :( ) et tenho k começar tudo de novo e reinstalar o ubuntu x64 agora isto nao me apetecia nada estar por o x64 pois dá alguns problemas portanto tenho k o por no pc de casa mas ainda nao parei em casa, hoje talvez va fazer issoEDIT: e parem de dizer que a lanterna é um bug pois nao é, pois aquilo nao foi feito pra servir de lanterna, é apenas um add-on que nao está implementado[/quote']Firetrap: Reinstalar o Ubuntu? não podes fazer isso numa VM, aka VirtualBox? (iirc, podes instalar um Guest a 64 mesmo num host a 32).0.02€NOTA: eu ontem bem dizia que, conhecendo-te como conheço (entenda-se, dos cliclos de rleases e aqui do forum, que quase que apostava que no próximo FDS irias lançar a JellyBean "R2". Parece que, felizmente, não estou longe da verdade. Fixe.keep up the good work![/quote]eu sei k posso e tentei no portatil mas fica bue lento pois o portatil é um netbook (dual core celerom a 1.2) e no de casa nao vale a pena instalar em vm visto k tenho espaço e uma bela maquina portanto fica mesmo instalado sem problemas

#558 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:55

Ya, e assim sempre ficas com uma máquina limpa.Acho que está muita gente à espera de mais uma pérola made by firetrap :(

#559 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 March 2011 - 00:22

@firetrap, vai corrigir a cena da barra superior ser preta e o tipo de letra ser também preto? Quando recebemos mensagens, ou nas aplicações que apresentam textos nessa barra da maneira que está é impossível de ver seja o que for.

#560 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 00:37

@firetrap vai corrigir a cena da barra superior ser preta e o tipo de letra ser também preto? Quando recebemos mensagens, ou nas aplicações que apresentam textos nessa barra da maneira que está é impossível de ver seja o que for.

Se nao me engano, isso ja foi falado neste topico.A serio, firetrap, fazes isto tudo num netbook? ALTAMENTE!É quase como fazer o orçamento de estado num magalhães!

#561 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:03

[quote name="miguel706" post=141703][quote name='"Alcagoita" post=141695]@firetrap vai corrigir a cena da barra superior ser preta e o tipo de letra ser também preto? Quando recebemos mensagens' date=' ou nas aplicações que apresentam textos nessa barra da maneira que está é impossível de ver seja o que for.[/quote']Se nao me engano, isso ja foi falado neste topico.A serio, firetrap, fazes isto tudo num netbook? ALTAMENTE!É quase como fazer o orçamento de estado num magalhães![/quote]Só falta juntarmos umas coroas e mandar para conta paypal dele hehe. É mais que nosso pai!

#562 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:06

Só falta juntarmos umas coroas e mandar para conta paypal dele hehe. É mais que nosso pai!

Para que tanta ironia?

...e mandar para conta paypal dele hehe.

Porque não? Se tem possibilidade?...

#563 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:38

Só falta juntarmos umas coroas e mandar para conta paypal dele hehe. É mais que nosso pai!

Para que tanta ironia?

Ora nem mais. Simples e conciso

#564 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 March 2011 - 02:17

Para que tanta ironia?

Onde é que eu fui irónico? sabes o significado das palavras que usas?Se há pessoas que merecem o reconhecimento da comunidade o firetrap é sem duvida uma delas.Eu falei para o miguel706 e ele percebeu. Siga a marinha.

#565 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 02:27

...sabes o significado das palavras que usas?..

Sei. Perfeitamente.

...Eu falei para o miguel706 e ele percebeu. Siga a marinha.

Desculpe interromper a vossa conversa.Vamos acabar com off top

#566 SepulRise

SepulRise

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:33

[Ironic Mode ON] Quer-me parecer que algumas pessoas são um pouco arrogantes, como demonstrado, mais uma vez, não é caro Romul81?[Ironic Mode Off]Desculpem pelo OffTopic.

#567 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:55

Se calhar fui mal interpretado. Desculpem pelos incómodos causados.

#568 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 12:03

@firetrap vai corrigir a cena da barra superior ser preta e o tipo de letra ser também preto? Quando recebemos mensagens, ou nas aplicações que apresentam textos nessa barra da maneira que está é impossível de ver seja o que for.

ja ta corrigido

o romul é de origem Russa, deem o desconto creio que ele queria manifestar que estava de acordo e se trocou algures, eu costumo falar com ele e digo-vos que é 5* ;)

#569 jettared

jettared

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 13:17

@firetrap se puder dar uma sugestao, sem ng levar a mal claro. Seria mais pratico um icon de bateria dakeles circulares com % ou numeros em vez do icon deitado q n da para perceber mt bem as vezes qnt ainda temos de bateria.. Ha algum plano para implementar isso? Ou estas satisfeito com o estado actual e planeias manter como está?obrigado!

#570 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 March 2011 - 13:26

Ninguém se chateia, não entres é a pés juntos ;)

#571 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 17:15

@firetrap se puder dar uma sugestao sem ng levar a mal claro. Seria mais pratico um icon de bateria dakeles circulares com % ou numeros em vez do icon deitado q n da para perceber mt bem as vezes qnt ainda temos de bateria.. Ha algum plano para implementar isso? Ou estas satisfeito com o estado actual e planeias manter como está?obrigado!

eu tenho icon da bateria a mostrar a percentagem, mas apenas como o original ou seja de 10% em 10% consigo mexer no kernel pra mostrar de 1 em 1 mas depois nao funciona a camera, portanto axo k é preferivel assim, nao sei se nesta proxima release terei o kernel pronto, senao continuarei a tentar ate chegar a uma conclusao k me agrade, sou sincero eu e kerneis ainda sou um pouco noob naquilo, so pra terem noçao sao precisos cerca de 2Gb de ficheiros pra depois dar um produto de 4mg ou seja o boot.img, é claro que nao se usa os 4gs mas quando se faz synco com repo ele faz pra todos os dispositivos que contem android, o que tenho andado a tentar fazer é primeiro compilar um kernel que funcione depois afina-lo e compilar um system from source ou seja aosp mas isso ja seria uma rom nova mas deixa ver no k isto dá, eu tenho muitas ideias neste momento mas é me dificil implementar tudo.

#572 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 11 March 2011 - 21:58

boas.. agora que instalei esta excelente app tenho uma dúvida..Ligo o cabo ao PC e nao me abre a pasta do cartao para carregar a informaçao.. preciso de algum programa especifico?tks

#573 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 12:11

boas.. agora que instalei esta excelente app tenho uma dúvida..

que app? lol queres tu dizer rom? :pse entendi o teu problema' date=' terás de baixar a barra de notificações e aí, numa das 2 opções de USB que aparece, carregas na segunda (a de baixo) e activas a partilha USB, ou seja, montas o cartão! [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img] depois para desactivar/extrair o cartão, basta fazeres o mesmo que para o montar.. acho que dá para perceber :)

#574 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:13

Sim| a rom :laugh: ontem ja nao estava em mim :)onde faço o download dessa barra de notificaçao ou qual o nome ?tks!

#575 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:16

Sim| a rom :laugh: ontem ja nao estava em mim :)onde faço o download dessa barra de notificaçao ou qual o nome ?tks!

Baixar é baixar, não é fazer download. Basta mover a barra com o dedo para baixo.