Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#576 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 18:55

Sim| a rom :laugh: ontem ja nao estava em mim :)onde faço o download dessa barra de notificaçao ou qual o nome ?tks!

Baixar é baixar não é fazer download. Basta mover a barra com o dedo para baixo.

ora nem mais!! :P [facepalm] :P

#577 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 19:18

LOL!

#578 ivoxgomes

ivoxgomes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 13 March 2011 - 17:03

lol

#579 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 20:31

Voltado ao caso do meu cartão SD externo confirmo que o mesmo "morreu".Coincidência ou não aconteceu depois de meter esta ROM.Bem, agora metei lá dentro outro cartão e está a funcionar sem problemas.Agora outra questão... queria associar toques diferentes às diferentes pessoas. Ao editar o contacto não me aparece a opção para alterar o toque... é bug?Ou sou eu que tenho Bug nos olhos? :woohoo:

#580 tyurias

tyurias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 13 March 2011 - 21:40

Voltado ao caso do meu cartão SD externo confirmo que o mesmo "morreu".Coincidência ou não aconteceu depois de meter esta ROM.Bem agora metei lá dentro outro cartão e está a funcionar sem problemas.Agora outra questão... queria associar toques diferentes às diferentes pessoas. Ao editar o contacto não me aparece a opção para alterar o toque... é bug?Ou sou eu que tenho Bug nos olhos? :woohoo:

no meu aparece mas nao é quando faço "editar contacto" mas sim nas "opções"

#581 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 03:35

Fire!! estou desiludido contigo pá!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :( :)estava eu a contar brincar na jelly R2 este fds... até apostei e tudo!!hehe.Agora fora de tangas, tens um ETA?e isto não é pressionar... lol. A culpa é tua, que fazes as melhores rom's do mercadoabraços e keep up the good work

#582 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 09:47

The estimated waiting time is now... 6 months :)You sir are running late:http://www.youtube.com/watch?v=__ZsfC08Goclol@firetrap, precisando de ajuda apita ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#583 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 12:37

Fire!! estou desiludido contigo pá!!! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png :( :)estava eu a contar brincar na jelly R2 este fds... até apostei e tudo!!hehe.Agora fora de tangas tens um ETA?e isto não é pressionar... lol. A culpa é tua, que fazes as melhores rom's do mercadoabraços e keep up the good work

epá eu deixei-me de dar com esses gajos da ETA , uma vez meteram-me uma bomba numa rom pk nao tinha o basco como lingua http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png tenham calma nao vou adiantar isto, a jellybean foi adiantada devido ao exames e sai com mais bugs do k o esperado, desta vez esperam tou a ver o que consigo implementar e isso leva tempo

#584 tyurias

tyurias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 13:00

boas, tudo bem?ontem aconteceu-me algo estranho...por duas vezes a chamada caiu ao fazer 60 minuto de ligação, nao sei se é um bug da ROM ou alguma limitação do sistema android. estava a usar a jellyBean sem o update (instalei-o esta manhã).fiquem bem. abraço

#585 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 13:23

boas tudo bem?ontem aconteceu-me algo estranho...por duas vezes a chamada caiu ao fazer 60 minuto de ligação, nao sei se é um bug da ROM ou alguma limitação do sistema android. estava a usar a jellyBean sem o update (instalei-o esta manhã).fiquem bem. abraço

sim é limitação mas do teu operador de rede é normal acontecer no extravaganza moche e tag e com qualquer telemóvel

#586 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:12

no meu aparece mas nao é quando faço "editar contacto" mas sim nas "opções"

Há OK.Mas eu quero meter uma musica mp3 que tenho no cartão.

