Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#601 mdias

mdias

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 11:09

Podiam poporfavor testar as seguintes appsendomondo cardiotrainer e my tracks?Obrigado

#602 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:47

Podiam poporfavor testar as seguintes appsendomondo cardiotrainer e my tracks?Obrigado

testei agora na versao que eu tenho a Release candidate e funcionamEDIT: parece que vou ter que lançar sem o kernel novo, nao queria mas pareçe k ninguem me consegue ajudar

#603 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:11

testei agora na versao que eu tenho a Release candidate e funcionamEDIT: parece que vou ter que lançar sem o kernel novo nao queria mas pareçe k ninguem me consegue ajudar

pergunta no xda a ver se alguém lá te sabe responder

#604 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:25

Uma sugestão.. o switch pro podia estar incluído.. Cumps

#605 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:27

Uma cena que eu não sei se é limitação da ROM ou do sistema android em si.No 2.1 quando íamos ao registo de chamadas ele não acumulava as chamadas para a mesma pessoa, agora já faz isso mas pelo que percebo é as chamadas no mesmo dia, não da para mudar isso e meter tudo junto, independentemente do dia?Outra cena, na parte das mensagens como é que metemos a nossa imagem? Tenho tudo com imagens (com a integração do facebook) mas não faço ideia de como meter a minha.

#606 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:41

parece que vou ter que lançar sem o kernel novo nao queria mas pareçe k ninguem me consegue ajudar

Isso quer dizer que as apps de lanterna vão continuar a não funcionar? :unsure:

#607 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:43

parece que vou ter que lançar sem o kernel novo nao queria mas pareçe k ninguem me consegue ajudar

Isso quer dizer que as apps de lanterna vão continuar a não funcionar? :unsure:

pois e recuso-me a usar boot.img's de outras roms pro caso de alguem sugerir' date=' quem quiser usar a rom sem lanterna muito bem, quem nao quiser ja sabe

testei agora na versao que eu tenho a Release candidate e funcionamEDIT: parece que vou ter que lançar sem o kernel novo nao queria mas pareçe k ninguem me consegue ajudar

pergunta no xda a ver se alguém lá te sabe responder

já o fiz mykos deixa lá ver o k dá, desculpa no outro dia nao te ter respondido, eu tb ja nao consigo por emulador nao sei como na altura consegui e pk é k agora nao dá creio que seja limitaçao do novo sdk, visto k antes de formatar o pc ainda tava com o sdk antigo e agora actualizei-o

#608 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:52

pois e recuso-me a usar boot.img's de outras roms pro caso de alguem sugerir quem quiser usar a rom sem lanterna muito bem, quem nao quiser ja sabe

Sim Senhor, isso é justo e rasoável! De qualquer maneira estamos impacientamente à espera do novo lançamento! Boas!

#609 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:54

[quote name="firetrap" post=143749][quote name='"Vasko" post=143747][quote="firetrap" post=143715]parece que vou ter que lançar sem o kernel novo nao queria mas pareçe k ninguem me consegue ajudar[/quote]Isso quer dizer que as apps de lanterna vão continuar a não funcionar? :unsure:[/quote]pois e recuso-me a usar boot.img's de outras roms pro caso de alguem sugerir' date=' quem quiser usar a rom sem lanterna muito bem, quem nao quiser ja sabe[quote name="mykos" post=143729'][quote name='"firetrap" post=143715][quote="mdias" post=143669]Podiam poporfavor testar as seguintes appsendomondo cardiotrainer e my tracks?Obrigado[/quote]testei agora na versao que eu tenho a Release candidate e funcionamEDIT: parece que vou ter que lançar sem o kernel novo nao queria mas pareçe k ninguem me consegue ajudar[/quote]pergunta no xda a ver se alguém lá te sabe responder[/quote]já o fiz mykos deixa lá ver o k dá' date=' desculpa no outro dia nao te ter respondido, eu tb ja nao consigo por emulador nao sei como na altura consegui e pk é k agora nao dá creio que seja limitaçao do novo sdk, visto k antes de formatar o pc ainda tava com o sdk antigo e agora actualizei-o[/quote']pronto, hoje estou generoso e **aceito** que para alguns a laterna **pode** dar jeito.Mas dificilmente considero, e isto sou eu, a laterna como feature critica ou sequer importante. É apenas isso: dá jeito.Mas dá MUITO mais jeito algumas correcções (como som), algumas incompatibilidades de apps e afins.Por isso, Firetrap, manda isso cá para fora!!Se precisares de um beta tester, apita.

#610 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 15:09

...a laterna... dá jeito.Mas dá MUITO mais jeito algumas correcções (como som) algumas incompatibilidades de apps e afins.Por isso, Firetrap, manda isso cá para fora!!

+1;)

#611 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 15:46

[quote name="Vasko" post=143761][quote name='"mpleite" post=143753]...a laterna... dá jeito.Mas dá MUITO mais jeito algumas correcções (como som) algumas incompatibilidades de apps e afins.Por isso' date=' Firetrap, manda isso cá para fora!![/quote']+1;)[/quote]isso esta tudo corrigido ando com ela em testes à 2 semanas e ainda nao detectei nada

#612 mpleite

mpleite

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 16:10

[quote name="firetrap" post=143777][quote name='"Vasko" post=143761][quote="mpleite" post=143753]...a laterna... dá jeito.Mas dá MUITO mais jeito algumas correcções (como som) algumas incompatibilidades de apps e afins.Por isso' date=' Firetrap, manda isso cá para fora!![/quote']+1;)[/quote]isso esta tudo corrigido ando com ela em testes à 2 semanas e ainda nao detectei nada[/quote]MEU!! queres apanhar??? :D :D :D :D :)release it!abraço. Grande work.

