Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

flph/firetrap JellyBean 2.2.1 OUTDATED

• Por favor inicie sessão para responder
746 respostas a este tópico

#626 SLbiker

SLbiker

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Boston

Mensagem publicada 16 March 2011 - 23:17

Boas a todos Peço desculpa pela insistência, mas alguém confirma se o Boston avisa quando termina o carregamento da bateria com um sinal sonoro ,nesta rom actual ?Mykos, agradeço a tua ajuda, mas já agora vou esperar pela nova Rom , e caso a nova tb não traga o ícon circular da bateria na barra de notificações, então pedirei a tua ajuda. Muito obrigado pela disponibilidade.Cumprimentos a todosSLbiker.

#627 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 18:05

foi a primeira vez que instalei uma ROM, e estou a gostar mt, parabéns aos programadores! è isto que torna o android interessante, abraço!

#628 jettared

jettared

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 18:28

Boas a todos Peço desculpa pela insistência mas alguém confirma se o Boston avisa quando termina o carregamento da bateria com um sinal sonoro ,nesta rom actual ?

Sim, o sound notification normal q tenhas predefinido como system notification.Em relacao á bateria circular, tamos alguns a rezar para isso :) vamos la ver se o firetrap tem pachorra para nós :)

#629 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 21:41

[quote name="guaximim_jasso" post=143998]Boas pessoalComo estará para sair a nova, pergunto as minhas dúvidas, para verificar se será algo de errado com a minha instalação ou se há realmente algo a mudar na ROM...1. Tenho alguns vídeos de animação no Boston para a minha filhota ver em alturas em que preciso que esteja quieta (espera em consultórios, etc.) Ora, como devem imaginar isto é importante para mim e por isso andam sempre no cartão, e já os usei nas releases todas que meti no Boston. Mas agora, com a Jelly Bean, e com exactamente os mesmos ficheiros, alguns dos vídeos passam, mas com deficiências na imagem (imagem "inclinada" e com barras verdes, ou um barra horizontal rosa no topo, por exemplo), enquanto outros passam na boa. Os ficheiros em causa são todos mp4. Sabem dizer-me o que pode ser? 2. Se tentar reproduzir um avi ou um wmv, ele diz-me: "Lamentamos, não é possível reproduzir este vídeo". Tenho ideia que este tipo de ficheiros davam para ler antes de ter feito update para esta. Será que estou enganado? Há alguma maneira de meter wmv e avi a tocar no Boston?3. Se eu gravar alguma coisa com o "Gravador de Som" que vem na Jelly Bean, ele cria-me uns ficheiros "recordingXXXXX" em que o XXXXX são 5 algarismos que não sei bem o que são. Mas a parte do nome nem me preocupa muito, o que me parece mais complicado é que se eu tentar reproduzi-los (por exemplo chegando a eles através do Astro) ele diz-me: "file type 3gpp not found"Há algum problema meu ou será só instalar algum aplicação que eu não tenha? E se for necessário uma aplicação, não poderia vir já na ROM, uma vez que é necessária se usarmos o gravador de som?Entretanto, sou mais um ansioso pela release da ROM actualizada! Gosto muito dela, especialmente da duração da bateria, que por vezes chega-me aos 3 dias!!! Mto bom![/quote]Irei averiguar :evil: [quote name="jettared" post=144386][quote name='"SLbiker" post=144039]Boas a todos Peço desculpa pela insistência mas alguém confirma se o Boston avisa quando termina o carregamento da bateria com um sinal sonoro ' date='nesta rom actual ?[/quote']Sim, o sound notification normal q tenhas predefinido como system notification.Em relacao á bateria circular, tamos alguns a rezar para isso :) vamos la ver se o firetrap tem pachorra para nós :)[/quote]eu particularmente n gosto da bateria circular pelo simples facto que os icons que andam por ai ficam genero destoados com o restos dos icons, é como quando algum coockers metem uns icons genero winXP no android e depois tens uns normais e outros winXP e secalhar ainda uns do genero anim. mas esta nova rom vem assinada com uma key publica ou seja qualquer um pode abrir e fechar com o apkManager e alterar o que quiser de modo a que os themers trabalhem melhor ;O