#587 tyurias

tyurias

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 21:41

[quote name="firetrap" post=142946][quote name='"tyurias" post=142935]boas tudo bem?ontem aconteceu-me algo estranho...por duas vezes a chamada caiu ao fazer 60 minuto de ligação' date=' nao sei se é um bug da ROM ou alguma limitação do sistema android. estava a usar a jellyBean sem o update (instalei-o esta manhã).fiquem bem. abraço[/quote'] sim é limitação mas do teu operador de rede é normal acontecer no extravaganza moche e tag e com qualquer telemóvel[/quote]a serio? não fazia ideia... mas obrigado pela informação.B00gieman, eu para colocar um MP3 como toque para um so contacto faço isto:acedo à lista, selecciono o contacto, carrega na primeira tecla touch, selecciono "opções", toque. depois aparece-me um ecran de selecção com duas opções: 1 - select music e 2 sistema android. eu selecciono o primeiro (que tem um icon identico ao handcent, depois selecciono "musica" e escolho a musica/MP3 que quero.espero ter ajudado

#588 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 01:05

para termos acesso a mp3 criar uma pasta com o nome RINGTONES na raiz do cartão SD\sdcard\RINTONES\depois colar lá os mp3 para seleccionar através dos sistema androidinfo tirada da wiki aqui do forumcumps

#589 rUp3r

rUp3r

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:30

Boas pessoal, Cá estou outra vez com mais um desafio para o firetrap:Quando se está a usar o GoogleMaps, pressionas um local no mapa, aparece a morada... em seguida na morada, tens várias opções:- Nearby, - Directions, - Street ViewQuando se selecciona Directions, aparecem 3 opções:- Driving Naviagtion- Walking Navigation- Get DirectionsDepois selecciono Driving Directions e ele vai directamente para o Google Navigation. Não há possibilidade de aparecer as aplicações de navegação disponíveis no telefone, e eu escolher qual é que quero utilizar? Tipo, aparecer- Google Navigation- iGO- NDrivecomo aparece em várias aplicações que fazem o mesmo e pergunta qual quero usar.."cheira-me que isto não dá:)" mas iss sou eu... Keep the good work.Cumps.

#590 edu_rod

edu_rod

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 12:22

para termos acesso a mp3 criar uma pasta com o nome RINGTONES na raiz do cartão SD\sdcard\RINTONES\depois colar lá os mp3 para seleccionar através dos sistema androidinfo tirada da wiki aqui do forumcumps

também podem utilizar o "Rings Extended"

#591 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 15:00

também podem utilizar o "Rings Extended"

há várias apk para poderemos selecionar música para toques. Mas claro que isso implica instalação de uma apk nova e ocupar memória.cumps

#592 B00gieman

B00gieman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 20:14

B00gieman eu para colocar um MP3 como toque para um so contacto faço isto:acedo à lista, selecciono o contacto, carrega na primeira tecla touch, selecciono "opções", toque. depois aparece-me um ecran de selecção com duas opções: 1 - select music e 2 sistema android. eu selecciono o primeiro (que tem um icon identico ao handcent, depois selecciono "musica" e escolho a musica/MP3 que quero.espero ter ajudado

Pois aí é que está...Faço isto:

acedo à lista, selecciono o contacto, carrega na primeira tecla touch, selecciono "opções", toque

Mas depois não me aparece isto:

depois aparece-me um ecran de selecção com duas opções: 1 - select music e 2 sistema android.

depois de clikar em toque aparecem-me logo as diferentes melodias pré-instaladas.Instalei o Rings extended e então sim quando vou a opções, toque então aparece o tal menu, neste caso Android ou Rings extended.Resolvido.Obrigado.

#593 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 21:02

podias ter seguido as indicações mais simples de criar a pasta com o nome "ringtones" e colocar lá os mp3 que pretendias como toques, desta forma, esses ficheiros iriam aparecer na lista de toques disponiveis sem estar a instalar e ocupar memoria com mais uma app ;)adicionalmente poderias ainda criar uma pasta "alarms" e outra "notifications" respectivamente para sons de alarme e notificações.acho que esta info anda algures pela wiki assim como a informação sobre como copiar esses ficheiros para as pastas do sistema evitando as pastas no cartão sd.podes sempre desinstalar a app e testar este método, tem apenas um senão, se tiveres os toque dessas pastas definidos e o cartão estiver removido (ou for removido acidentalmente) o telefone tocará com um toque pre definido que poderás não reconhecer, lolvou ver se encontro a informação completa na wiki ou nalgum tópico e se encontrar coloco aquicumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#594 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 22:33