#613 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 16:12

isso esta tudo corrigido ando com ela em testes à 2 semanas e ainda nao detectei nada

firetrap, podes experimentar os jogos GUN BROS e JET CAR STUNTS a ver se funcionam nessa rom? :D queria tanto jogar esses 2 jogos xD (nao funcionam na actual!)

#614 Dante Leonheart

Dante Leonheart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:01

isso esta tudo corrigido ando com ela em testes à 2 semanas e ainda nao detectei nada

Se quiseres Beta testers por mim e na boa. Eu ajudo. Mas em principio se não detectaste nada de anormal deve tar bom. Se fizeres o realese e tiver algum prob a comunidade descobre logo. :D

#615 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 17:44

firetrap conseguiste pôr na ROM na barra de notificações o widget para desligar/ligar wifi, desligar/ligar som etc. ?Abç

#616 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 18:27

Está tudo impaciente!! ahahah

#617 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 18:37

Está tudo impaciente!! ahahah

Claro! xD Nós dizemos firetrap tens tempo! Mas quanto mais rápido melhor!! xDNão é?Abç

#618 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:26

boas, é a primeira vez que faço isto, e estou a tentar instalar a ROM, ja tinha o boston roteado.Instalei o SUT, tudo ok, depois entra em recovery , faço a partiço tudo ok, depois volta ao menu de recovery, e se faço retart now o sistema fica sempre a entrar e sair, sempre a fazer reboot.desculpa mas nao sei os termos mais tecnicos :D

#619 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:48

ja consegui camaradas!! isto de ser um 0 em pragramação nao dá para nada!Mas voces estao ca para ajudar! vamos la ver se consegui!

#620 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:56

ja consegui camaradas!! isto de ser um 0 em pragramação nao dá para nada!Mas voces estao ca para ajudar! vamos la ver se consegui!

esperavas mais 1 ou 2 dias (penso eu) e instalavas a nova que vai sair! :D

#621 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:59

hehe... isto ta sempre a actualizar. olha dps so tenho k instalar novamente...! :D tinha a oficial, e esta é mt melhor ate ver, E vai estar disponivel aqui neste topic? ou é criado um novo?

#622 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:01

hehe... isto ta sempre a actualizar. olha dps so tenho k instalar novamente...! :D tinha a oficial e esta é mt melhor ate ver, E vai estar disponivel aqui neste topic? ou é criado um novo?

é criado um novo de certeza! :D

#623 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:25

ha alguma maneira de instalar as ROM mas nao perder os dados, programs, definiçoes da que se tinha instalada? pk é uma seca instalar tudo navamente

#624 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:47

ha alguma maneira de instalar as ROM mas nao perder os dados programs, definiçoes da que se tinha instalada? pk é uma seca instalar tudo navamente

utiliza o titanium backup, fazes backup ao que queres e depois repoes

#625 guaximim_jasso

guaximim_jasso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 22:16

Boas pessoal,Como estará para sair a nova, pergunto as minhas dúvidas, para verificar se será algo de errado com a minha instalação ou se há realmente algo a mudar na ROM...1. Tenho alguns vídeos de animação no Boston para a minha filhota ver em alturas em que preciso que esteja quieta (espera em consultórios, etc.) Ora, como devem imaginar isto é importante para mim e por isso andam sempre no cartão, e já os usei nas releases todas que meti no Boston. Mas agora, com a Jelly Bean, e com exactamente os mesmos ficheiros, alguns dos vídeos passam, mas com deficiências na imagem (imagem "inclinada" e com barras verdes, ou um barra horizontal rosa no topo, por exemplo), enquanto outros passam na boa. Os ficheiros em causa são todos mp4. Sabem dizer-me o que pode ser? 2. Se tentar reproduzir um avi ou um wmv, ele diz-me: "Lamentamos, não é possível reproduzir este vídeo". Tenho ideia que este tipo de ficheiros davam para ler antes de ter feito update para esta. Será que estou enganado? Há alguma maneira de meter wmv e avi a tocar no Boston?3. Se eu gravar alguma coisa com o "Gravador de Som" que vem na Jelly Bean, ele cria-me uns ficheiros "recordingXXXXX" em que o XXXXX são 5 algarismos que não sei bem o que são. Mas a parte do nome nem me preocupa muito, o que me parece mais complicado é que se eu tentar reproduzi-los (por exemplo chegando a eles através do Astro) ele diz-me: "file type 3gpp not found"Há algum problema meu ou será só instalar algum aplicação que eu não tenha? E se for necessário uma aplicação, não poderia vir já na ROM, uma vez que é necessária se usarmos o gravador de som?Entretanto, sou mais um ansioso pela release da ROM actualizada! Gosto muito dela, especialmente da duração da bateria, que por vezes chega-me aos 3 dias!!! Mto bom!