#630 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 21:49

[quote name="firetrap" post=144458][quote name='"guaximim_jasso" post=143998]Boas pessoalComo estará para sair a nova' date=' pergunto as minhas dúvidas, para verificar se será algo de errado com a minha instalação ou se há realmente algo a mudar na ROM...1. Tenho alguns vídeos de animação no Boston para a minha filhota ver em alturas em que preciso que esteja quieta (espera em consultórios, etc.) Ora, como devem imaginar isto é importante para mim e por isso andam sempre no cartão, e já os usei nas releases todas que meti no Boston. Mas agora, com a Jelly Bean, e com exactamente os mesmos ficheiros, alguns dos vídeos passam, mas com deficiências na imagem (imagem "inclinada" e com barras verdes, ou um barra horizontal rosa no topo, por exemplo), enquanto outros passam na boa. Os ficheiros em causa são todos mp4. Sabem dizer-me o que pode ser? 2. Se tentar reproduzir um avi ou um wmv, ele diz-me: "Lamentamos, não é possível reproduzir este vídeo". Tenho ideia que este tipo de ficheiros davam para ler antes de ter feito update para esta. Será que estou enganado? Há alguma maneira de meter wmv e avi a tocar no Boston?3. Se eu gravar alguma coisa com o "Gravador de Som" que vem na Jelly Bean, ele cria-me uns ficheiros "recordingXXXXX" em que o XXXXX são 5 algarismos que não sei bem o que são. Mas a parte do nome nem me preocupa muito, o que me parece mais complicado é que se eu tentar reproduzi-los (por exemplo chegando a eles através do Astro) ele diz-me: "file type 3gpp not found"Há algum problema meu ou será só instalar algum aplicação que eu não tenha? E se for necessário uma aplicação, não poderia vir já na ROM, uma vez que é necessária se usarmos o gravador de som?Entretanto, sou mais um ansioso pela release da ROM actualizada! Gosto muito dela, especialmente da duração da bateria, que por vezes chega-me aos 3 dias!!! Mto bom![/quote']Irei averiguar :evil: [quote name="jettared" post=144386][quote name='"SLbiker" post=144039]Boas a todos Peço desculpa pela insistência mas alguém confirma se o Boston avisa quando termina o carregamento da bateria com um sinal sonoro ' date='nesta rom actual ?[/quote']Sim, o sound notification normal q tenhas predefinido como system notification.Em relacao á bateria circular, tamos alguns a rezar para isso :) vamos la ver se o firetrap tem pachorra para nós :)[/quote]eu particularmente n gosto da bateria circular pelo simples facto que os icons que andam por ai ficam genero destoados com o restos dos icons, é como quando algum coockers metem uns icons genero winXP no android e depois tens uns normais e outros winXP e secalhar ainda uns do genero anim. mas esta nova rom vem assinada com uma key publica ou seja qualquer um pode abrir e fechar com o apkManager e alterar o que quiser de modo a que os themers trabalhem melhor ;O[/quote]firetrap essa nova release ta pra breve?Abç

#631 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 23:40

estao impacientes... lolol

#632 marquezs

marquezs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 23:51

Boas antes de mais excelente trabalho, já estava a usar a sugar do firetrap e quis fazer o update para esta.Instalei o SUT, liguei o telemovel ao pc e fiz o update do jelly beanmas agora há mais de 1 hora que o telemovel nao sai do boot.já andei a procura e não encontro nada, so vejo pessoas que pelos visto estavam com o mesmo problema que eu mas conseguiram solucionar e nao dizem como fizeramse me puderem ajudar agradecia. JA tirei a bateria ao telemovel, inicio em recovery mod, o ecra inicial diz Android e depois passa para o boot inifnito

#633 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:03

tb me aconteceu isso, quando for novamente para o recovery, faz wipe, eu fiz isso (um pc á sorte, mas la ficou a dar. faz tudo novamente, no sut, partição ext3, e depois wipe.nao sou expert, espero ter ajudado!