[quote name="B00gieman" post=143473][quote name='"tyurias" post=143152]B00gieman eu para colocar um MP3 como toque para um so contacto faço isto:acedo à lista' date=' selecciono o contacto, carrega na primeira tecla touch, selecciono "opções", toque. depois aparece-me um ecran de selecção com duas opções: 1 - select music e 2 sistema android. eu selecciono o primeiro (que tem um icon identico ao handcent, depois selecciono "musica" e escolho a musica/MP3 que quero.espero ter ajudado[/quote']Pois aí é que está...Faço isto:[quote]acedo à lista, selecciono o contacto, carrega na primeira tecla touch, selecciono "opções", toque[/quote]Mas depois não me aparece isto:[quote]depois aparece-me um ecran de selecção com duas opções: 1 - select music e 2 sistema android.[/quote]depois de clikar em toque aparecem-me logo as diferentes melodias pré-instaladas.Instalei o Rings extended e então sim quando vou a opções, toque então aparece o tal menu, neste caso Android ou Rings extended.Resolvido.Obrigado.[/quote]Mais simples ainda e sem instalaçao de programas adicionais... vais a lista de contactos, seleccionas o contacto que queres, carregas na tecla menu (a mais a esquerda), carregas em opçoes e depois em TOQUE é so escolher! ^^ simples!EDIT: Nao vi que era para meteres uma musica MP3 como toque.. acho que da maneira que disse so da para meter com os toques do sistema android

#595 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 22:38

Firetrap... uma pequena questao.. instalei a rom ha uns tempitos (posso dizer que foi desde que ela saiu) e entretanto experimentei outra rom de outro forum (a qual nao gostei) e voltei a colocar a tua. Só que desta vez, o telemovel esta mais lento e deparei me com 22 mb de memoria do telefone disponivel! ;) nao sei como, acho que fiz tudo bem, e tenho as mesmas apps e jogos (ou ate menos) instaladas. Da outra vez que tive a rom instalada, tinha cerca de 70 a 90 megas livres e nao ficava lento o bostas! :D Sabes do que se pode tratar?

#596 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 22:57

Firetrap... uma pequena questao.. instalei a rom ha uns tempitos (posso dizer que foi desde que ela saiu) e entretanto experimentei outra rom de outro forum (a qual nao gostei) e voltei a colocar a tua. Só que desta vez o telemovel esta mais lento e deparei me com 22 mb de memoria do telefone disponivel! ;) nao sei como, acho que fiz tudo bem, e tenho as mesmas apps e jogos (ou ate menos) instaladas. Da outra vez que tive a rom instalada, tinha cerca de 70 a 90 megas livres e nao ficava lento o bostas! :D Sabes do que se pode tratar?

já uma vez vi esse filme.Nada que um wipe total e um re-flash não resolvam, iirc

#597 SLbiker

SLbiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Boston

Mensagem publicada 15 March 2011 - 23:04

Boas pessoalGostaria de colocar apenas uma questão que ainda não vi aqui referenciada ... desde que tenho esta rom que o Boston não avisa quando acaba de carregar a bateria. A bateria carrega até aos 100% e passa da luz vermelha para verde, mas já não emite aquele aviso sonoro. Isto tb acontece com vocês ???? De resto , fora aqueles bugs já aqui mencionados, a Rom tá um mimo. Tenho de confessar que tb gostava mais daquela opção do nível de bateria de forma circular na barra de notificações( julgo que foi o Mykos que a disponibilizou na Rom anterior ). Grande trabalho, Firetrap !!!CumprimentosSLbiker.

#598 mdias

mdias

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 23:48

Viva, alguém consegue correr o endomondo ou cardiotrainer com esta rom?Aqui as alicações crasham...Ainda não consegui apanhar sinal GPS. Apanha um ou dois satelites mas não fixa o sinalObrigado

#599 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 00:24

Viva alguém consegue correr o endomondo ou cardiotrainer com esta rom?Aqui as alicações crasham...Ainda não consegui apanhar sinal GPS. Apanha um ou dois satelites mas não fixa o sinalObrigado

Nao te sei dizer pq nc instalei nem nc precisei dessas aplicaçoes... mas gostava imenso de experimentar o jogo GUN BROS e não funciona no meu boston ;) o ecra fica todo preto e acaba por sair do jogo (FC)

#600 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 16 March 2011 - 01:54

A testar.. até agora sem problemas.. os meus parabéns.Continua o bom trabalho.