#634 marquezs

marquezs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:09

o problema é que qdo faço modo recovery ( botao de lado + vol UP+ power) aparece o escre inicial Android e dps vai para o Boot com aquela animaçao circular com o boneco do android :)

#635 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:12

A mim também me acontece o mesmo.. quando faço update ou entre em loop ou não sai do primeiro splash screen.O que normalmente faço é retirar a bateria e tornar a liga-lo em modo recovery e fazer Wipe a todo e fica pronto a utilizar.Espero ter ajudado alguém..Cumps

#636 marquezs

marquezs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:20

A mim não dá, ja tirei bateria inicio em recovery mod e vaime para o boot fdxjá me arrependi de ter feito isto, estava bem com a sugar mas ouvi tão boas criticas e da 1º vez que pus a sugar correu tudo bemtelemovel boston está pisa papeis agora :)

#637 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 00:35

Boas pessoalMas agora, com a Jelly Bean, e com exactamente os mesmos ficheiros, alguns dos vídeos passam, mas com deficiências na imagem (imagem "inclinada" e com barras verdes, ou um barra horizontal rosa no topo, por exemplo)

Aqui acontece o mesmo .. saquei um video do youtube e ao reproduzir aparece uma barra horizontal no topo do video a verde! :|

#638 zagarol

zagarol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 01:55

boasalguem notou alguma diferença em relação ao GPS com esta versão??cumps

#639 marquezs

marquezs

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:20

boas, só para informar que dps de tante mer** que fiz, agora tenho a versao 2.1 oficial da optimus e o tele a funcionar, vou tentar fazer o update para este versão :DAgora sim já deu, como era de esperar a culpa é do utilizador que é burroO que se sucedeu é que eu carregava nas teclas do recovery mode e a partir do momento em que sentia a vibraçao as largava e depois o tele nao entrava em rec mode.É estranho pq umas vezes da assim outras nao, o que interssa é que já tá a dar e obrigado, está fantastico!

#640 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 02:22

vale a pena... se algo correr mal tens sempre a oficial

#641 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 12:21

Boas,Nesta ROM é possível por o Boston a ligar-se nos botões de atender e desligar, sem ser preciso ligar apenas no botão em cima? como na ROM oficial, tinha essa opção, nesta não encontro.Obrigado!

#642 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 12:27

BoasNesta ROM é possível por o Boston a ligar-se nos botões de atender e desligar, sem ser preciso ligar apenas no botão em cima? como na ROM oficial, tinha essa opção, nesta não encontro.Obrigado!

pag. 10 ou 11 deste topico.. procura la!

#643 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 12:56

Porreiro, ja está! ;) thanksMais alguem tem problemas com o tweetdeck? funcionava bem com a ROM oficial, agora deixou de dar, e da erro qd adiciono a conta.Obrigado

#644 Dredmix

Dredmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 18 March 2011 - 13:02

Porreiro ja está! ;) thanksMais alguem tem problemas com o tweetdeck? funcionava bem com a ROM oficial, agora deixou de dar, e da erro qd adiciono a conta.Obrigado

A minha deixa-me adicionar as contas todas.. mas depois não abre.. Quando tento abrir faz Force Close

#645 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 13:04

Exacto é isso que me acontece... ja não sei! adoro este prog para controlar varias contas e é MT bom!!Alguém que ajude?

#646 PainKiller94

PainKiller94

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 13:47

Exacto é isso que me acontece... ja não sei! adoro este prog para controlar varias contas e é MT bom!!Alguém que ajude?

Instalas o update que está na pagina 1 no coment do flph, e instalas com o clockwork...abç

#647 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:16

o clockwork é uma app do market? sou mesmo nabo..

#648 pdrpinheiro

pdrpinheiro

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:23

não amigo

#649 Romul81

Romul81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:29

Leia aquí ou aquí.

#650 ruimsr

ruimsr

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:09

ei pá... nao cheguei la! fiz o download do ficheiro que tem na pagina 1, mas dps nao sei como instalar no tel.